➍α ¢αιχα ∂є ¢нσ¢σℓαтєѕ

2.3K 101 44
                                    

Pv. Brasil [☕] :

  Eu acordo e vejo o russo ao meu lado, estava tão fofo dormindo, puxo a coberta e cubro o mesmo. Após fazer isso me levanto vou a cosinha para fazer algo para ele comer, "Ok pensa um pouco ñ vida Brasil, tu Foda com ele ontem é não faz nada por ele hj?", eu penso,"não, ele mereçe muito mais que apenas esse café", sempre foi um aliado e amigo fiel, e depois de tudo que ele já fez por mim (A Amazônia :3...etc), vou sair para comprar algumas coisas para ele, afinal geladeira de comunista é fudida d+....
 
  Saio da cosinha, pego meu boné, abotoo uma camisa branca que achei no guarda-roupa do tricolor e vou as ruas, a procura de algo para dar-lhe de presente. Até que me deparo com uma floricultura, cheia de belas flores; margaridas, rosas, lírios, pera ai, rosas? Eu entro na floricultura com brilho nos olhos, as rosas estavam novas e coloridas *0*.

-Olá

-Что?[O que?]

-(Ela fala russo?! A claro agora q eu lembrei que estou em moscou vei)

- Здравствуйте, не могли бы вы дать мне букет красных роз, я хочу 5, пожалуйста. [ Olá, você poderia me dar um buquê de rosas vermelhas, eu quero 5, por favor]

- ясно[claro]

  Não acredito que aquelas aulas com a ONU  de russo me ajudaram em algo, e pelo menos me lembrei da regra das flores ímpares, que orgulho de mim mesmo, nem acredito que eu lembrei, ele vai ficar tão feliz!!
 
  Eu pego as rosas, pago elas é saio da floricultura, e me dirijo a uma lojinha de bombons que tinha ali do lado, ouvi dizer que eles são deliciosos, mas nunca provei, talvez ele me de um haha. Agora o que importa é que ele se sinta feliz, e...mais em casa do que esta. Eu fazer aquilo com ele depois do que a porca capilista fez não tem perdão, espero que ele apenas se sinta melhor...

Em casa [☕] :

-привет meu tripalosky, desce aqui para comer!

-...

-Hum...ele não quer me responder :'). Por quê, né?

Pv.Rússia [☕] : 

  Eu estou ouvindo a voz do Brasil, ele me chama para comer, mas por algum motivo não consigo me levantar...estou cansado e minhas cadeiras doem, eu cai ontem?. Será que eu pesso sua ajuda?..нет, eu conssigo fazer isso sozinho, e outra, eu to sem roupa :v. Não vou deixar ele entra aqui nem a pau.

  Me levanto com muita dificuldade e visto a primeira coisa que vejo na frente e vou la para baixo, mas como você já deve ter imaginado eu com minha grande genialidade vou descer e caio, tendo que pedir ajuda a Brasil que estava arrumando a mesa, com uma toalha bem brega -_-.

-Bra-Brasil... ajuda aqui?

-A Tripalosky, você tá....Hahahhahahahahah.

-Isso não é engraçado Brasil.

-Tu caiu igual o cara da uva "Ai, ai!"

-Isso é sério?

-Sim só não digo que você é o forninho da Giovana pq você é mais bonito que ele~

-E bem mais pesado, agora me ajuda!

-Me pongo romántico y te pones mamona we' :'v [ https://youtu.be/zzoSA_lPkms]

-Não intendi uma palavra do que você disse, mas ok.

  Brasil se aproxima de mim e me suspende, me levando a cosinha, ele...tava usando meu perfume! Mas...pensando bem fica bem melhor nele~E parando para pensar ele é tão bonito a assim des de sempre?. Pera..O que?!Não, não de novo não , quero me manter bem longe de relacionamentos de agora em diante..Nunca mais quero ver um deles na minha frente!

  Tirando isso, o café que o Brasil fez tinha um cheiro tão bom, e tinham flores na mesa, wonti que fofo, ele sabe bastante da minha cultura afinal...Olha só ele comprou os bombons que eu gosto, como ele sabe disso? Quer saber deixa para la, ele está se comportando tão estranho, mas eu gosto disso.

-Me fala cara, como me conheçe tanto assim?

-como assim?

-Cara você fez o meu café da manhã preferido!

-Seu café da manhã favorito é omelete e suco de laranja?

-Sim? Quer saber deixa pra la...E oq é isso atrás de você?

-Q-que? Ah..isso, é para você!

  Wonti que fofo ele trouxe isso pra mim mesmo, bombons e flores *0*.

  Bem nós nos sentamos e comemos tudo e eu fui lavar a louça, mesmo que ele não quisesse que eu lavasse ela, mas eu fiz mesmo assim, ele ficou irritado, mas até que achei ele fofo tentando me esplicar o porque deveria me sentar e deixar ele fazer aquilo, eu só dava risadas e ele embrurrava mãos ainda a cara.

-Ok...Vamos conversar, odeio lavar louça no silêncio

-Ta naum, quer saber a história memeal do meu país?

-Нет! Quero saber como estava aqui, porque fez o café, e...pq não queria que eu lavasse a louça.

-Be-Bem..So-Sobre isso, É-é meio difícil de esplicar...

-Como a ssim?








Desculpa a demora, mas... foram 830 palavras uwu. Dps de amanhã talvez yptenha Lemon 7w7

яυѕѕια×вяαѕιℓOnde histórias criam vida. Descubra agora