(Pov"s Lee S/n)
Era exatamente 22:30 em busan,eu estava aterrorizada correndo sem rumo em ruas desertas quando por acaso decido entrar em um beco tanto quando escuro...
S/n-O-o que é is..
Sinto mãos frias me puxarem para um canto mais frio do beco enquanto injeta algo em meu braço,me sinto cada vez mais fraca e minha visão vai escurecendo cada vez mais
???-Achou que sairia ilesa,S/n?
~ele ri um pouco baixo.
Sua voz e risada me davam calafrios,tento enxergar a cara do mesmo mas acabo por apagar ali mesmo.
01:20PM,Busan.
(Pov"s ???)
??-Finalmente...finalmente um dos Lee"s pagará por tudo..finalmente Lee S/n será minha,apenas minha.
Aproximo-me da mesma e sento-me ao seu lado com meus "brinquedos" esperando-a acordar.
???-Hm..será que exagerei na dose?deveria ter injetado menos..Bom,vou tentar não usar tanto da próxima vez,se houver próxima vez,claro.
(Pov"s ???)
Após um tempo esperando a mesma acordar decido tirar um cochilo ali mesmo.(??? Off)
(Pov"s Lee S/n)
Acordo um pouco dolorida com um cheiro de mofo e com pequenos raios de luzes em meu rosto.
S/n-O-o que??
~Após abrir os olhos por completo me deparo em um lugar total desconhecido,escuro e muito estranho,tento mexer meus braços mas à algo me segurando.
°Pensamemto Lee S/n°
Acho que acabou,este é meu fim,nem vivi tudo que tinha que viver,mas irei apodrecer aqui por erros dos meus familiares,nunca pensei em uma morte tão injusta.°pensamento off°
S/n-ALGUÉM ME AJUDA,POR FAVOR ~grito
*ouço passos se aproximando cada vez mais*
°pensamento S/n°
Obrigada por essa chance Meu Deus,em tão pouco tempo uma ajuda,mas..como??'Sou tirada de meus pensamentos com um barulho alto de um chicote ao meu lado,quando vejo o meu "sequestrador" me olhando furioso com um grande chicote na mão,provavelmente pronto para me chicotear até a morte.
???-Olá Lee S/n,lembra de mim? ~risadinha
S/n-Q-quem é você?Eu não sei quem é você!!ME TIRA DAQUI!!Você não tem o direi..
*sinto um barulho de chicote rápido,logo depois sinto minhas costas queimarem,Solto um gemido de dor e minhas lágrimas começam à escorrer automáticamente
???-ow.. desculpe-me,eu não queria.
~risada irônica???-primeiramente,Lee S/n peço silêncio,quero que me ouça,não grite comigo,não tente fugir,me interrompa muito menos tente me machucar,tanto fisicamente quanto psicologicamente ou...você sabe,não sabe??~risadinha.
*ele se aproxima do meu ouvido e sussurea as seguintes palavras*???-Me obedeça garotinha..ou sofra até sua morte..
(Pov"s S/n)
Minhas lágrimas escorriam sem parar,estava paralisada enquanto ouvia aquele estranho rindo descontroladamente ao me ver chorando,estava com fome e com sede,e sabia que iria morrer ali mesmo.