Capítulo 19.

4.6K 496 32
                                    

Ponto de vista de Louis.

Seis dias depois, na escola, quinta feira.

Meu cio havia acabado ontem e eu pedi para Harry vir me buscar hoje para irmos juntos para a aula. Decisão bem idiota já que depois que mandei a mensagem eu fiquei me perguntando com que cara ia encarar ele.

Eu me joguei para cima dele como um sei lá o quê. Graças ao bom senso de Harry não ter cedido.

Quando ouvi a buzina do carro de Harry, saí de casa. Caminhei lentamente tentando adiar olhar para ele depois do ocorrido, mas nada dura para sempre e eu tive de entrar no carro.

Me sentei sem fazer o mínimo contato visual, então ouvi ele suspirar.

— Você está com vergonha? — Harry perguntou, eu apenas assenti. — Vem aqui. — Harry disse e eu o olhei confuso.

— Harry, aqui onde? Eu estou do seu lado. — Murmurei.

E então como quem pega um boneco, ele me puxou para seu colo. — Aqui. — Sorriu me fazendo rir.

— Desculpa, é que eu agi feito um animal que não pode ficar sem sexo, sei lá, é muito louco. — Murmurei mexendo em um botão de sua blusa.

— Louis, foram os instintos, isso é altamente normal. Eu passo por isso também, todos os híbridos passam. E sexo é normal, não tem porque ter vergonha. — Harry disse e acariciou meu rosto.

Eu o beijei com carinho. — Obrigado. — Falei encostando minha testa na sua. — Agora vamos, estou vendo minha mãe nos observando com uma cara nada boa da porta. — Falei e ele riu me ajudando a sair de seu colo e sentar no banco do carona.

Dez minutos depois.

— Você tá bem? — Niall perguntou quando cheguei perto dele. — Harry me falou que entrou no cio e que estava só. É doloroso demais. — Niall disse.

— Sim, mas não é meu primeiro sozinho, então tudo bem. — Encolhi os ombros.

— Por que não pediu ajuda ao Harry? — Perguntou curioso.

— Eu pedi, mas nós nunca fizemos nada e eu sou virgem, então ele queria algo melhor. — Murmurei e ele assentiu.

— Liam também queria essa bobagem, eu tive de praticamente pegar o pau dele e colocar em mim. — Niall disse me fazendo rir.

E então nossa conversa se encerrou pois tínhamos aula.

**

Espero que estejam gostando.

Até mais,

-K.F.

Descobrindo o Amor [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora