"Inferno, doce inferno"

2.1K 171 151
                                    

Depois de falar o nome do jogo Tony foi até seu quarto, quando voltou estava com uma garrafa em suas mãos.

Eles fizeram um círculo, Tony colocou a garrafa no meio do círculo e eles começaram a jogar.

•Algum tempo depois•

Pietro girou a garrafa e ela parou em Steve e Peter. Steve pergunta e Peter responde.

Steve: Verdade ou desafio???

Peter: Verdade.

(Essa pergunta foi da Kelly350 do Spirit, eu só mudei um pouco a pergunta dela)

Steve: É verdade q se pudesse ser um animal vc seria um cachorro???

Peter: Sim.

Depois de todos falarem q era muito fácil de responder essa pergunta Steve girou a garrafa e parou no Wade e no Bucky.

Wade pergunta e Bucky responde.

Wade: Verdade ou desafio???

Bucky: Desafio.

(Esse desafio foi da Adlalua22, também do Spirit)

Wade: Desafio vc a dar um beijo quente no Steve.

Bucky: Ok.

Bucky foi até Steve e o beijou como se fosse a coisa mais normal do mundo, o beijo durou apenas alguns minutos e enquanto a maioria encarava Bucky Tony direcionava um olhar assassino para Wade.

•Mais algum tempo depois•

Thor girou a garrafa e parou no Loki e no Tony. Loki pergunta e Tony responde.

Loki: Verdade ou desafio???

Tony: *Sussurrando* Eu sei q eu vou acabar me arrependo mais vamo lá... Verdade.

(Essa pergunta também foi da Adlalua22)

Loki: É verdade q vc se casaria e teria filhos com o Steve???

Depois de Loki falar Tony sentiu seu rosto se incendiar, tanto pela vergonha quanto pela raiva q estava sentindo de Loki, Tony passou alguns minutos pensando no q deveria responder.

Depois desse meio tempo Tony se levantou e foi andando até Loki, assim q chegou até o mesmo o moreno se abaixou e sussurrou no ouvido do amigo.

Tony:*Sussurrando* Sim, é verdade.

Depois de disso Tony voltou pro seu lugar no circulo enquanto o resto ficava reclamando porque ele não havia dito em voz alta.

Tony: Gira logo essa porra.

Loki girou a garrafa e depois de alguns minutos ela parou no Peter e no Thor.

Thor pergunta e Peter responde.

Thor: Verdade ou desafio???

Peter: Desafio.

(Esse desafio também foi da Kelly350)

S.H.I.E.L.D Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora