Tanjirou estava ansioso para ir pra escola, porque segundo ele, dois mezes de férias e muito tempo, é ele queria estudar logo.
Chegando lá, tanjirou foi direto ver em qual sala ele estava, e se espantou ao ver o nome do seu amigo de infância na mesma lista que à dele, agora, ele estava mais ansioso ainda, pois, não via seu amigo ha anos, será que ele ainda se lembraria de seu rosto?
'Happy Birthday to You, happy Birthday to You, happy Birthday to You'
É sério que eles ainda não mudaram essa música? Bom, de qualquer forma por que ha tante gente na frente da minha sala?
Com certeza deve ser algum aluno novo.
De repente Tanjirou estava no chão, sem entender nada, ele logo olhou para frente, e viu uma mão sendo estendida para ele.— Opa, me desculpa, não vi você ~ essa pessoa tinha uma voz extremamente doce, porém, ha aparência não. Coloquei uma mão no chão e me levantei, francamente, cair no meio da sala de aula, cheia de pessoas ainda, meu dia já começou ótimo.
Sentei na terceira cadeira, bem perto da professora, mas parece que até ela, está atrasada.— Hey tanjirou, hey {affs quem esta me-}
— Sabito, você.
-sim sim! Não esperava encontrar você aqui também, me desculpa, por ter sumido sem falar nada para você.
- ha ha {dei uma risada forçada, sinceramente, não esperava que ele ainda se lembraria de mim} — Relaxa, de qualquer forma, o que você ficou fazendo durante esses sete anos? sentiu minha falta? (Sabito ficou extremamente vermelho, tanjirou não esperava uma reação como essa, então começou a rir, mesmo sem entender nada)
— Claro que eu senti sua falta, todos os amigos que eu fiz eram muitos chatos e nenhum era inteligente como você, mas, você ficou fazendo o que também durante esse tempo?
— Para falar a verdade estou meio desapontado, por você ter me reconhecido na mesma hora.
— Ue, mas, por que desapontado? Não queria falar comigo, é isso?
— Não, não tem nada a ver com isso, pelo contrário, eu queria falar com você, mas, se você me reconheceu na mesma hora significa que minha aparência não mudou nada.
— E quem disse que eu te reconheci pela aparência? Eu ja tinha visto a lista, e, seu perfume continua sendo o mesmo daquela época, então só poderia ser você.
— Meu perfume? {tanjirou ficou corado} — infelizmente minha mãe não muda de marca desde aquela época, e, eu ja tinha dito que não gostava desse perfume mesmo antes dela comprar.
— Eu gosto.
— Fiquem em silêncio por favor, tenho um comunicado muito importante para fazer, vejo que vocês ja escolheram os lugares, porém, esse ano o conselho estudantil me pediu para colocar vocês na ordem dessa lista, então eu irei colocar na losa os números com o nome de cada um.
— Tomioka mesa 1
— Sabito mesa 2
— Rengoku mesa 5
— Inosuke mesa 25
-Tanjirou mesa 29
— Tengen Mesa 30Depois que a professora colocou na losa os números com os quais as pessoas ficariam, todos mudaram de lugar, mas, por quê? Justo atrás de mim, tinha que ficar ele? O menino que me derrubou logo quando entrei na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu No yaiba Yaoi
FanfictionChegando lá, tanjirou foi direto ver em qual sala ele estava, e se espantou ao ver o nome do seu amigo de infância na mesma lista que à dele, agora, ele estava mais ansioso ainda, pois não via seu amigo ha anos, será que ele ainda se lembraria de se...