Único

3.4K 271 187
                                    

Bonne lecture!

O Sr.Park é o gangster mais temido de toda Seul, depois de um ataque a sua gangue por uma rival, contratou um guarda para acompanhar seu filho.

Park Jimin odiara a ideia no início, mas, com o tempo aceitou, se apaixonou por Jeon Jungkook a primeira vista.

Jimin em seu interior sentia como se estivesse reencontrando Jeon, só ele se lembraria do rosto perfeito que ele tem. Escondeu seus sentimentos pois se seu pai descobrisse mandaria Jeon embora, e ou, no pior dos casos, mataria o mesmo.

Mesmo que não pudesse tê-lo, aceitaria ao menos ficar perto.

Depois de aprender como o amor autruista funciona, passou a colocá-lo em prática.

A cada mês que passava Jimin via seus sentimentos platônicos aumentarem.

E droga! Como doía, doía vê-lo e não poder tê-lo!

Conseguiu manter esse segredo por muitos meses, mas, no dia de sua formatura, tudo mudou. Àquela vontade de beijar os lábios, de conhecer o interior da boca aparentemente deliciosa que Jeon possuía, foi finalmente sanada. Acabou bebendo e passando do seu limite, ao chegar no carro bêbado, Jeon o esperava para levá-lo para casa.

E foi ali que Jimin teve a coragem trazida pelo álcool, se declarou para Jeon.

Jeon se viu apaixonado por Jimin desde o primeiro instante em que pôs os olhos nele, como se seu coração já o conhecesse, mas, sabia de que não poderia ter qualquer tipo de relacionamento com o mesmo, além do profissional. Jeon manteve seus sentimentos guardados desde então, mas o pequeno nunca facilitava para ele, por vezes Jeon entrava no quarto do garoto para apressá-lo e lá estava ele desfilando apenas de box.

Porra!

Jimin só de boxer e não poder tocar, é uma tortura das piores. Ou melhores. Não sabia definir.

E agora essa declaração, Jeon já estava no limite, o beijou satisfazendo o desejo que tanto tinha quando via o mais baixo.

Deram um beijo controlado, apesar de Jimin querer incendiar tudo, Jeon sabia que tinham que ter limites. Sabia do risco que estavam correndo. Se envolver com o filho de seu chefe era uma passagem só de ida no trem da morte.

Jeon agradeceu ao que o menor adormeceu -leia-se desmaiou- no banco do carro a caminho de casa.

Carregou o menor até seu quarto o deixando em sua cama, deixou mais um selar terno em seus lábios.

— Boa noite anjo! — Saiu

***

Ao acordar pela manhã Jimin estava com uma ressaca horrível, ao que se sentou na cama viu um copo com água com um post-it escrito, "beba-me", e em um copo menor estava outro post-it escrito "engula-me", reconhecia muito bem quem fizera aquilo, sorriu e tomou o remédio, alguns flashes da noite passada vieram fazendo a dor de cabeça que sentia aumentar consideravelmente e se arrepender de ter bebido tanto. Um embrulho fez a ânsia de vomito vir o fazendo respirar fundo.

Foi ao banheiro e fez suas higienes, depois de um banho demorado, se vestiu e foi em direção a cozinha, estava temendo encontrar o outro.

Jimin temia que depois do que fizera noite passada Jeon não o tratasse do mesmo jeito de sempre.

Temia a rejeição por parte do segurança!

Ser rejeitado por quem se gosta não, é nada bom.

Jeon o correspondeu com carinho o beijo dado ontem a noite.

I Promise You ~ Jikook Oneshot~Onde histórias criam vida. Descubra agora