UM DIA COM CRISE

9 1 0
                                    

 Esse capítulo conter alguns gatilhos emocionais
Então se está passando por alguma situação não leia
********************************************************************************************************

  Acordo, olho as horas. Merda. Estou atrasado. Se eu for me arrumar agora não vou chegar a tempo da primeira aula mesmo, então só mando uma mensagem para minha amiga avisando que iria chegar durante o intervalo.
    Largo o celular e começo a olhar para a escuridão do meu quarto causada pela cortina blackout. Não consigo segurar por muito tempo. Lágrimas escorrem com muita rapidez pelo meu rosto, por mais que eu as tente segurar é simplesmente impossível.
    Recentemente venho passando por alguns problemas, não estou conseguindo dormir na hora que eu deveria e por consequência disso estava acordando atrasado com uma frequência gigantesca.
    Minha mãe abre a porta do quarto e pergunta se eu vou à aula, respondo que sim e ela diz que está indo trabalhar. Com isso ela fecha a porta sem nem perceber que seu filho não parava de chorar.
    Eu chorava simplesmente por chorar, nao conseguia entender o motivo.
    Foi aí que chegou uma voz na minha cabeça - Nossa, sua mãe vai trabalhar todos os dias, você vê como ela chega cansada e estressada do serviço, e sabe pra que tudo isso ? Pra pagar a aula que você nem se dá ao trabalho de acordar a tempo de ir - ao escutar isso eu começo a chorar ainda mais, nem sabia que era possível.
   Por volta de meia hora depois de ter escutado aquela voz consigo parar de chorar e levanto para tomar meu banho. Termino de me arrumar e finalmente estou no ônibus indo para a aula.
    Quando já estava quase chegando no ponto que teria que descer eu percebo que ia chegar atrasado para a próxima aula por conta do trânsito intenso que estava na região por algum motivo que desconheço. Imediatamente as lágrimas voltam a sair dos meus olhos, não havia pessoas perto de mim no ônibus, a maioria já havia descido, então ninguém me vê chorar. Porém dessa vez não são apenas as lágrimas que me atingem, também sinto meu coração acelerar e o suor começar a escorrer por meu corpo. E mais uma vez aquela maldita voz volta dizendo as mesmas coisas. A única coisa que eu quero é gritar. Gritar em uma altura que nunca gritei antes. Contudo me contenho e tento prestar atenção na música que saía pelo meu fone de ouvido ao mesmo tempo que tento fazer uns exercícios de respiração que havia aprendido em algum lugar. Pouco tempo depois já consigo parar de chorar e já está chegando minha hora de descer.
   Quando desço do ônibus era exatamente a hora que o segundo horário iria começar, então tento andar mais rápido para chegar a tempo de conseguir entrar na sala ainda. Apesar de poder entrar a qualquer momento eu não gostava muito de entrar depois de uns 20 minutos que a aula já havia começado.
    Com sorte consigo chegar na sala com menos de 10 minutos e a professora ainda estava começando a aula. Procuro minha amiga para sentar com ela, porém não a vejo em lugar nenhum, então sento sozinho e vou mandar uma mensagem pra ela perguntando se está tudo bem, mas nesse momento percebo que minhas mãos não param de tremer. Envio a mensagem e depois tento prestar atenção na aula.
    Consigo prestar atenção em tudo, menos na aula. Pego meu celular e leio um livro. Por uma ironia do destino os personagens do livro estavam passando por uma situação parecida com a minha e o que seus amigos lhe falaram me ajudou a conseguir parar de tremer e retornar ao meu estado normal. Era como se seus amigos fossem os meu e dissessem tudo que eu estava precisando ouvir naquele momento. Por uma ironia maior ainda, a autora do livro é uma amiga minha. Então mando uma mensagem para ela dizendo que seu livro me ajudou muito.
    Consigo ficar bem ate o final da aula e volto pra casa sem sofrer mais nenhuma crise. Em casa vou assistir televisão e fico assim até minha mãe voltar do trabalho.
    Quando ela chega conversamos um pouco e eu falo que não estava muito bem hoje, mas ela estava mexendo no celular e nem percebeu o que eu tinha falado. As complicações que a tecnologia traz para as relações...
   Bom, nunca me senti tão mal igual me senti hoje, em toda minha vida. Nunca tinha passado por uma experiência tão ruim igual essa. Com certeza esse dia entrará para um dos piores da minha vida.
    Enfim, foi isso o meu dia, até a próxima.
  

RabiscosOnde histórias criam vida. Descubra agora