Luka:
Já tínhamos ajeitado tudo para a surpresa, o que não sabíamos era que aquele incubo de merda, iria estragar tudo com seus atos ridículos....
Cristina:
-Então,me diga o que veio fazer aqui- digo tentando não deixar transparecer o quão feliz eu estava por ele está ali.
- Senti que você tinha despertado sua parte Súcubos e vim ver como você estava.
- Tá tentando ser gentil?não está colando esse seu papinho, não.
Ele se aproxima,se abaixa ,e olha em meus olhos,tento disfarçar a vontade que eu estava de ele me fuder ali mesmo,e graças a nossa deusa eu consigo.
- Eu sei o que você quer.... aquele vampiro de nada te satisfez? Ou só te alimentou?
- Não seja tão esnobe, tanto você como ele é meu companheiro,não gosto de ver vocês tentando colocar o outro pra baixo,isso é repugnante.
- Tô vendo que de ontem pra hoje você evoluiu mais,tanto psicologicamente quanto físico.
Meio sem entender olho rapidamente todas as partes do meu corpo e percebo que estou mais alta.
- Como assim eu aumentei?
- Isso é por que você despertou mais um lado seu,isso é normal,ainda mais quando se é híbrida. Pelo o que eu estou vendo você tá com uns 1,60.
- Deixa de brincadeira e me fala o que você veio fazer aqui!- Digo já brava por ele tentar mudar de assunto.
- Já falei,senti que você tinha se transformado e vim ver você, até porquer acho que foi por minha causa que isso aconteceu.
- Vou fingir que acredito em você.... agora que você já fez o que queria, vá embora!
- Estava pensando em dar um passeio com você,sei lá para nos conhecermos .
- Tô vendo que você também mudou um pouco parece mais mole não sei- digo arqueando uma das sobrancelhas e cruzando os braços.
- Só vai se arrumar, e vamos logo.Ver você assim está me deixando louco...
Lembro que estou com uma roupa de dormi bem curtinha e saio correndo para o meu quarto me arrumar.
[....]
Já estava vestida com minha calça estilo militar, um cropet branco, meu tênis all star, e com o cabelo amarrado em rabo de cavalo. Saindo do quarto, vejo Mike em frente a porta, me agacho.
- O que você está fazendo aí meu querido? Você quer alguma coisa?
Ele vira as costas e sai calmamente.
- Esse cachorro só me surpreende,parece com o dono- digo sorridente.
- Já está pronta?- ouço Alexei falar. Ele estava vindo na direção oposta a qual o Mike saiu.
- Já, mas me diga, pra onde estamos indo?
- Você logo vai saber, só venha.
Ele vai indo embora e eu o sigo. Já abrindo a porta da frente Maria me pergunta.
- O que vamos ter que fazer para o almoço?
- Só vamos voltar de noite,não se preocupe- Diz Alexei antes de mim.
A raiva foi grande quando eu ouvir ele falar por mim mas não queria arrumar briga.
Narrador:
Cristina estava ressentida e com um pouco de medo quando pensava que quando o viu pela primeira vez sentiu uma vontade enorme de sangue vindo dele e agora lá estava ela indo para algum lugar desconhecido com aquele homem. Já estavam os dois no carro a caminho do lugar ao qual Alexei iria levar Cristina quando a mesma começa a falar.
- Eu sinceramente não te entendo.... você é tão superficial,não sei explicar. Quero saber o que você realmente quer comigo- diz olhando em seus olhos.
Alexei sabia que ela ficaria questionando seus atos, ainda mais por ele ser um desconhecido mas ele sabia de tudo e sabia que agora que tinha encontrado a mulher ao qual passaria o resto da vida teria que a proteger já que quando ela encontrasse o último a vida dela iria mudar drasticamente e a sua também,isso não lhe agradava mas ele não tinha escolha.Cristina mal sabia o que iria acontecer dali para frente mas o que a esperava era um futuro ao qual ela nunca escolheria já que esse mesmo futuro pode ser sangrento.
- Quero te proteger,preciso te proteger ,quando você encontrar o ultimo vai saber de tudo ou quase tudo depende do que é importante você saber, e não quero que você fique me questionando,odeio isso- diz olhando fixamente para a estrada.
- Não tô entendendo o que você está querendo dizer com isso,só sei que preciso saber pra onde você está me levando!- diz e percebe que Alexei acabará de ficar com os olhos negros.
Ele bruscamente vai para o acostamento e num ato de raiva bate no volante e a olha com os olhos ainda negros.
- Já falei que odeio que me questionem!! Cala a sua boca, nem deveria ter me aproximado de você, o meu futuro com você pode me levar ao sofrimento ou a loucura.
- Não precisa falar comigo desse jeito, só porque você tem um futuro que não lhe agradá.
-Você acha que eu gosto de ser o que eu sou e o que irei passar daqui pra frente? Odeio essa vida não queria nem existir ainda mais sabendo o que me espera futuramente.
Vendo que Alexei estava perdendo a sanidade mental resolveu acalma-lo ela tinha medo do que ele poderia lhe fazer mas além do medo ela sentia amor por ele. Ela vira de lado se ajoelha no banco e começa a fita-lo. Alexei percebendo o que ela estava fazendo resolveu se virar para o lado.
- O que você quer?- diz já com a voz calma.
- Desculpa se eu acaba arruinando sua vida, mas se você quiser eu fico do seu lado e nos superamos nosso futuro juntos,todos juntos.Você só tem que confiar em mim....- ela estava olhando fixamente para o seu rosto, estava querendo fazer ele entender...
Cristina lentamente se inclina em sua direção, coloca as duas mãos em seu rosto e lhe dá um beijo. Surpreendido com essa ação dela, ele pega em suas mãos e lhe pergunta.
- Sou um demônio que engana as mulheres e você vai enganar homens então não aja com se fosse humana,por que isso,você não é.
Cristina não recua, ela sabia o que tinha que fazer, só ama-lo e tentar de tudo para que ele e os outros fossem felizes já que ela já os amava até o que ainda não tinha aparecido, estava curiosa para saber o que lhe esperava no futuro mas naquele momento,ela só tinha que lhe amar.
- Podemos até ser demônios mas eu já te amo, então vou fazer de tudo,pelo menos por agora, te fazer feliz- diz sorrindo.
- Então você vai me amar? Mesmo eu já tendo feito o mal pra muitas mulheres? Ama? Não seja cínica! Nos não amamos.....- diz cinicamente.
- Como não amamos? Se nossa mãe nos ama como poderíamos não amar? Você está tentando se enganar,não está vendo que já que estamos predestinados a ficar juntos temos que nos unir.
- Não fale dela pra mim,ela não é minha mãe, eu sou um ser das trevas assim como os outros seres de baixo e você também, só por que você é vampira não quer dizer que você tenha que falar que é filha dela,você também é filha dele mas dele do que dela,deveria ser mais leal a ele!- diz sério.
- Pode até ser... Mas ele não liga pra mim do mesmo jeito que não liga pra você e mais ninguém, ele só se importa com ele mesmo... e vamos para de falar sobre isso.
- Você sabe que está errada mas não quero mais discutir, você só nos vez perde tempo.
Ela se senta de volta e coloca o cinto.
- Então vamos logo....
[....]
Estavam saindo do carro e entrando naquele castelo a qual estava a atual rainha dos Súcubos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomanceEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.