Depois que me assumi para a escola inteira as pessoas me deixaram de lado , mas eu não ligo estou sendo eu mesmo como nunca fui , e tenho prazer em ser quem eu sou !
Eu estava no recreio quando uma menina nova veio até mim .
- oi como é seu nome ?
Ela tinha cabelos vermelhos e tinha uma voz diferente e era alta e estava dando um sorriso muito lindo por sinal .
- Micael e o seu ?
Olho para ela com olhar desconfiado achando que ela ia fazer alguma gracinha !
- Lara Silva , eu sou da mesma sala que você , e vi oque falou , achei digno por que desde quando eu entrei nessa escola há muito preconceito , você fez a sala se calar ! Eu adorei binho !
Eu estranhei essa palavra "binho " não sei bem oque significa mas eu achei engraçado , ela não tinha nenhuma malícia em seu rosto .
- há sim isso é verdade preconceito rola solto mesmo , mas estamos aqui lutando contra isso !
Ela me olha e se senta ao meu lado e dá uma risada .
Lara : - Então binho arrumou algum boyzinho ?
- Não acho que está muito cedo pra isso ...
Lara : - eu não acho não ! Acho que deveria arrumar e sentir oque é bom pra você , talvez assim você fique até se sentindo mais completo !
Olho para ela e dou um sorrisinho .
Lara : - eu posso te ajudar binho , eu sou famosa no instagram não queria me achar mas já me achando , tenho exatos .... 3milhoes e 100 mil seguidores
Ela me olha com um olhar debochado e dou risada dela , e faço cara de espanto !
- meu Deus é muita gente !
Ela pega o celular dela e mostra o perfil dela ! Fiquei passado literalmente ! Muitas pessoas e ela tem muita visibilidade !
- menina você é bapho !
Saiu espontânea mente e fiquei assustado pois era uma gíria gay e nunca tinha usado !
Lara : - arraso !
Ela deu risada e disse pra mim .
Lara : - vamos tirar uma foto junto !
Então fazemos pode e tiramos a foto ligo ela postou no story com a legenda "solteiro"
Lara : Pronto ! Logo você vai estar namorando !
Ela falou tão animada que eu quase acreditei nessa possibilidade !
- É meio difícil mas vai que acontece né !
Lara me olha e sorri !
Lara : - deixa eu tirar uma foto sua !!!
- há não ! Não gosto muito de tirar fotos !
Lara : - por favorzinho ! Por favor ! Por favor !
- aí tá bom ! Por que eu não atualizo minha fito de perfil !
- vai faz uma pose !
Me levanto e faço a pose ela fica olhando para foto e mexendo no celular e me mostra a foto !
Olho para a foto e fico assustado do quanto eu ficou boa !
- nossa Lara você arrasa !Lara : - mas você ajuda também né !
O sinal bate e voltamos para aula , nos conversamos muito mas meu segredo ainda está guardado ! Eu não conto pra ninguém !
Quando chego em casa meu irmão estava no sofá mexendo no celular e eu passei reto por ele e fui até meu quarto ! Quando eu coloco a bolsa em cima da cama meu celular vibra.
@gurizinho : - oi sumido ? Não quer falar comigo ? Fiz algo pra você ?
Eu não respondi ele pois tinha dormido e esqueci completamente !
- olá gurizinho não você fez nada não é que eu dormir e esqueci de responder ! Na soque rola ?
@gurizinho : - ontem eu fiquei com o meu primeiro cara , e hoje tive certeza que eu sou gay ! Assim como você !
- nossa que legal e para você foi libertador ?
@gurizinho : - bom então por mim foi sim mas para ele não , por que ele já é assumido e para ele e mais fácil , ele disse que não quer sofrer então ele não vai querer nada a mais ...
- nossa que triste ! Hoje pra mim foi bem também falei para galera coloquei minha cara no sol e gritei aos 7 mares que sou GAY ! Mas tudo vai dar certo gurizinho !
@gurizinho : - espero que sim ! Agora vou lá tenho que gravar uma música ... até mais !!!
- vai lá ! Até !
Fico pensando no que ele falou , que ele ficou com o primeiro cara e eu ainda não ! Oque eu devo fazer ?
Navegando na internet vi um aplicativo para relacionamento e fiquei olhando para ele pra ver se eu baixaria no meu celular , então instalei !!!
O primeiro passo do Micael ele deu ! E ele também está apresentado para vcs um beijo de luz