Capítulo 4

2.7K 225 43
                                    

— Mãe mãe por favor não me deixe por favor MÃE!~Acordei rapidamente assustado, por que sonhei com essa lembrança? Pensei que eu havia superado isso.
Tanjirou saiu um pouco mais cedo de casa, pois ele não estava querendo correr hoje. Assim que chegou na escola, ele estranhou a grande roda que havia na frente de sua sala — Socorroooo, alguém me ajude! Ele vai me matar, ele quer me matar, socorrooooo, eu não quero morrer! ~nossa que sujeito mais barulhento e esse? Tanjirou foi até a roda de pessoas e se espantou ao ver quem estava pedindo socorro.
— Zenitsu o que você está fazendo aqui?
— Estou apanhando tá vendo não?~Disse choramingando
— Hey você é muito corajoso para se intrometer na briga dos outros não é? ~Disse um dos novatos da minha sala, mas não lembro o nome dele
— Vamos Zenitsu, você está todo ferrado! ~Falei o puxando e o fazendo se apoiar no meu ombro
— Hey miserável! Quem você pensa que é? ~Disse o novato indo na minha frente e apontando o dedo na minha face. Coloquei o Zenitsu no canto do corredor, pois não vou levar desaforo de um novato!
— Ha o que foi? Ta com medo? Ficar me encarando não vai resolver nad-
O novato colocou o dedo na minha face de novo! Mas com um golpe rápido, peguei a mão dele e a joguei para o lado rapidamente, minha intenção era quebrar o braço dele, mas parece que ele percebeu isso e se jogou junto com braço. De repente eu estava no chão, mas o que aconteceu?
— Hey Monjirou! Monjirou eu não matei você não né? Hey heyyy ~Disse o Inozuke todo animado, então foi ele que me derrubou? Que audácia!
— Por que você está aqui também? E por que me derrubou? Não está vendo que eu estou num-
Minha fala foi cortada por um apito agudo.
— Sanemi e Tanjirou vão para a diretoria agora! ~Disse o Tomioka, ele é um dos novatos da minha sala! Por que ele está mandando em min já?
— Hey seu nerd! Pra onde você quer levar meu Monjirou? ~Disse o Inozuke, que não aprendeu meu nome até agora!
— Inozuke olha o que você está falando! Quem aqui e de você?~Disse batendo na cabeça dele e indo para direção.
Depois de ouvir meia hora de sermão fui finalmente liberado! Estava querendo ir ao banheiro fazia tempo, mas aquela “conversa” não acabava nunca!
Assim que entrei no banheiro escutei “barulhos estranhos” sinceramente espero que não seja o que estou pensando. Porém, quando acabei de pensar nisso eu vi o pé de duas pessoas no mesmo banheiro! Tanto lugar para fazerem esse tipo de coisa, e fazem logo aqui, que nojo!
Quando estava quase saindo, escutei a porta sendo escancarada, e simplesmente não estou acreditando nisso.
— Tan-Tanjirou? O que você está fazendo aqui? ~Disse o Sabito extremamente corado
— O que estou fazendo aqui? E sério que você está perguntando isso para min! Eu que me pergunto, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? Com esse cara ainda por cima! ~Falei apontando para o Tomioka que até então estava calado
— Nao imaginei que o menino que defende os amiguinhos seria homofobico ~Disse o Tomioka em um tom de ironia
— A questão não e essa! Eu não sou homofobico! Mas esse não e o lugar para fazer esse tipo de coisa! E você Sabito, desde quando está ficando com esse cara?
— Hey você está muito interessado nisso não acha? Ou o que, vai me dizer que você gosta do Sabito? ~Disse o Tomioka rindo de min
— Que bobagem você está falando! Sinceramente foda-se para vocês dois! ~Falei extremamente irritado e sai de lá, na pressa nem reparei que fui automaticamente para a biblioteca. Pelo menos aqui não tem pessoas essa hora.
— Tanjirou o que aconteceu?~E, parece que vai ter alguém para me pertubar não importa onde eu vá!
— O que aconteceu? Vou te dizer o que aconteceu! O que você faria se descobrisse que seu melhor amigo está saindo com um cara? E esse cara e um que você odeia?
— Bom, normalmente eu não me importaria, a menos que eu gostasse dele
— Ahhh fala sério! Todo mundo agora vai dizer que eu gosto dele? ~Falei isso, e finalmente olhei para o rosto do sujeito
— Tengen? Que! Não acredito que desabafei com você! ~a que nível eu cheguei, falei isso e fui embora o deixando falar sozinho.
No corredor eu comecei a pensar, eu estou fazendo muito drama por causa disso! Mas vou provar que eu não gosto do Sabito como eles dizem.
— Tanjirou! A professora tá procurando por você em todos os lugares, onde você tava? ~Disse o Rengoku
— você apareceu no momento perfeito! ~Vou provar para eu mesmo, que não gosto do Sabito!
— Momento perfeito? ~Perguntou o Rengoku meio confuso
— Sim, pois quero fazer uma pergunta para você!
— bom, pode perguntar ~Disse meio surpreso
— Você e gay? ~com essa pergunta, ele ficou imediatamente corado, vou encarar isso como um sim
— Sou..., mas por que está me perguntando isso? ~Disse sem graça
— bom, por que quero saber se você aceita ficar comigo? ~Não acredito que estou falando isso! Que vergonhaaaa.
— E? Que? Pera aí… isso e sério?
— bom é sim! ~Ahhh que vergonha, apenas responda logo
— En-Então aceito sim! ~disse extremamente corado, mas com determinação estranha

Kimetsu No yaiba YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora