Após começar a evolução eu então fico desacordado ali ao lado do Orc morto.
Rapidamente alguns soldados que estavam por perto vieram correndo ao meu resgate, fui então colocado em um quarto e então deixado lá para descansar.
Cinco dias se passam e então eu começo a acordar.
*Que dor de cabeça desgraçada!*
Ao olhar ao meu redor vejo que estava em um quarto bem aconchegante e elaborado, diferente dos quartos da vila dos Sapoides, mais ao canto estava Endel, dormindo sentado, acho que ele devia estar bastante preocupado.
Jim: Ei! Endel... Acorde logo e me diga o que aconteceu enquanto eu dormia.
Assustado logo Endel Acorda e mais assustado Eldel fica ao olhar para mim.
Endel: Mestre Jim... Você esta... Digo... Bem diferente de antes...
Endel responde meio confuso e aquilo me deixa intrigado.
*Diferente ? O por que eu estari-. Verdade! Minha evolução, deve ter alterado minha aparência!*
Eu então desço da cama e ao me apoiar eu já sinto uma diferença drástica, eu não possuía mais quatro braços, agora eu tinha só dois, ao ficar de pé vejo que minhas pernas e braços estavam mais humanos porem eu continuava pequeno e com três dedos, tanto nas mãos quanto nos pés, eu então vou até uma bacia de água que tinha ao lado da cama, me agacho e então vou ver o meu rosto no reflexo.
*WTF??! Eu to parecendo um mini elfo satanista. Isso é bastante estranho, porem bem melhor que parecer uma formiga, agora eu tenho até cabelo e um físico humano.*
Sorridente eu então olho para Endel que logo se assusta, já que eu sorrindo parecia uma criança elfa satanista que estava prestes a matar alguém.
Jim: Isso é perfeito Endel, eu finalmente evolui para o ultimo estagio, agora você esta vendo o verdadeiro corpo que usarei pro resto de minha vida.
Endel: Incrível Mestre Jim, porem você não disse que era da raça Trecadim ?! Antes você até parecia da raça deles, mas agora esta totalmente diferente do que qualquer Trecadim que já vi até hoje.
Jim: Isso é uma longa historia, não sou um Trecadim e sim um Trecrim, o lado bom dessa minha mudança de aparência é que agora ao menos eles vão parar de me confundir.
*Mas uma coisa é certa, quando eu tiver um tempo tenho que ir até a vila dos Trecadim que Endel falou, e saber mais sobre tudo isso, sobre minha raça e tudo mais, deve haver algum ancião que saiba de algo la.*
Endel: Não entendi muito bem, mas se o Mestre Jim falou esta bom para mim!
Jim: Agora me conte o que aconteceu enquanto eu estava desmaiado Endel.
Endel: No dia que derrotou o Orc todos ficaram boquiabertos em seguida, ninguém deles tinham presenciado tamanho poder como o do Mestre Jim, ao cair rapidamente alguns soldados foram te salvar e a pedido do Líder dos Lizardmans Tachi te trouxeram para o melhor quarto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mertian's World
FantasiaSurpreendido por uma luz em seu trabalho e então levado a outro mundo, essa é a História de Jim que reencarna como uma formiga em um mundo de fantasia chamado Mertian.