Kagome
Me chamo Kagome Higurashi tenho 23 anos e trabalho num bazar antigo do meu avô,sabe aquelas lojas que vendem de tudo. Tenho 1,70 de altura, cabelos negros e meio cacheados quando querem, namoro o Kouga desde o ginásio, bom eu achava que não iria dar certo pela condição social em que o Kouga vive, porém estamos juntos até então.
Kouga faz parte da família real e é o príncipe herdeiro, no começo a gente tinha esse lance escondido da família dele mais no secundário o Kouga enfrentou tudo e todos pelo nosso namoro. Disse que não iria se casar obrigado com ninguém por conveniência social e desde então estamos juntos a mais ou menos uns 8 anos, porém de uns tempos para cá o Kouga cismou que eu tenho que parar de trabalhar na loja do meu avô e aceitar de uma vez ser sua esposa, porque é vergonhoso a namorada do príncipe trabalhar.
Só que isso significa mudar o que eu sou e aceitar as regras de sua família, por causa disso andamos brigando muito ultimamente.
Meu avô é meu porto seguro, como a mamãe e Souta meu irmãozinho caçula. Depois do falecimento do meu pai as coisas ficaram um pouco apertadas financeiramente até porque uma morte não esperada gera alguns custos. O Kouga ajudou minha família e desde então vem se achando meu dono e no direito de cobrar uma posição minha sobre o nosso namoro.
Eu entendo que ele irá uma hora ou outra assumir o trono, mas casar com 23 anos não estava em meus planos eu ainda nem decidi qual faculdade cursar. Tenho que ajudar meu avô na loja que acaba ocupando quase o meu dia todo.
Como posso os largar de mão assim do nada se essa é fonte de renda da minha família?
Kouga não pensa nisso, às vezes ele é muito egoísta e acha que se mandar um dinheiro para minha família vai resolver tudo, bom de certa forma até iria mas pelo que conheço de meu avô ele jamais aceitaria uma situação dessas.
A honra para meu avô é algo muito importante as vezes acho que meu avô foi um samurai porquê meu deus do céu, às vezes ele tem um papo tão careta.
Isso acaba me trazendo recordações de quando eu beijei o Kouga pela primeira vez, meu avô estava observando da janela e quando viu o beijo saiu de casa com sua katana nas mãos e gritando que ele tinha tirado minha pureza, ah como eu ria naquele dia.
Isso é outro assunto que também gera atritos com o Kouga, sexo, ele sempre tenta avançar o sinal e eu nunca me sinto pronta para tal ato. Sei lá falta algo e eu ainda não sei que algo é esse.
Acho que ele pressiona tanto que eu acabo nunca me interessando e isso o irrita, ele diz que estamos namorando há 8 anos e que ele enfrentou sua família, seu clã e todas as regras para ficar do meu lado e eu ainda fico com receio de ele me largar. Nossa as vezes ele é tão dramático que penso que ele escolheu o curso errado em vez de fazer Administração deveria ter seguido Artes Cênicas que é seu dom.
Olhando o passado o Kouga não era assim, ele mudou muito depois que entrou na faculdade e começou a se dedicar mais aos assuntos ligados a sua família e isso só o vem nos afastando um do outro.
Enfim eu queria só um pouquinho mais da atenção que ele antes me dava para eu voltar a ter segurança no que realmente sentíamos um no outro, mas como não adianta chorar decidi que irei organizar meu tempo e decidi praticar algum esporte para por minhas idéias no lugar e tomar uma decisão.
Porque do jeito que está não adianta mais ficar.
InuYasha
Odeio trabalhar com meu irmão, às vezes ele é insuportável e fica o tempo todo jogando na minha cara o quanto sou imaturo, que aos 29 anos ele já estava casado e tendo seu primeiro filho e comandava uma empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão
FanfictionEu não sei em qual estação meus sentimentos mudaram em relação a Ele... Em que momento a amizade se transformou em algo a mais, ou quando eu parei de o enxergar como amigo e passei a vê o homem que ele era. InuYasha Não sabia agora como agir depois...