OI MEU NOME É PEDRO E EU ESTOU PENSANDO EM FAZER ESSAS HISTORIAS PARA COMER MEU TEMPO LIVRE, OQUE NÃO É MUITO.
°•°•°•°•°•°•°•°
(Tudo que é bom dura pouco.-JERRY ADRIANI)
Em uma clareira viviam dois irmãos lobos e eles não desgrudavam um do outro, e se acontecesse algo eles sempre se ajudavam não importa o que fosse. Mas um dia chegou um campista chamado Dave que estava querendo descontrair depois de uma semana inteira de aula, ele se depara com dois lobos bem pequenos parecendo recem nascidos, e ao pensar isso sentiu muito medo pois se tinha filhotes deveria ter uma mãe, até que o mais novo(STELPY) se aproximou e pulou em cima dele fazendo-o cair, e ele pensando que ia ser mordido se encolheu, mas se surpreendeu ao ser lambido pelo mesmo, o que fez FENRIR ( o mais velho ) se sentir menosprezado.
Se passaram alguns anos depois que aquele campista apareceu, mas ele nunca deixou de vir aqui e com o tempo Fenrir se sentiu cansado de ser ingnorado pelo o irmão e decidiu ir na cidade para explora-la. Demorou uns dias para ele se preparar para ir, mas ele queria somente chamar atenção do irmão e quando percebeu que não ia conseguir foi logo para a cidade, e ao se aproximar de uma das casas viu uma pequena familia assistir uma a ums série e ele fica olhando fixamente sem perceber uma figura sombria se aproximar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS IRMÃOS
FantasyDois irmãos que amavam brincar um com o outro quando criança, mas até que Dave chegou tudo derrepente mudou drasticamente