TRINTA NOVE

7.5K 519 16
                                    

Leilane Lombardi

Curtindo a nossa lua de mel..

Uma semana depois..

Hoje faz uma semana que estamos em Positiano, infelizmente vamos embora daqui a pouco vou sentir saudade daqui. Ainda mais dessa visita.
Sem contar que estou cada vez mais apaixonada pelo Vincenzo,ele está me mostrando cada vez mais prestativo.

- Querida, quer mais alguma coisa?

- Não, estou satisfeita. _ encosta em seu ombro e ficamos admirando a vista.

- Esse lugar é lindo.

- Sim.. podemos voltar aqui quando quiser.

- Irei cobrar. _ levanto a cabeça e lhe dou um selinho.

- Já está tudo pronto? O janto já está pronto, e o Benito quer conversar com você.

- Sim, já está tudo organizado. Sobre o que o Benito quer conversar comigo? _ pergunto

- Ainda não sei, mas pelo humor dele não espero nada bom.

- Eu fiz alguma coisa..

- Relaxa.. não vai acontecer nada. _ ele beija o topo da minha cabeça e saímos da casa. - Meu objetivo seria ir de carro lhe mostrando alguns lugares, mas infelizmente vou ter que chegar rápido em Veneza.

-Tudo bem amor. _, do um beijo rápido nele. - Vamos ter tempo de aproveitar muito o que a Itália tem para oferecer.

- Com certeza sim. _ seguimos para pista e vôo a viagem vai ser rápida.

- Posso saber qual é a surpresa que me espera em Veneza?

- Não. _ pisca e digita algo no celular e desliga ele em seguida. - Deveríamos aproveitar cada segundo antes de sair desse jato, e voltar para rotina cansativa do dia a dia. _ diz com segundas intenções.

-Concordo. Quem sabe assim consigo agarrar de você, a tal surpresa. _ pisco e ele rir. Assim que o piloto autoriza pra tirar o cinto Vincenzo abre o meu e o dele e me arrasta pro quarto.

A viagem toda levou cerca de 1:hora que por sinal foi bem aproveitada. Vincenzo abre a porta do carro para mim dá a volta e liga o carro, seguimos para casa. Reparei que estava fazendo o caminho da casa do Benito.

- O assunto com o Benito, é tão sério assim?_ ele me olha rápido e sorrir.

- Talvez sim. _ fico sem entender.
- Isso faz parte da surpresa! _ abro um sorriso gigantesco curiosa pelo que está por vim.

O caminho foi rápido paramos entre o grande portão de ferro da cor preta com a inicial do sobrenome mais temido no submundo em dourado.

- Isso é bem a cara do Benjamin. _ comento rindo.

- Você tem dúvida?! _ resmunga

Paramos em frente a casa do Benito, percebo que o Vincenzo está nervoso com alguma coisa.

- O que aconteceu?

- Nada! _ diz e sai do carro. Não seria mais fácil ele conversa comigo?. Respiro fundo e saio do carro também.

Vincenzo com toda a educação do mundo sai entrando, quando ia repreende-lo quando as cópias da Francine e do Benito vem correndo na nossa direção.

- TITIOS!_ eles gritam e nos abraço. Ethan vem para o meu colo e a Melinda vai pro Vincenzo.

-Estava morrendo de saudade de vocês. _ beijo todo o rosto do Ethan e ele rir.

- Titia, eu também quelo beijo. _ linda diz fazendo biquinho.

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora