Hola lindas. Eu estava há tanto tempo sem atualizar essa minha fanfic que senti ao termino desse capítulo que ele foi como uma preliminar da quantidade de coisas que vem por ai depois dele já que tive que me reconectar na história de novo! E nossa eu amo tanto escrever essa fanfic, amo tanto as histórias que tenho nela que me deixa doida quando eu resolvo mergulhar nas "controvérsias" que a nela kkkk enfim vou deixar vocês lerem sem uma promessa de maratona, mas vou garantir que o próximo capítulo não seja depois de 3 meses kkkkk bjsss e espero que gostem!!!
Elisa olhou para Ana Rosa, mareada pelas bebidas que havia tomado na festa dada por Maximiliano e se encostou no batente da porta dela. E Ana Rosa então bufou, quando conseguiu ver o real estado que ela estava. Ela tinha certeza que Elisa havia dirigido bêbada como ela a via ali em frente a sua porta. E Ana Rosa julgava mais uma vez que aquela imprudência de Elisa, só era mais uma prova de sua imaturidade e que a fazia se praguejar por ainda assim, sentir que morria por aquela menina que ainda nem tinha chegado aos 20 anos.
E a vendo naquele estado, ainda que depois de tantas idas e vindas naqueles meses que as duas tiveram desde que haviam se envolvido amorosamente e Ana Rosa não querendo ver mais Elisa em sua frente como a via, ela passou um braço pela cintura dela e a colocou pra dentro de seu apartamento para mesmo assim cuida-la e fechou a porta com o pé. Que vendo o sofá ela a colocou sentada nele e disse séria.
- Ana Rosa: Veio dirigindo até aqui bêbada e ainda reclama quando digo o quanto é imatura, Elisa. Aonde estão seus pais, hum?
Depois de falar, Ana Rosa cruzou os braços em pé e de frente pra Elisa, tomando um papel que ela não gostava de vê-la fazendo, que era dando bronca nela como uma mãe daria ao ver o estado que ela estava. Um, que Heriberto e Victoria nunca viram vindo da menina dos olhos deles protagonizando. Que então a fala de Ana Rosa, fez Elisa revirar os olhos.
Para Ana Rosa, Elisa estava sendo apenas mais uma filhinha de papai, imatura e mimada que havia só se divertido ao se envolver com ela, que por isso, ela pensava que só tinha sido aquilo para Elisa, uma diversão de uma pessoa heterossexual que brincou de ser gay. O que Elisa sofria por saber o que Ana Rosa pensava dela. Sofria por pensar que a federal que era e uma mulher também experiente e bem decidida em relação a sua orientação sexual e em sua vida, não se colocava no lugar dela para tentar entender o que agora ela estava vivendo com o que sentia. Que Elisa sabia que a fase que vivia de sua vida, era algo novo e que mudaria a vida dela e como todos a olhavam, principalmente os pais, que por isso ela sentia medo de dizer sim a felicidade que a olhava com cara de durona e que dava bronca nela como mãe, mas que só foi ela que realmente havia conseguido fazê-la entender tantas coisas que se passava dentro dela.
E com vontade de chorar e dizer o que sentia de voz alta a todos, principalmente para a mulher em sua frente, Elisa disse de voz embargada.
- Elisa: Pare de me chamar de imatura se não entende o que eu senti quando meu tio Estevão nos viu e sinto todos os dias quando penso que posso chegar em casa e descobrir que meus pais já sabem da gente, do que eu sou. Que se sou imatura por ter medo, você é fria, totalmente incessível, Ana Rosa!
Elisa então deitou no sofá como fosse a casa dela por já estar familiarizada com aquele lugar, virou de lado e começou chorar em silêncio e Ana Rosa sentou em outro sofá, já sabendo que filme era aquele que ela vivia agora com Elisa, que só pensava que quem sairia lastimada era ela e não a jovem inexperiente que parecia que realmente só tinha brincado de ser gay com ela. Já que tudo antes de Estevão há alguns meses surpreende-las próximas demais no estacionamento da delegacia, quando elas estavam prestes a se beijar, estavam indo bem até Elisa começar mostrar dúvidas e até arrependimentos que no fundo a feria ainda que ela se fingia de durona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
Fiksi PenggemarMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...