Christmas Time

449 19 0
                                    

Por incrivel que pareça desde o episódio que quase levou Camila de volta para Cuba as duas não tinham passado do selinho. As oportunidades não faltavam levando em conta que Lauren e Camila moravam praticamente sozinhas e podiam ir uma pra casa da outra dar uns amassos.

Camila era nova nesta fase de se apaixonar, namorar e ficar. Era uma menina bonita mas até se mudar para os Estados Unidos gostava de ser invisível. Ela tinha medo de dar um passo em falso, em vão, ou errado. Estava confusa com Lauren mas não ousava tocar no assunto.

Já Lauren sabia o que queria e nunca esteve tão certa a respeito ( se não, não teria corrido atraz de um ônibus por causa dela) mas respeitava os espaços e estava esperando Camila dar seu sinal de que estava pronta.

- Animada? - perguntou Lauren

- Pra que? - respondeu Camila

- Pro Natal! Dum!

- Ah, nem um pouco. Meus pais não vem para cá e não temos dinheiro para eu voltar para lá no dia de natal. Vou ficar por aqui e sozinha assistindo todas as temporadas de F.R.I.E.N.D.S. e Glee no Netflix enquanto devoro um peru de natal e um cento de rabanada no meu sofá.

- Deus, que depressivo! Parece quase tão pior que meu natal em familia!

- Vocês tem o costume de passar junto?

- Sim, tenho uma familia desfuncional daquelas que tudo está errado mas são conservadores de mais e preferem fingir que está tudo bem. Basicamente fico no meu quarto e só saio para pegar comida ocasionalmente para evitar possíveis engulhos por excesso de gente falsa.

Camila pensou um pouco antes de falar alguma coisa:

- Se tiver muito chato você pode passar lá em casa e curtir minha fossa comigo! Só vai ter comida e filmes, mas...

- Uma desculpa para não estar em casa e outra pra comer? Hahahahahaha to dentro!

- Dentro do que? - disse Dallas enquanto chegava com Ally e Normany.

- Estamos fazendo uma festinha só para pessoas que vão ficaar sozinhas este natal. Filmes e comida a noite toda!

- Aí que inveja! - disse Normany- tenho que ir num jantar chatissimo de familia.

- Normany! Não despreze sua familia! Tem gente que vai passar o natal sozinho em um orfanato! Lá em casa sempre oramos pelas pessoas que não tem ninguém no mundo e participamos do sopão que tem na tarde de Natal.

- Ah, sim! Pode contar comigo este ano de novo! - disse Lauren

- Estou esperando Lauren! Gente para ajudar nunca é demais.

Assim os preparativos para a noite de Natal começaram e o que era para se uma simples noite de filmes se revelou uma noite de surpresas.



RocketOnde histórias criam vida. Descubra agora