Capítulo 4

3.6K 317 13
                                    

Vítor se livrou da camiseta, expondo a musculatura perfeita. Toda vez que o via fazer aquilo, ela sentia seu ventre contrair e uma imensa vontade de se aninhar em seu peito a invadia.
Claro que já tinha visto muitos empregados da fazenda sem camisa, alguns até exibiam um corpo bonito devido ao trabalho pesado que exerciam, mas Vítor era simplesmente maravilhoso!
O tronco bronzeado e os bíceps forjados nos ferros das academias, eram na medida certa e a barriga com gominhos, que acabavam em V no cós da bermuda faziam o conjunto de sua aparência parecer uma obra de arte talhada por um habilidoso escultor.
Ele deitou ao seu lado escorando a cabeça no antebraço percorrendo com os olhos cobiçosos cada detalhe da pele de Danyelle. Um calafrio, apesar do calor, subiu por sua espinha. Aquele olhar tinha o poder de derrubar qualquer resistência que ainda pudesse existir dentro dela.
___ Você não tem noção de como é linda! - a voz de Vítor soou perigosamente suave e Dany estremeceu ansiando pelo seu toque.
A mão forte cobriu um dos seios, para depois acariciar o bico delicadamente, sem pressa, observando a beleza de vê-lo enrijecer sob seus dedos. Ela fechou os olhos, mordendo os lábios, com o desvairio de prazer que invadiu seu íntimo ao ser tocada pelo homem que amava, deixando escapar um suspiro de entrega.
O corpo inteiro de Dany queimava de excitação e expectativa quando os lábios exigentes dele possuíram os seus, a língua brincando com sua libido e a respiração tornou-se mais difícil.
Os seios arredondados, que possuíam a pequena marca do biquíni, subiam e desciam, ofegantes e Dany sentia lá, no fundo do corpo, algo urgente, que precisava ser satisfeito.
Dany virou, ficando de frente para ele e apalpou cada canto daquele corpo, percebendo os músculos se retesarem, descendo até seu quadril, entrando sob o elástico da bermuda  da boxer para acariciar seu pênis ereto e potente, o sentindo pulsar, quente, com o seu toque.
Vítor escorregou a mão contornando sua cintura, apertando seu quadril, deixando marcas dos dedos em suas nádegas arredondadas e firmes; abraçando seu corpo, puxou para mais perto.
O calor da tarde e o desejo faziam com que seus corpos produzissem gostas de suor, que escorriam pela pele nua e ardente de tesão de ambos. Suas bocas se uniram novamente, num beijo molhado, quente, profundo e sensual, enquanto seus dedos experientes procuravam sua vulva delicada, deslizando por sua extensão lubrificada, se deliciando em poder sentir o quanto era apertada. Ele sussurrou em seu ouvido enquanto forçava sensualmente a passagem em seu sexo, parando na barreira de sua virgindade, voltando para estimular seu ponto máximo, fazendo Dany delirar.
__ Você é tão macia ...você me enlouquece, só de pensar que posso ser o primeiro... - falou com a boca encostada na dela.___ Tem certeza que quer que isso aconteça aqui? Sei esperar. Não será confortável... - as palavras saiam entrecortadas, ele não queria se desgrudar de seus lábios.__ ...podemos sair daqui, ir para algum lugar na cidade.
Dany afastou o rosto para encarar aqueles olhos que demonstravam uma mistura de zelo e ternura. Não queria que aquele momento perdesse a magia e recobrando o fôlego, negou com a cabeça.
___ Este é o melhor lugar...Aqui você me viu como mulher pela primeira vez ...- suas palavras foram interrompidas pelos lábios gulosos de Vítor.
Dany, simplesmente, não tinha noção do quanto aquilo soava sexy em seus lábios já inchados pela voracidade com que eram beijados e ela o ajudou a se livrar do resto da roupa como se sua vida dependesse do contato do corpo dele junto ao seu.
O tamanho de sua ereção a assustou, quando desceu o olhar. Ele percebeu.
___ Não se preocupe, vou te tratar com carinho... Confia em mim?
___ Se não confiasse, não estaria aqui com você!
Vítor pegou a bermuda, buscando alguma coisa no bolso traseiro e fez uma cara de frustração ao perceber que não tinha achado o que procurava. Deixou escapar um palavrão.
___ Porra, acho que perdi o preservativo!! - anunciou, respirando fundo.___ Não posso arriscar que fique grávida!
Ela sentou passando as mãos pelos cabelos, também estava frustrada e se odiou por não ter ouvido Rute, que a aconselhou a procurar um médico, para que receitasse anticoncepcionais para regular seu ciclo, que às vezes, atrasava e para acabar com as infernais cólicas, que eram seu tormento mensal.
___ Se o problema for esse, saiba que não estou no meu período fértil!
___ Tem certeza, porque se acontecer, os planos da minha vida terão que tomar um outro rumo e não sei qual seria a reação da minha família diante disso. Você, melhor do que ninguém, os conhece. Detestaria que achassem que fez isso de caso pensado.
Dany sabia que, se isso acontecesse, os julgamentos e as recriminações cairiam somente sobre ela e parecia que Vítor já tinha chegado a essa conclusão também, talvez, porque já estivessem desconfiados do sumiço dos dois quase todas as tardes.
___ Não faria nada pra te prejudicar e também não estou pronta para uma gravidez. Nunca te cobrarei pelo que vier a acontecer entre nós.
Dany o queria, ainda mais agora, com a ameaçadora volta de Priscila.
Vítor era um homem que evidentemente, não aguentava muito tempo sem sexo e por mais que tivesse declarado seu amor a ela, Priscila sempre estaria disposta a oferecer isso ele. Lembrou das vezes, em que o surpreendeu saindo do quarto dela há alguns anos. Não poderia perder o homem que amava por medo.
___ Não vai acontecer. -afirmou.__ Confia em mim? - ela repetiu as palavras anteriores dele, em tom baixo.
Ele sorriu e voltou a lhe beijar.
___ Claro que confio. Relacionamentos têm que ser alicerçados com base na confiança. Nunca transei sem preservativo...
Ela riu com suavidade e voltando a posição anterior, deitou na toalha, num nítido convite para ser amada. Vítor falava em relacionamento e aquilo a relaxou.
___ Nem eu! - ela brincou, fazendo alusão a sua primeira vez. __ Então? - ela conclui.___ Estamos limpos!
Sabia que corria riscos, entretanto não conseguia pensar em mais nada, a não ser, em tê-lo só para ela.
Vítor cobriu seu corpo sensual com o dele e Dany se entregou sem reservas as carícias alucinantes de suas mãos peritas na arte do sexo.
Danyelle sentia sua ereção enorme perto de seu ventre, as mãos habilidosas percorrendo sua pele, causando frenesi no interior de seu corpo.
Danyelle gemeu alto quando os dedos de Vítor entraram nela, buscando lubrificação para acariciar seu clitóris, que pulsava a cada toque, insistindo, para que ela se deixasse ser levada pela luxúria. Sua língua, simultaneamente, brincava em um de seus seios, o que a deixava louca para ser saciada. O momento que sempre fantasiou, estava acontecendo e era mais prazeroso do que jamais tinha imaginado. Arqueou o corpo, o coração acelerou e arfou, cravando as unhas nos ombros dele, se debatendo, atingindo o topo do prazer sob a direção e a experiência do homem que amava.
Ainda em contrações, Vítor a penetrou devagar, forçando aos poucos, para que não fosse tão sofrível para ela. Por instantes, Dany esqueceu o desconforto que seu corpo sentia sendo esmagado contra a pedra dura, em que estavam. A única coisa que tomava sua mente, era a sensação de estar sendo rasgada, mesclada com o prazer de ter sua virilidade dentro dela.Vítor gemeu ao sentir o quanto ela era apertada e depois, de algumas tentativas, ele se enterrou inteiro dentro de seu sexo. Dany apertou os olhos, diante da dor de ser invadida por algo tão robusto e ele parou até que ela consentisse a continuar.
___ Tudo bem? - ele murmurou perto de sua orelha, a respiração ofegante, tentando manter o controle.
Ela balançou a cabeça afirmativamente e Vítor colou sua boca na dela com sofreguidão e passou um dos braços por trás de seu corpo, o fazendo arquear, trazendo para junto do seu e o sustentando, para que suportasse suas investidas, não deixando machucar suas costas na laje.
Dany enroscou suas pernas nele e se deixou levar pelo ritmo do vai e vem lento, porém vigoroso, sendo atingida num ponto dentro dela, que substituiu o desconforto das primeiras penetrações por uma sensação de prazer, que se tornou mais urgente a cada entrada e saída de sua vagina; e as contrações involuntárias foram inevitáveis para ambos e seus olhos se procuraram enquanto Dany tremia pelo orgasmo intenso que estava tendo e ele se derramava, na mesma sintonia, dentro dela, deixando escapar gemidos baixos entrecortados pela respiração ofegante.
Ao final, deixaram que seus corpos caíssem, exauridos pelo esforço e pela intensidade com que tinham se amado.
Uma lágrima correu pelo canto do olho dela e Vítor beijou sua face com carinho.
___ Se fiz algo errado, me perdoe, é que ficou difícil me conter, imaginei inúmeras vezes, nos dois juntos.- confessou.
Danyelle sorriu, passando a ponta dos dedos pelos lábios dele.
___ Foi maravilhoso! - confessou. ___ Então essa é a sensação depois que se faz amor? - fechou os olhos, sentindo-se plena.
___ Nunca fiz amor...esta é a primeira vez!
Dany mordeu o lábio contendo o riso leve.
___ Mentiroso! - descontraiu, dando um tapa no traseiro dele.
Vítor rolou para o lado, deitando com um braço sob a cabeça, recobrando o fôlego, os olhos dirigidos para a réstia de sol que se infiltrava por entre os galhos das árvores. Sorriu largo.
___ No máximo, sempre tive boas fodas! Nunca dispensei nenhuma!
___ Ah é, garanhão?! Tenho certeza que não! - riu.
Ele se virou de lado para, subitamente, lhe encarar sério. Seus olhos estavam agora, com uma tonalidade acinzentada.
___ Por ter transado muito, que foi possível, hoje, fazer essa diferença! As sensações são indescritíveis quando estamos com a pessoa certa! - passou o nó dos dedos em sua face.
O coração de Dany estava se acalmando. É verdade que estava dolorida, seu sexo ardia.Tinha acabado de perder a virgindade com o homem que amava e nada no mundo era mais importante que isso.
___ Quer entrar na água?- ele indagou.
___ O que vai acontecer com a gente depois disso, Vítor? - mesmo que tivesse dito que não cobraria nada dele, a pergunta saiu sem querer.
___ Está me perguntando a curto ou a longo prazo? - ele sorriu, sentando. ___ Por enquanto, a gente deixa assim... Preciso resolver minha vida...sabe bem das vontades de meu pai.
Dany sentiu uma certo vacilo na resposta vaga, talvez fosse impressão.
___ Desculpa, não quero te pressionar a nada. Prometi e vou cumprir. Esquece a pergunta, por favor! Sei das expectativas que eles põe em cima de você. O que tiver que ser, será! - levantou sorrindo, para disfarçar que tinha ficado com o pé atrás e se atirou na água, mergulhando e parando perto da queda d'água.
___ A água está ótima! Vem logo!
Vítor foi ao seu encontro, e a enlaçou pela cintura, grudando sua boca nos seus lábios, num beijo gostoso.
A língua poderosa a invadindo, reacendendo a paixão entre os dois.
Ele a virou de costas, espalmando as mãos sobre seus seios redondos e firmes e os apertou, massageando.
Dany sentiu o sexo de Vítor crescer, encostado na sua bunda. Por mais que o quisesse, não tinha condições de aguentar ele dentro dela novamente. Sua ereção era poderosa demais.
___ Adoraria fazer amor com você de novo...só que acho que não aguento tudo isso dentro de mim no momento.
Ele beijou seu pescoço, correndo a língua sensualmente por sua extensão, descendo a mão até seu sexo para acariciar.
___ Eu sei. Não exigiria isso de você. Só quero que saiba que me deixa assim...neste estado, cada vez que olho pra essa bunda! Vamos ter tempo pra isso.
Ela virou passando os braços ao redor do seu pescoço, colando seu corpo no dele, enterrando os dedos em seus cabelos molhados. Ele beijou a ponta de seu nariz.
___ Deixe a porta do seu quarto sem trancar à noite. Quero ao menos dormir com você. - Vítor pediu.
___ Você está louco! - ela o repreendeu. ___ Celeste tem olhos de águia! Vai nos pegar!
___ E se isso acontecer, menos um problema pra pensar! Acha que ela não desconfia? Sumimos quase todas as tardes!
___ Sabe que ela não me suporta. Vai contar para o padrinho! Não quero complicar sua vida!
Vítor agarrou suas coxas e a suspendeu fazendo com que elas se enroscassem nele.
___ Vou validar minha candidatura ao Senado Federal, daqui a duas semanas... Sabe que não poderei ficar na fazenda o tempo todo...mas sempre que der voltarei para você.
__ Então, Vítor, por isso que não acho prudente que Celeste e seu pai descubram sobre a gente. Serei alvo fácil dela, mais do que já sou! - ela suspirou.
___ Porque nunca contou ao meu pai. Do jeito que fala dela, dá a impressão que ela te maltrata!
___ Às vezes ela um pouco rude comigo. Detestaria incomodar o padrinho com bobagens. - jamais contaria que os ataques ao seu psicológico eram constantes por parte de sua madrasta. Mudou de assunto.
___ Já tem data a festa de Priscila?
___ Daqui a 12 dias.
Danyelle se desvencilhou de seu abraço e nadou, ficou boiando na água um pouco afastada dele. Uma sensação a invadiu, o temor de perder Vítor.
Imaginou Priscila vestida em roupas caras, linda com sempre, atraindo a atenção dele para si. Eles tinham uma história juntos e isso a incomodava. Nem cogitaria a ir a festa, porque não tinha nada apresentável para vestir.
Vítor notou a distância de seu olhar e nadou até ela.
___ Disse algo que não gostou? - juntou as sobrancelhas em indagação.
Dany mergulhou para afastar a vontade imensa de chorar, emergindo alguns segundos, depois, passando as mãos pelo rosto, puxando os cabelos molhados para trás.
Ele sério a encarou em busca da resposta. Ela confessou.
___Medo. Já sentiu isso? Como se a qualquer momento as coisas pudessem mudar entre a gente.
___ Acho que não é bem esse o nome. Esta insegura com a volta da Pri.
O simples modo como ele falava o diminutivo do nome da outra, fazia seu ciúme crescer. Seu estômago contraiu.
___ Estou. Confesso isso.
Ele riu e a abraçou.
___ Eu te amo, vai ter que confiar em mim! - disse e lhe beijou ternamente.
Por mais que Vítor dissesse que a amava, ainda assim, a figura de Priscila se desenhava em sua mente como uma ameaça a felicidade que estava sentindo.

Barulhos no corredor da pensão a despertaram do transe em que estava. Sentiu um gelo correr por sua espinha e seu coração acelerou em desespero. E se estivesse grávida?
Alcançou rapidamente o celular procurando o calendário.
Tinham transado apenas uma vez, sem preservativo.
Correu os olhos pelos números e ficou em dúvida, se aquele dia, não era mesmo um dos dias férteis, como tinha afirmado a ele.
Refez as contas, o fato de sua menstruação, às vezes, atrasar não lhe dava a certeza.
Se atirou no travesseiro, olhando o teto mofado com os olhos esbugalhados.
___ Se engravidar, sua idiota, estará lascada!! - disse em voz alta.___ Só podia estar louca quando insistiu para transar com ele!
Respirou fundo tentando por os pensamentos em ordem para se acalmar. Aquela noite, perdeu o sono.

Para Sempre No Meu Coração🔞‼️Onde histórias criam vida. Descubra agora