Na Mansão Malfoy

652 54 1
                                    

|Na mansão Malfoy|

Pov.Mione

Acordei em um calabouço com vários alunos de Hogwarts e percebi que todos eles eram nascidos trouxas.

Logo perguntei de uma garota:

-Onde estamos?

-Estamos no calabouço da mansão Malfoy.

Só de ouvir aquilo,já me dava arrepios e depois de que fui torturada pela Bellatrix, minha intenção era nunca mais voltar para lá,e aqui estou eu novamente.

|Em Hogwarts|

Pov.Draco

Hoje era o meu dia de partir,sabia que logo iríamos ter uma guerra novamente, e dessa vez não podia fracassar.Antes de partir fui na sala da McGonagall e entrando lá,ela disse :

-Preparado Sr.Malfoy?

Concordei com a cabeça e logo ela pegou uma mini câmera e colocou em mim.

Me despedi e saí,logo quando saí vi o Potter e ele me disse:

-Tu já vai Malfoy?

-Sim.

-Vê se por lá você muda de atitude e senão quiser fazer isso por mim,faz pela Hermione,boa viagem.

Ele entrou na sala da McGonagall e comecei a pensar no que ele tinha falado.

Sem perder tempo,aparatei para a mansão.

|Na mansão Malfoy|

Pov.Draco

Cheguei e quando bati na porta,meu pai atendeu e ficou feliz em me ver:

-Filho,sabia que você viria.

Engoli um seco e entrei lá estava muitos comensais e me deparei com a Katherine Parker torturando um trouxa,para obter informações.Logo meu pai disse:

-Filho,você lembra na carta que eu tinha uma tarefa para você?

-Sim.

Pov.Mione

Estava no calabouço e eles tiraram nossas varinhas e mal nos davam comida.Logo, Dolores Umbridge me tira daquela cela e me leva para a sala que fui torturada pela Bellatrix,chegando lá,eu vi o ...Draco!

Sentei numa cadeira e amarraram os meus pulsos.

Pov.Draco

Eu não acreditei quando vi,a Granger estava totalmente acabada.Logo meu pai se aproximou de mim e disse:

-Mate-a.Ela é sangue-ruim e amiga do Potter.

-Que ideia estupida de matá-la,ela pode ter informações que não sabemos do Potter.-disse sarcástico.

-Draco...você não vai querer me decepcionar, mate-a!

-Lucius!Ele tem razão se queremos matar Potter,a sangue-ruim será útil para nós.-dizia uma voz e logo reconheci que era de Katherine Parker.

E ela continuou:

-Draco,leve-a contigo e tente descobrir informações.

Fomos para uma sala acompanhados pela Umbridge e chegando lá,ela saiu,esperei ela se afastar e logo lancei um feitiço:

-Abaffiato!

Não sei se aquela sala era contra feitiços,mas eu não queria arriscar,então resolvi interpretar meu personagem de comensal da morte.

-Draco!Estava com saudade!-disse ela fraca.

-Draco?Me poupe,desembucha o que você sabe!-eu tinha que fazê-la acreditar mesmo que isso me doesse.

-Eu não estou te reconhecendo.

-Você acreditou mesmo naquele fingimento?

-Sim Malfoy,eu acreditei que você tinha mudado...então o Rony estava certo:um Malfoy nunca muda!

-Não fala o nome daquele desgraçado na minha casa!-disse apontando a varinha para ela.

Ela ficou calada e começou a dizer:

-Eu realmente acreditei em você.

-Ideia estúpida!

Logo Katherine abriu a porta e disse:

-Conseguiu alguma coisa Draco?-disse colocando a mão no rosto na Hermione.

-Ela não abre a boca.

-Ou você abre a boca ou resolveremos de outra forma!

Ela saiu e deixou nós sozinhos novamente. Logo eu falo:

-Você não era considerada a bruxa mais inteligente da sua idade?Mas conseguiu ser enganada por mim!-disse me aproximando dela.

-Você está enrolando Malfoy.O que você quer saber?

-Você sabe muito bem!

Logo aparece dois comensais e mandam a gente subir para a sala.Chegando lá,meu pai fala:

-Descobriram a gente!Alguém conseguiu tirar todos os trouxas que estavam no calabouço!

-Não pode ser!Essa sangue-ruim do inferno sabe alguma coisa!-disse Katherine se aproximando de Hermione.

-Desembucha logo o que tu sabe!-disse ela apontando sua varinha para a Hermione.

Mas antes que ela pudesse falar alguma coisa,a casa começou a tremer e ouviam-se barulhos.

Logo vultos  começaram a sobrevoar fora da mansão e logo entraram e sobrevoaram sobre nós.

Então apareceu o cicatriz e o Weasley junto com vários aurores.Logo os comensais presentes começaram a aparatar,nesse momento meu pai fala:

-Vamos filho!

-Não!

-Como é que é?

Todos ficaram em silêncio e comecei a falar sarcástico:

-Vocês conseguiram acreditar na minha atuação,que idiotas,achava que comensais eram espertos!

-Draco Lucius Malfoy venha comigo ou não será mais meu filho!

-Eu tenho é vergonha de ser seu filho!

Os aurores tinham levado os trouxas que estavam no calabouço e eu aparatei junto com a Granger para Hogwarts.

Chegando lá,vi Granger desacordada e estava com marcas de tortura no braço segui para a enfermaria com ela nos braços.

Chegando lá a Madame Pomfrey,cuidou dela e fiquei por lá para que nada acontecesse com ela.

Impossible (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora