Ei, é para sempre.

247 30 21
                                    

Fim de jogo. Pode-se dizer que o time do Peru havia conseguido sua tão sonhada revanche contra os atuais campeões da Copa América, os jogadores da Seleção brasileira saíram extremamente frustrados do campo, mas a culpa daquele desastre não era deles, longe disso, eles foram somente obrigados a participar de uma tática que provavelmente não daria certo. Uma pena que Roberto Firmino não pensava assim. O atual camisa 20 vinha fazendo uma boa temporada em seu time, Liverpool, então porque a culpa lhe consumía de uma forma tão absurda? Parecia que ele havia decepcionado a todos.

De longe, Gabriel observava a melancolia do marido, algo que acompanhava o rapaz a tempos, lhe trazendo uma certa preocupação aparente. Gabe sentia uma falta imensa do seu Bobby, aquele Bobby que tirava sarro de tudo e todos, o Bobby que costumava lhe ligar na madrugada quando o menor passava uns tempos em Manchester.

Palavras pareciam ser algo tão fúteis, simples para aquele momento, mas Gabriel realmente precisava cuidar e conversar com Roberto, e aquele era o momento certo para essa conversa.

— Beto, você sabe que a culpa não é sua, não é? — Gabriel se sentou ao lado do marido, lhe fazendo um carinho no rosto. — Na verdade, nenhum dos meninos teve culpa. A escalação ruim, o gramado...tudo acarretou para um desastre.

— Falar é fácil, você nem jogou... — Bobby choramingou, pedindo por mais carinho. — Desculpe, sei que isso te atormenta ainda...

Gabriel riu. Bobby conseguia ser um "insensível" até naquelas horas.

— É verdade, mas eu não pude deixar de me sentir frustrado também e com medo. — o menor se acomodou nos braços do outro, como uma forma de acalmar o maior. — Medo por você se lesionar, medo por te ver sofrer. Aquele jogo serviu pro Tite aprender que ele não pode arriscar vocês por muito tempo, Richarlison desabou, Lippe desabou, você desabou...quantos jogadores ainda terão que desabar emocionalmente por se sentirem culpados de algo que não foi por culpa deles?

— Biel... — Bobby sussurrou, envolvendo Gabriel em um abraço forte, palavras de conforto era tudo que ele precisava naquele instante.

You'll never walk alone, hm? — o maior riu baixo, era uma frase do hino do Liverpool, ali, ele teve mais uma certeza de que Gabe o amava a ponto de lembrar de algo tão importante para ele. — I'll be by your side forever, until death do us part, remember?

Yes, i rembember. Thank you for loving me and caring for me, I will be forever grateful to you. — Bobby tentou responder no seu maior inglês possível, envergonhado.

— O seu inglês ainda é péssimo. — Gabriel riu alto, segurando o rosto do marido e o puxando delicadamente para um beijo. — Mas ainda é o melhor inglês do mundo pra mim.

E com isso, os dois trocavam algumas juras de amor, promessas que com certeza seriam cumpridas com o tempo, enquanto Rodrigo observava silenciosamente os pais em um momento tão único, tão lindo, um amor que realmente era verdadeiro, o jovem não podia se sentir mais honrado por ser parte dessa família, que apesar das poucas brigas, ainda sim era uma das melhores famílias. Gabriel e Roberto eram os melhores pais do mundo.

You'll never walk aloneOnde histórias criam vida. Descubra agora