cap 1

3 1 0
                                    

P.O.V  Hye

Então hoje é o primeiro dia do 3° ano na escola nova, Espero que não tenha grupo das luluzinhas, pelo menos isso porque meu segundo nome é "paciência", a terceira é "tolerância"e a primeira é "sem".Sou cortada dos meus pensamentos quando a sra Chul começar a gritar me chamando para descer para tomar o café matinal.

Sra chul (minha mãe) : -oh garota! Vem tomar esse café antes que esfrie, a Yonie tem coisas a fazer, não é que nem você, sua desocupada.
(Yoonie é a empregada cá de casa já faz um tempão, ela é que nem uma 2° mãe para mim,fiz questão de ela vir conosco para seoul).

-Calma omma, não precisa chingar e nem gritar, esttá bem? E eu não sou desocupada.- Digo entrando na cozinha dando um beijo na minha mãe e na Yonie.

-Ah meu amor, eu te amo e eu sei que você não é desocupada.- Diz minha mãe se despedindo de mim e apanhando a chave do carro.
Muito bipolar.
 
- Txau mãe!!.- Digo acabando de beber o leite e subindo para escovar os dentes.
 
- oh gente bonita, cheguei entrando.
- Grita Seo Woo entrando pela porta quase que invadindo, mas ela já é de casa. Ouço o barulho lá de cima e desço com a minha mochila.

- criatura, barulheira é esse meu deus?. -Yonie aparece na sala e depara com Seo woo deitada no sofá.

-Sou eu Yonie, Não se preocupe. -Diz Seo woo deitada no sofá como se a casa fosse dela.

-Oh garota como você outrou aqui??.
-Pergunto com a cara tediosa de sempre.

-Eu saindo de casa vi sua mãe indo e deixou a porta aberta e aí entrei, entendeu?. -Fala Seo woo com a cara mais deslavada do mundo.

- Essa sua mãe.... -Fala Yonie com a normalidade de quem já sabe que minha mãe esquece de tudo.

-Txau Yonie, beijão e reze para que não dê na cara de ninguém nessa escola nova . Vamos, levanta desse sofá antes que eu te arraste.
-Digo dando um beijo em Yonie e dando um tapa na cabeça da Seo woo.

- Txau Yonie.-Diz Seo woo e olho para a mesma.
 
-Txau para vocês também e boa aula. E Hye, não se meta em brigas.- Grita Yonie mas era tarde demais. Já tínhamos  saído pela porta fora.

Eu e Seo woo entramos no carro  comprimentamos o motorista que era  um eterno Don Juan brega.
 
-Vamos para essa escola que nem sei aonde fica.-Digo apontando para a estrada.
__

Chego na escola e era muito
grande, enorme e muito bonita por sinal. Todos nos encaravam dos pés a cabeça e eu encarava também porque o bagulho é doido, até que chego no fundo de um corredor e escuto um barulho vindo de um  quartinho bem pequeno que parecia ser um armazém de qualquer coisa.

_________________________________________

Eae meus amores. Tudo bom? Aí,não sei se tá do agrado de todos mas tô  tentando. Desculpa qualquer erro ortográfico.
É minha primeira fic
Até a próxima bb💙

Changes are inevitable🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora