29

571 70 29
                                    


- Luke? Vamos tomar sorvete? - Michael perguntou quando saíram do quarto, o loiro lhe seguia pelo corredor até chegarem na sala, onde o mesmo parou.

- eu não sei - murmurou, mordiscando a boca de modo inseguro.

- vai ser divertido - o colorido fez bico, tentando conquistar Luke para sairem e se divertirem. - você vai amar, todo mundo gosta de sorvete. Sem contar que você precisar sair de casa, pegar um pouco de sol, sabe como é, né? Todo esse lance que as mães falam. - falou rapidamente, tomando cuidado para não tropeçar nas próprias palavras.

- Mikey, eu não acho que é uma boa ideia - disse, de maneira que fez Michael ficar confuso.

- você não gosta de sorvete? - questionou, incrédulo. - podemos comer outra coisa então - deu de ombros, ainda sem muito acreditar que o loiro não gostava de sorvete. - podemos fazer um lanche! -

- Michael, não é isso. - Hemmings abraçou o próprio corpo, vendo o colorido ficar pensativo outra vez e, antes que o mesmo perguntasse o que era, Luke voltou a falar. - eu gosto de sorvete, mas e se alguém tocar em mim? - indagou, sentindo o corpo tremer apenas com a ideia e lágrimas já estavam se formando. Merda.

O loiro se lembrava perfeitamente do que aconteceu com ele a última vez que saiu, tinha medo de algo como aquilo voltar a ocorrer. O apartamento de seu irmão era seu lugar seguro, ninguém faria mal a ele ali, mas já lá fora era diferente, não tinha paredes ou quartos para se esconder, não tinha seu cobertor ou o ar confortável que o apartamento proporcionava, na verdade, apenas tinha muitas pessoas, todas uma diferentes das outras, Luke nunca sabia qual seria suas reações e, de algum modo, mesmo tendo medo, se sentia curioso, gostava de observar tudo a sua volta, todavia gostava de fazer isso quando se sentia seguro, ou seja, da janela de seu quarto.

- ninguém vai encostar em ti - Michael falou, não havia se esquecido do ocorrido, mas também não sabia que Luke sentia medo de sair, mesmo ainda o dia sendo claro. - eu vou cuidar de você, Luke. Vou te proteger, eu prometo. - o colorido falou tudo calmamente, se aproximando lentamente e ganhando a atenção do loiro.

- promete? - indagou, quase fazendo um bico com os lábios, com medo de ser outra brincadeira.

- prometo - sorriu, fazendo Luke sorrir também. - então, vamos tomar sorvete? - perguntou, dando a liberdade de Hemmings negar caso não se sentisse à vontade.

- vamos! - exclamou empolgado, passando a mão pelos cabelos, os ajeitando para sairem. - você vai ficar comigo, certo? - o olhou, esperando sua resposta e parando de andar em direção a porta.

- certo - sorriu ainda mais, totalmente feliz e, em um impulso, beijou a bochecha do loiro, que se encolheu e corou. - adorável. - murmurou, soltando uma risada quando Luke o empurrou e resmungou.

Until The End - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora