Expresso de Hogwarts

35 3 3
                                    

-BECKY! -Gritou Hermione no andar de baixo

Silêncio.

-BECKY GRANGER!- A ruiva subiu irritada até o quarto de sua irmã mais nova.

-O-oi Mione....- Uma menina de cabelos bagunçados apareceu carregando  _Ou tentando_ uma enorme mala.

Hermione revirou os olhos e foi ajudar a menor.

-Esta brava? -Perguntou olhando para os olhos da irmã mais velha

-Nao. -Respondeu um tanto que fria

-Esta sim - Insistiu e a mais velha revirou os olhos

-Você precisa ser mais responsável, sabia? Você é a primeira criança que esta indo adiantada para Hogwarts! A melhor escola de bruxaria.

-Eu sei! Mas... -Se sentou na cama - É tão assustador... E se eles não gostarem de mim? E se eu morrer? Ou pior... Ser expulsa -Susurrou a ultima parte e Mione riu

-Você não ira morrer e muito menos ser expulsa! -Acalmou a irmã -  E quem não gostaria de você? Você é a melhor pessoa do mundo!  -Riu.

Becky fitou o chão por alguns segundos e logo levantou a cabeça, sorrio e olhou para a irmã.

-É, você tem razão -Se levantou e pegou a mala _ Com dificuldade _ - Hogwarts que se prepare! Pois Becky Granger está chegando!

Hermione balançou a cabeça negativamente e riu.

-Idiota!

- Mas você me ama! -Riu e logo saiu do quarto.

Os pais de Becky e Hermione esperavam as mesmas para que pudessem ir para a estação de trem

-Prontas? -Perguntou a mãe e Becky e Mione acentiram afirmando que Sim

-Então vamos!- Disse o pai ja pegando as bagagens das duas meninas.

Ambas estavam nervosas _É claro_ , iria ser o seu primeiro ano fora de casa e cercadas por bruxos. Nesse momentos estavam pensando: "O que devo fazer?" "E se não gostarem de mim?"  "E se eu fizer algo de errado?"
Esses pensamentos rondavam em suas pequenas cabeças, e antes mesmo de perceberem, elas ja estavam na estação de trem.

Becky Pov

Durante toda a viagem, fiquei olhandopara a janela do carro, o dia era chuvoso e frio  -Um otimo clima se posso dizer- e antes mesmo de percebe nós ja estavamos na estação de trem.

-Beeecky - Mione estava passando a mão em meu rosto para checar se eu estava acordada ou não

-Ahn? - Me desperto de meus pensamentos -Ja chegamos?

Mione acentiu com a cabeça

-Vamos? -Acenti com a cabeça e sai do carro.

-Quer ajuda, pai? -Perguntei

-Seu pai não esta tão velho assim, ok? -Riu e quando foi tentar pegar uma mala sua coluna estralou- Mas... uma ajudinha nunca será ruim.

Ri e peguei minha bagagem

-Plataforma 9 3/4... -Minha mãe falava inúmeras vezes tentando achar a plataforma.

Depois de alguns LONGOS minutos nós finalmente conseguimos achar.

-Se cuidem, ta? Não deixem ninguem se meter com vocês- Disse minha mãe tentando não chorar.

-Nós amamos vocês- Os quatro falaram juntos, olhamos uns para o outro e rimos.

-Também amamos vocês- Nos abraçamos e finalmente embarcamos.

-Esta preparada? -Mione perguntou enquanto arrumava as coisas

-Sinceramente? Nao!

Ela olhou pra mim

-Por que?

-Porque... -me encolhi- eu serei a mais nova! E se eles não gostarem de mim?

-Hey...- Se aproximou- quem não gostaria de você? Por Merlin! Você é incrivel!- riu

Olhei pra ela e dei um sorriso tímido

-É... Eu sou incrivel!

Mione riu e terminou de arrumar as coisas

-O que quer fazer?

-Eu gostaria de ler um pouco, ler me acalma -Sorri

-Ok! Acho que deixei os livros em algum lugar...- Antes que pudesse terminar um menino _de aparência fragil e doce_ invadiu nossa cabine.

-Vocês viram meu sapo? -Perguntou nos olhando assustado.

-Ahn... Não- Falei o olhando-  Mas se quiser uma ajuda, pode contar comigo! -Sorri e vi o olhar de tranquilidade nele

-Eu iria agradecer -Sorrio

-Irei ajudar vocês nessa busca- Mione disse se ajeitando- Mas você deveria ter mais cuidado! -Repreendeu o garoto.

-Qual é o seu nome mesmo?- Perguntei curiosa

-N-neville - guaguejou ao perceber a minha aproximação.

-Nome bonito- Sorri - Me chamo Becky Granger e essa é minha irmã, Hermione.

Ele sorriu

-É melhor irmos a procura desse sapo! -Mione disse e saiu da cabine

-É.... Te vejo depois -Saio da cabine e vou à procura do sapo.

O trem ja havia começado a andar e eu ainda estava à procura do bendito sapo.

-Oras... Aonde você deve estar?!- Perguntei pra mim mesma

-Procurando isso?- Uma voz _nem tanto masculina_ falou.

Me virei e logo me dei de cara com um garoto palido e de cabelos lambido.

-Ah! Você ó achou - Sorrio- Obrigada.- Agradeci e ele me entregou o sapo.

-Me chamo Draco, Draco Malfoy -Se apresentou- E você?

-Becky -Falei- É um prazer te conhecer, Draco.

Ele abriu a boca para falar mais alguma coisa mas foi interrompido por minha irmã.

-Becky! -Ela veio até nós- Temos que nos apressar! Já estamos quase chegando a Hogwarts -Disse me puxando.

-T-tchau Draco -Me despedi do menino que acenava com a mão

-Tchau Becky. -Se despediu e entrou para a sua cabine.

Mione me obrigou a me arrumar, pois, diz ela que ja estavamos perto de Hogwarts e Blá Blá Blá, naverdade ela estava certa, pois, não se passou minutos e ja estavam na maior escola de bruxaria e magia do mundo! Olhei ao redor e vi um "gigante" nos encaminhando para barcas.

"Esse vai ser o melhor ano da minha vida!"  Pensei e vi o rosto sorridente de minha irmã.

-Preparada?- Perguntou

-Eu já nasci pronta! -Falei e ela riu.

Não faltava muito tempo para chegarmos a nossa nova casa, aonde iriamos descobrir quem iria ser nossos verdadeiros amigos e nossa família.

______________________________

YEY

Essa é minha primeira fanfic de HP! Eu espero que gostem MUUUUUUUITO mesmo.

Votem e comentem, pois isso me ajudará a saber se VCS estão gostando ou não.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora