Toda ação tem uma consequência

333 9 1
                                    

Por Noah Flynn

A noite foi muito agradável no Pub, a turma do futebol é bem animada sinto que na faculdade sou mais sociável que na escola, claro que essa mudança se deve a convivência que tive com a Elle e o Lee. Outra amizade que está me surpreendendo é com a Cloe, nossas conversas é natural sem forçar assunto, ela flui como água no rio

Quando cheguei em casa a minha raiva tinha diminuído sobre a foto da Elle com o Kory, fui direto para o quarto e pegar o celular que tinha deixado desligado, resolvi ligar para a Elle. Porém ao ligar o meu celular recebi a notificação do instagram referente a uma marcação de uma foto, estranho não lembro de ter tirado alguma no mínimo deve ser algum sorteio. Quando fui olhar a foto quase caí para trás: QUE MERDA É ESSA?!

Era a foto do Pub, porém não era com os rapazes e sim quando estava sentado conversando com a Cloe, pior foi a legenda que colocaram na foto: “pelo visto o Noah Flynn está na pista novamente". Observando a foto, a pessoa pegou um certo ângulo que estava olhando direto nos olhos da Cloe como se estivesse admirando ela.

Tenho que ligar para Elle antes que pensa algo errado de mim, porem o celular dela só dá caixa postal ela não deve ter chegado em casa ou celular deve estar descarregado, vou tomar um banho e depois tento novamente.

Após o banho tento falar com ela e não obtive sucesso, o jeito é ligar para meu irmão e saber notícias da Elle. Nossa conversa como era de se esperar não foi das melhores, receber lição de moral do irmão mais novo ninguém merece, assim como a Elle defende com unhas e dentes ele faz o mesmo por ela, percebo que não foi coerente ter encaminhado a foto dela com o Kory questionando a cena não foi uma boa jogada, afinal estou na mesma situação com a Cloe agora e não sei como irei resolver essa situação.

O restante da noite como era de se esperar não das melhores apenas cochilei, queria muito saber da Elle e o celular dela só dava desligado. Quando deu 08hs da manhã não fiquei mais na cama, tentei novamente ligar para ela e sem sucesso, troquei de roupa e fui correr desta vez duas volta no parque e parei num drive truck para tomar um café reforçado.

Quando estava preste a retornar para casa meu celular toca e vejo o nome dela, como de se esperar nossa conversa não foi das melhores e não esperava que ela tomasse a atitude de terminar nosso namoro. Ao ouvir sua decisão fiquei totalmente sem chão, sentei no banco da praça e fiquei repassando nossa conversa para encontrar um jeito de fazer ela mudar de idéia e só percebo como fui muito inseguro e estúpido.

Quando foi por volta das 09hs da noite recebo uma ligação que jamais imaginaria em receber.

Por Elle Evans

Entramos no carro eu não conseguia controlar as lágrimas, meu choro vinha da mágoa e ressentimentos que estava sentindo naquele momento, antes de dar a partida o Lee foi ao quiosque comprou um refrigerante de laranja e me deu argumentando que o açúcar ia me ajudar acalmar.

Lee: Elle por favor me conta o que aconteceu, nunca te vi assim, está me deixando preocupado.

Elle: Desculpa Lee, mas acho que meus nervos não aguentou tanta angústia e das duas noites sem dormir direito, preciso desabafar e se chegar em casa assim vou deixar meu pai mais preocupado comigo que já está.

Lee: Não precisa se desculpa apenas me conta que aconteceu.

Comecei a conversa contando a ele sobre o papo que tive com meu pai mais cedo, onde ele me aconselhava a me colocar em primeiro lugar e depois que realizei a corrida resolvi ligar para o Noah. Contei para ele a forma que o irmão dele me abordou ao atender o celular alegando que eu não lembrava que tinha um namorado e das atitudes dele como se fosse o meu pai, disse a ele que falei com o Noah que estava cansada de viver em pisar em ovos, que não estava conseguindo me socializar com os amigos por medo do que ele agiria e por fim decidi terminar o namoro.

Barraca do Beijo - após casa da praia - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora