Capítulo 7 - Lucy Norsh

469 42 5
                                    

Capítulo 7 - Lucy Norsh

Nancy me deixo amedrontada quando me contou que se o meu marido não me tocasse eu poderia voltar para casa do meu e ir para as mãos do Sr Hamishi, ela também disse que a melhor garantir de uma mulher são os filhos, que mesmo meu marido garantindo que eu ficaria segura, ter um filho é minha melhor segurança. Eu separei desejei ter uma família, um marido e filhos, para ter uma casa alegre, fico cheia de felicidade apenas em imaginar. Agora eu tenho o marido, o próximo passo é ter filhos.

 Toff foi maravilhoso e muito bom para mim, até me deu vestidos novos, faz muito tempo que não uso vestido novo, acho que o último foi feito por minha antes dela falecer, depois eu passei a usar os vestidos dela, precisamos reduzir gastos com Dorian estudando e meu pai fazendo dívidas jogo, cada centavo que eu e Nancy economizado era útil.

- Lucy, este Adam Jhonson, o pai dele é meu amigo de anos, homem de confiança além de ser meu responsável pela fazenda, a palavra dele vale mais que a minha. Adam está é minha esposa Lucy e a governanta dela Nancy.

- Prazer conhecê-la senhora Norsh. É mais bonita quando vista de dia. Senhora Nancy. Tio Toff estou pronto, toda a bagagem foi guardada, basta ordenar por que partimos! (Adam sorri cordialmente para mim antes de falar com meu marido)

- Então vamos partir, desejo Ester em casa até a hora do jantar! (Toff fala e todos sorriem)

- Sim tio. (Adam responde calmamente)

Subo na carruagem e fico olhando o longe, admirado a paisagem, pela janela da carruagem, depois de algumas horas chegamos em Paradise pois passamos rapidamente por uma comercial o de há uma igreja com um espaço a frente, uma botica, uma loja de mantimentos, uma loja de penhores, uma delegacia, um Saloon, barbearia e outros pequenos comércios.

- Como pode ver em Paradise não tem butique ou modista, conforme for necessário eu levo você e Helena até a uma cidade maior para encomendar vestidos e sapatos novos. (Meu marido diz seriamente)

- Eu tenho cinco vestidos novos bailes para chegar pelas correio e mais dois na mala, não se preocupe, tenho roupa o suficiente! (Agradeço a generosidade dele, mas não aceito)

-  Lucy, eu uso roupas simples em dias que vou lida, em outros dias estamos devidamente vestidos é uma questão de manter a aparência. Você é minha esposa não uma serva. Caso precise de roupas simples, compramos o tecidos na mercearia da cidade para elas serem feitas então a viúva Lancaster as costura, além disso a viúva Lancaster  lava, passa e faz concertos nas roupas três vezes por semana, é uma forma de ajudar a mulher a não morrer de fome, e deve quero que continue assim, ela é a parteira mais próxima da fazenda! (Meu marido explica e eu não vejo objeções)

- Um gesto nobre da parte de sua família com a viúva, muitos devem a desprezar! (Nancy fala e eu não entendo)

- Eu sou órfão Nancy, sei como o que é não ter o que comer, embora nunca tenha passado fome. Eu sei como é trabalhar muito e quase não ter o suficiente para sustentar sua família, então eu ajudo a viúva, espero que você faça o mesmo Lucy! (Eu me senti intimidada)

- Sim, claro que isso permanecera igual, não se preocupe! (Olho repreendendo Nancy, porque que quase fui repreendida por Toff, por ela ter a boca grande)

 Depois de mais algum tempo passamos pela entrada de uma fazenda que eu suponho ser a fazenda do meu marido. Quando paramos um moço exatamente igual ao Adam mas com roupas diferente me ajuda a descer, Toff sorri ao ver meu espanto.

- Lucy, este Ezdra Jhonson o irmão gêmeo do Adam Jhonson, Ezdra está é minha esposa Lucy. E a governanta Nancy!

- Encantado senhoras. (Ezra fala como um verdadeiro cavaleiro)

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora