Capítulo 17

6.1K 725 285
                                    

POV Christian

Pego a pasta com os documentos de Ella. Saio do meu quarto e quando estou chegando no quarto da minha filha ouço a voz de Elena, não sabia que ela estava aqui.

- Preste bem atenção menina, você não tem que querer, sua mãe vai te levar embora dessa casa.

Agora por que ela está falando assim com minha filha?

Entro e Sara me olha assustada.

- Papai. - Minha filha pula da cama chorando.

Encaro Elena que me olha sorrindo.

- Estava tentando falar para ela o quanto é legal na casa da mamãe.

Ignoro seu comentário, não foi bem isso que eu ouvi, e pego minha filha no colo.

- Por favor, borboleta, não dificulte mais a minha situação. - Minha bebê aperta meu pescoço. - Papai já conversou com você, são sete dias só. Passa rápido.

A coloco no chão e ela sobe na cama.
Minha filha olha para Elena, pega seu urso favorito e aperta.

Ver a dor em seus olhos, não estava nos meus planos. Eu sabia que poderia ser difícil para ela entender e até aceitar que seu tempo não seria mais só comigo. Sua mãe estava de volta e tinha ganhado o direito de tê-la em sua vida.

- Não quero ir mais papai. - choramingou ela, olhando com estranheza para Elena.

Eu tinha colocado um par de mochilas em cima da sua cama, onde estavam suas roupas e brinquedos preferidos.
A babá da minha filha, Sara, se aproxima e se encarrega de terminar de arrumar.

Era duro estar fazendo isso. Nunca passou pela minha cabeça ficar uma noite se quer sem ela. E agora eu estava aqui fazendo as malas dela.

- Vai ser só por alguns dias, borboleta.- tentei confortá-la.

Ella fechou os punhos e esfregou seus olhos vermelhos.

- Você pode junto?

- Não! - Elena grita.

Eu a encaro.

- Não querida. - dá sorriso amarelo. - Seu papai vai ficar comigo.

- Será só você e sua mãe, está bem? - Digo.

- Aposto que o namorado da mãe também vai estar lá.

- Não complica Elena. - Digo furioso. - Amor do papai, vamos então?

Ela baixou os olhos e apertou seu urso.

- Sim papai.

Assim que suas bolsas estavam prontas, ajeitei as alças no meu ombro, e segui até minha filha. Ergui meus braços para pegá-la no colo. Ella agarrou meu pescoço, enquanto alinhava seu corpo.

Senti seus lábios rolarem em meu rosto, me dando um beijo carinhoso. Apertei meu braço envolta da sua cintura.

- Promete que vai ser a borboleta mais
comportada do mundo? -perguntei enquanto descíamos juntos para sala.

Ouvi os saltos de Elena batendo no chão. É bom mesmo ela descer, quero saber porque estava falando daquele jeito com minha filha. Ella levantou a cabeça do meu ombro. E me olhou com seus olhos marejados.

- Pometo papai.

Tentei não desabar. Eu precisava ser forte. Para não fazê-la sentir o que estava dentro de mim. Era como se eu tivesse abandonando-a. Da mesma forma como meu pai fizera comigo, quando minha mãe ganhou totalmente minha guarda. Claro que com Ella não estava acontecendo exatamente igual.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora