ALANA
No caminho Erick decide me explicar melhor o motivo do teste.
— Para que você entenda melhor, meu pai quer que eu me case com a filha de um dos sócios dele, mas eu não quero me casar com ela, amo outra pessoa.
Não sabia ao certo se ele deixara escapar que amava outra pessoa para me causar ciúmes ou se estava revelando mais do que deveria, de toda forma escutei atentamente o que ele tinha a dizer.
— Hoje vou te apresentar ao meu pai como minha noiva, na tentativa de fazer com que ele desista dessa ideia de me casar com Rebeca de uma vez por todas.
Pensei que não era uma boa ideia, visto que o pai de Erick não me conhecia e certamente desconfiaria do filho levar uma noiva que não foi apresentada sequer como namorada antes.
— E você acha que dará certo, acha que seu pai vai acreditar nessa história?
— Meu pai é um homem inteligente e esperto, convencê-lo não será fácil, mas eu estou disposto a tentar me livrar desse casamento arranjado de uma vez por todas.
Erick parecia disposto a enfrentar o pai, e eu estava me enfiando no meio de uma briga de cachorros grandes, mesmo que quisesse desistir era tarde demais, havíamos chegado a casa e dali em diante não poderia fraquejar.
Ao descer do carro encarei a enorme mansão dos Evans, a casa era enorme e bastante requintada. Tentei não ficar boquiaberta diante do que estava a minha frente. Mantive a pose de mulher fina. Erick saiu do carro e eu aguardei até que ele abrisse a porta para eu sair.
Erick segurou minha mão e entramos na casa. O pai de Erick estava nos aguardando no hall de entrada, ao nos ver levantou-se do sofá e cumprimentou Erick.
— Boa noite, bem no horário — disse olhando em seu rolex. Com uma sobrancelha levantada ele colocou as mãos no colarinho de Erick e arrumou a gola do filho.
— Boa noite pai — Erick tirou as mãos do pai de sua roupa e o encarou fixamente.
— Quero que conheça Alana, minha noiva.
Erick colocou suas mãos delicadamente nas minhas costas como quem estivesse me empurrando para frente.
O Pai de Erick me analisou, olhando da cabeça aos pés. Pegou minha mão e deu um beijo sem tirar os olhos do meu rosto.
— Muito prazer Alana, Franklin Evans. — Ele soltou minha mão e voltou para o filho sem me dar espaço para respostas.
— Muito interessante a sua noiva…
Ele nos deixou com um sorriso sarcástico no rosto. Pude perceber o tom irônico que ele pronunciou a palavra “noiva”.
— Ele não gostou de mim, ele está claramente de deboche com a minha cara.
— Mantenha a postura Alana, meu pai quer que eu faça o que ele quer, pra isso ele vai fazer o possível e o impossível para atrapalhar qualquer um dos meus planos.
Não se passou meia hora e eu já queria sair correndo daquele lugar, cheio de pessoas arrogantes e mesquinhas. O garçom passava servido drinks que eu recusava educadamente, não queria que nada estragasse meu disfarce de noiva. Erick cumprimentava as pessoas e de vez em quando me procurava ante a multidão de riquinhos exibidos.
Depois de certo tempo, todos se sentaram na enorme mesa e o banquete foi servido. O senhor Franklin levantou-se com uma taça na mão, bateu com uma das facas fazendo barulho e chamando a atenção de todos para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Sua
Storie d'amoreAlana e Erick se conhecem em uma praia após um acidente. Reciprocamente encantados, passam juntos uma noite intensa de amor e prazer que culmina no desaparecimento de Alana na vida de Erick, na manhã seguinte. Perplexo e frustrado, o surfista procur...