>Miami, Flórida
06:00am
Camila's pov:
É uma manhã de sexta, seria um dia totalmente normal, mas eu lembrei das malditas fitas e da minha grande curiosidade sobre elas. Antes eu tenho que ir a escola e, agir normalmente, não irei contar para ninguém sobre, até porque não iriam acreditar em mim, todos me acham maluca, ou ainda não superei a suposta morte de Lauren e, estou enchendo minha cabeça de teorias absurdas. Tóxicos.
- Camila, levanta! Mamãe está esperando você para o café- Disse a pequena Sofi, invadindo o meu quarto.
- Já estou indo Sofi!
- Como você está Kaki? Dormiu bem?- Disse Sofi pulando em cima de mim.
- Oh, estou bem... - Falei soltando um beijo em sua testa- E você?
- Tem certeza? você não me parece muito bem, está até com olheiras- Disse ela apontando para mim.
- Sim, absoluta certeza, eu apenas estudei muito ontem á noite- Falei em um tom mentiroso, pois a última coisa que eu queria era deixá-la preocupada.
- Ok, eu te espero na cozinha!- Disse Sofi enquanto saia sorridente.
Tomei uma ducha breve, fiz minha higiene de sempre e vesti o uniforme, dar nó em uma gravata era mais difícil do que eu pensava, mas eu me acostumei. Peguei minha mochila e desci as escadas rapidamente para me juntar á minha família. Aquela era a minha parte preferida do dia, porque aquele era o único momento em família que eu tinha, meus pais trabalhavam muito e, as vezes não tinham muito tempo para mim e Sofi.
- Bom dia!- Falei enquanto beijava a bochecha dos três.
- Bom dia Mila! Sente-se, já está quase na hora de ir ao colégio.- Disse Sinu (mãe)
Assim eu fiz, sentei e fiz a primeira refeição do dia com a minha família. Mas, aquelas fitas ainda não tinham saído da minha cabeça, aquilo me atormentava a cada minuto!
Depois do café, eu subi as escadas para pegar a fita 1 e esconder as outras. Logo depois, desci até a garagem e, peguei o aparelho para escutar as fitas, parecia um rádio bem ultrapassado. Bom, eu não ligava, apenas queria escutar as fitas.
>07:00am
Avistei as meninas na entrada do colégio conversando, provavelmente sobre garotos, elas só fazem isso, literalmente o dia todo. É irritante. Por isso eu nunca entro nas conversas, esse tipo de assunto ainda me deixa bastante desconfortável. Falar sobre garotos, era a última coisa que eu queria, não tenho boas lembranças com eles.
Flashback on:
Camila's pov:
Lauren havia me ligado mais cedo e, me chamou para uma festa. Eu obviamente aceitei. A festa seria na casa de Shawn, um garoto bem popular entre as meninas da escola e, Lauren tinha uma quedinha por ele, isso me deixa mal, imagina você, a garota que voce gosta e, o garoto que ela gosta. Um pesadelo não é?
Eu tinha que parar de pensar nisso, então fui me arrumar para a festa.
Não demorou muito até Lauren chegar na minha casa.
- Mila, Lauren está na sala te esperando!- Disse minha mãe batendo na porta do meu quarto.
- Já estou descendo Mama- Disse enquanto abria a porta- Lauren?- Falei enquanto descia as escadas, procurando por ela.
- Aqui Camz!- Disse Lauren levantando a mão- Você está linda Camz...
- S- sério? Você que está!- Falei meio envergonhada. Eu adoro quando ela me chama de ''Camz'' é tão fofo.
- Oh, obrigada- ela corou.
Chegando na festa, eu estranhei pois só haviam garotos no local, rapidamente chamei a atençaõ de Lauren.
- Laur, isso está muito estranho, melhor a gente ir embora...- Falei baixinho pra ela.
- Eu conheço o Shawn, ele não fará nada de mal á nós duas- Ela falou tentando me acalmar.
- Tudo bem...
- Eai meninas, boa noite! - Disse um garoto de cabelos castanhos e olhos escuros, era Shawn.
- Ah, boa noite Shawn!- Disse Lauren simpática.
- Querem algo para beber?
- Quero sim e, você Camz?
- Pode ser.- Falei seca.
Observei cada passo do garoto até o balcão que ficava perto de onde eu e Lauren estávamos. Enquanto ele colocava a bebida nos copos, vi ele tirando um pequeno sachê do bolso de sua jaqueta e, despejando em um dos copos. Um garoto entrou na frente dele e começou a conversar com ele, então eu não conseguia ver em qual copo ele colocou ou se colocou nos dois
Em poucos segundos, ele se aproximou e nos entregou as bebidas.
- Aqui meninas. - Ele nos entregou e saiu.
Evitei ao máximo tocar naquele copo e no conteúdo que havia ali dentro e, também pedi para Lauren não ingerir aquele líquido, mas ela me olhou estranho e continuou bebendo.
- Camz, eu vou no banheiro, me espere aqui.
- Tudo bem, Lo.
Ela saiu em direção ao banheiro e eu á esperei alí mesmo. Peguei mais uma bebida e nada de Lauren, ela estava demorando muito, mais que o normal. Olhei ao redor e não vi Shawn, ela poderia estar com ele, agora sim eu tenho motivos para me preocupar. Sai em direção a um dos banheiros e logo vi que ele estava vazio, foi então que decidi checar os banheiros do segundo andar, provavelmente Lauren estaria lá. Abri a porta de um quarto sem querer e, fechei rapidamente, mas logo percebi que tinha algo estranho e, entrei no quarto. Mas espera, quem era aquela pessoa na cama?!
- LAUREN?! O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? O QUE ACONTECEU?- Falei desesperada e logo ouvi alguém subir as escadas e, entrei em um armário.
Lauren estava estática ou dopada, provavelmente por aquele pó que Shawn colocou em nossas bebidas, três garotos entraram no quarto, inclusive Shawn.
Eu não conseguia fazer nada, não conseguia sair do lugar ou me mexer, aquela cena me deixou apavorada, eu só sabia chorar.
Eu estava chorando muito, ver Lauren sendo violentada e não fazer nada foi a pior sensação do mundo. Eu nunca me perdoaria por isso, nunca. Dava para sentir a dor dela, eu só queria sair correndo dali e levar Lauren para um lugar seguro, mas eu não conseguia! Eu não conseguia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 reasons why
Fiksi PenggemarSinopse. Camila Cabello, uma estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Lauren Jauregui, sua colega de escola e amo...