Olá, se é que alguém vai ler KALEIDOSCOPE, sejam bem vindos.Preciso dar alguns avisos e falar algumas coisas para a história não soar confusa.
O primeiro deles é que obviamente a história é abo. E vai ter mpreg de mais de um personagem, estejam avisados.
Vou dar algumas explicações básicas de como os alfas, ômegas e betas são nesse universo de Abadya.
Alfas: São muito rápidos e habilidosos. Têm o olfato pelo menos dez vezes mais potentes que de um ômega. A audição dos alfas também é o dobro de um ômega e beta. E a força é triplicada a de um ômega e duplicada a de um beta. Eles também são agressivos por instinto com outros alfas, mas raramente com ômegas e betas. O cheiro dos ômegas acalma e seduz com muita facilidade, principalmente quando o alfa não tem um ômega marcado.
Alfas Lúpus: Estão praticamente extintos, com somente o nobre Jeon Jungkook como o último ainda existente. A força de um alfa lúpus é superior a de um alfa comum, o olfato é também.
Ômegas: Ômegas são sensitivos e sensíveis. O poder da voz de um ômega é absurdamente forte sobre um alfa, principalmente se esse ômega for marcado pelo alfa em questão. A habilidade de usar o cheiro para a sedução também é muito eficaz para atrair o alfa desejado, mas muitos ômegas guerrilheiros utilizam dessa artimanha para atraí-los e executá-los a sangue frio.
Betas: Betas são seres quase raros na sociedade de Abadya. Eles não possuem cheiros, não são tão bem vistos na sociedade e normalmente fazem trabalhos mais domésticos. Só se relacionam entre si.
Alfas, Ômegas e Betas Femininas: Completamente extintas, são um caso muito raro.
Os Clãs: Os clãs são grupos de pessoas que são unidas devido a um grau parentesco e linhagem. Toda a sociedade é dividida por estes grupos de pessoas que muitas vezes tem suas diferenças e lutam até a morte por elas.
Os principais Clãs :
PURE - Líder, Park Hye.
GOLD - Líder, Jeon Jungkook
LE PARADIS - Líder Adam Carpentier
HERA - Líder Trent Hall
*Há mais clãs, mas estes são os maiores e os principais.
A Sociedade de Abadya: Abadya foi fundada pela loba principal, a chamada mãe Akira. A loba lúpus descobriu tal terra sem sequer um habitante vivo a mais de mil anos. Ela trouxe todos os membros da sua matilha e aliados para povoar aquele continente deserto e inabitado. Depois de sua morte, Alfas, Ômegas e Betas foram se separando em todos aqueles anos, em clãs familiares e mortais. Mas as primeiras desavenças e guerras entre si começaram a se formar a mais de duzentos anos. E desde então, alguns clãs nunca tiveram um cessar-fogo ou alguma paz. Todos vivem atualmente em uma guerra fria.
PERSONAGENS PRINCIPAIS:
Park Jimin: Um ômega de cheiro e rosto desconhecidos pela maioria das pessoas. O ômega vendado, o grande mistério que nenhum dos membros do clã PURE conseguiu desvendar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]
FanfictionPark Jimin nunca havia visto nada além do que seu pai permitia dentro dos muros altos do castelo. Então, quando a cerimônia do seu casamento é invadida pelo maior inimigo do seu pai e do seu noivo, a última coisa que aquele ômega esperava era se apa...