Capítulo 8

1.5K 164 9
                                    

As vezes  eu me achava uma completa idiota  por pensar  em  Jordan ja que eu sabia que no fundo  nunca  iamos ter nada.

- Eu voto em viajem.- Brandon fala do nada. Eu estava quase arrancando meus olhos por está  nessa reunião  chata da comissão  de formatura.

- Para onde?.- Jordan questiona. Ele estava com cabelo amarrando em coque  frouxo.

Eu amava  quando ele fazia isso com cabelo.

- Casa do lago.- B diz sorridente.

Ele ta louco?. A casa do lago era uma prisão  no mato.

-  Cara aquele lugar me da medo.- Sarah diz.

- Ah para  gente.  Eu gostei  da idéia. - Jordan diz.

- Mas la não  tem internet?.- alguém  diz.

- Um final de semana  sem internet  nao vai te matar.- uma garota ruiva que nao sei o nome diz.

- Maia?. - Sarah me questiona.

- Ah eu acho legal.- digo so para nao ser  do contra e por que fiquei  puta queela me chamou do nome errado.

- Bem vou levar a pauta  para diretoria e se eles estiverem de acordo  iremos para casa do Lago  no próximo  fim de semana. Por hoje é só  pessoal.- Sarah  encerra a reunião.

Finalmente.

- Você  está  bem?.- B diz assim que saimos da biblioteca .

- Sim.- digo.

- Meio área.

- Apenas  pensando.

- Sei.

- Nem começa. - digo e B apenas me olha.

- Tem certeza?.

- Olha para de me olhar  assim.

- Eu nao fiz nada.

- Brandon  foi so um beijo  o que rolou  entre nós  nao é  como se fosse algo a mais.

- Então  por que você  ta esquisita comigo?.

- TPM.

- Não  acredito.

- Quer saber acredita no que você  quiser.- digo e andou para portar de saída  deixando  B para trás.

Brandon

- Maila!.- grito mas ela nao olha para trás. Droga eu sou péssimo  com tudo isso e nao devia  ter beijado ela. Isso só  piorou  tudo.

Universo da uma força  ai.

- Vejo que nao estão  nada bem.- Jordan aparece do nada ao meu lado.

Medo.

- Sim e tudo  porque eu te escutei seu merda.

Te Amo, em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora