Um ponto de vista diferente

94 7 2
                                    

Meu nome é Camila,eu sei... Nesse exato momento vc deve estar se perguntando pq sou eu quem está narrando esse capítulo, já vou explicar. Eu sentia a necessidade de contar o meu lado da história.

Bom... Tudo começou no final do mês de novembro meus pais chegaram a noite do trabalho e fomos jantar.

Minha mãe começou falando:

- Filha,bom... Eu e seu pai resolvemos entrar de férias esse mês e ir para o interior, visitar alguns parentes e caso vc não queira ir vamos deixá-la na casa da Sofia. Falamos com os pais dela e eles disseram que vc pode ficar lá o quanto quiser.

Eu assenti e respondi:

- Claro mãe,pode ir sem problemas eu sei me cuidar e além do mais vai ser ótimo passar esses dias com minha melhor amiga.

- Certo,então vamos confirmar com os pais dela e arrumar nossas malas , partir amanhã.

Na manhã seguinte eles terminaram tudo e eu peguei uma mochila jeans velha,coloquei algumas roupas e outras coisas e parti pra casa da Sofia após me despedir dos meus pais.

Cheguei na casa dela e ficamos de bobeira por algum tempo,os pais dela foram jantar com alguns amigos e nós ficamos em casa assistindo filme e comendo.

Meia noite Sofia me chamou pra dormir,mas eu estava sem sono então eu disse:

- Poxa,eu estou sem sono vamos jogar alguma coisa,falar bobagem não sei...

Ela assentiu e então ficamos distraídas e sem perceber eu adormeci.

Acordei pela manhã com um cheiro forte de café vindo da cozinha,sem hesitar corri para lá pq estava morta de fome,eu cheguei na cozinha estava apenas Sofi, deduzi que os pais já haviam saído.

- Bom dia Sofia!

Tive a leve impressão que ela não me ouviu, pois não respondeu nada e tava me olhando com cara de quem tinha visto um fantasma,não entendi mas também não perguntei nada.

Após o café eu já estava ficando curiosa com o comportamento dela então perguntei:

- Sofi,você por acaso está apaixonada por algum garoto? Faz tempo que não te vejo assim.

- Não,eu teria te contado se estivesse...

Naquele momento me perguntei se foi uma boa ter falado aquilo,o resto de Sofia estava pensativa com um toque de assustada.

E então ela saiu correndo...

Fiquei na cozinha preocupada e pensando em ir atrás dela,após uns minutos eu fui e bati na porta,ela abriu.

- Sofi! O que está acontecendo????

Ela me olhou como se estivesse em dúvida,pela forma como a conheço, aposto que estava procurando uma desculpa esfarrapada.

- Não sei,acho que é TPM,estou muito stressada nesses últimos dias...

Eu sabiaque ela estava mentindo,1° pq nosso ciclo menstrual estásrmpre sincronizado,pelo fato de andarmos juntas; 2° eu a conhecia o suficiente para saber quando ela está mentindo.

Passaram semanas desde aquele acontecimento,meus pais adiaram a volta e a Sofia estava cada vez mais estranha.

Fomos ao shopping;comemos ,conversamos e compramos algumas coisas,estava tudo bem até ela ficar pensativa e me chamar pra ir embora.

Pensei: "MAS QUE DIABOS ESSA GAROTA TEM?"

No carro perguntei a ela o que estava acontecendo, sabendo que ela iria mentir novamente.

O início de uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora