Dezesseis

2.6K 162 357
                                    

September 10th, 2019

_Sana vai se machucar quando ver isso. -Nayeon sussurrou para Tzuyu ao ver o vídeo de Jihyo e Daniel em alta nas principais plataformas.

_Ela já está machucada. -Tzuyu disse baixinho.

Após ficarem com Mina no Japão, voltaram para aguardar o comeback na Coreia. Durante esse período, Sana e Jihyo evitavam se falar ao máximo como um bloqueio mútuo. As meninas notavam a tensão sempre que estavam próximas mas não diziam nada pois aquilo era como uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento.

Chaeyoung e Dahyun desceram as escadas do apartamento comentando sobre o vídeo e o quão rápido as visualizações estavam subindo. Um artigo no Naver já estava repleto de comentários positivos e como Jihyo havia afirmado se empenhar com Daniel, todas apoiavam apesar de não sentirem firmeza alguma.

_O carma é uma vadia. -Jeongyeon disse a Jihyo enquanto via o vídeo no quarto que dividiam. _Você vai esperar que notem ou vai você mesma acabar com isso?

_Jeongyeon... por favor. -Jihyo implorou. _Por favor! -Abaixou a cabeça e esfregou o rosto. _Eu já disse um bilhão de vezes que é difícil! -Gritou e as garotas ouviram, imediatamente subiram e pararam no corredor. _Inferno, cara! Vai se foder.

_Hey.. -Jeongyeon viu Jihyo transtornada.

_Que se foda, se foda essa merda. -Pegou o abajur de cristais e o jogou na parede. _Você não vê o quanto eu estou tentando? Não vê? VOCÊ SABE O QUE É ESTAR NA MINHA MALDITA PELE? -Encarou Jeongyeon com os olhos úmidos e uma raiva quase incontrolável.

_Sei que não deve mentir para si mesma. -Jeongyeon insistiu.

_CALA A BOCA! -Jihyo disse e saiu dali, bateu à porta e foi pelo corredor ignorando as garotas, desceu as escadas e deu de cara com Sana que havia acabado de pisar no apartamento e usava uma máscara cirúrgica junto do conjunto de moletom rosa bebê.

Jihyo começou a chorar ao vê-la e sem entender nada, Sana ergueu os braços brevemente e viu a líder se sentar no chão para chorar. A japonesa engoliu em seco e viu as garotas olhando da escada com dor em seus olhos, como se todas não conseguissem assimilar aquilo da forma correta.

_E-Eu estou tentando.. eu juro. -Jihyo falou entre o choro. _É comeback, é vídeo de dança, é namoro, é Mina, é problemas na família, é tudo... é tudo menos minha saúde, MENOS EU! -Jihyo disse chorando ainda mais forte. _Eu não aguento isso, sempre é difícil mas ultimamente parece impossível, eu quero trégua! UMA TRÉGUA.

_Jihyo.. -Nayeon a chamou baixinho.

_Eu quero ir para casa. -Disse chorando compulsivamente. Os cabelos caiam um pouco mais longos por seus ombros, seu corpo pedia descanso de dias, sua mente queria paz e um ponto específico estava em sua frente, sem reação diante daquilo. _Eu quero ir para casa, quero voltar para onde nunca estive porque minha vida foi a JYP, o debut... a minha vida está aqui e em vocês mas EU QUERO VOLTAR PARA ONDE NUNCA ESTIVE, por favor..

Jihyo entrou em um surto nervoso extremo, começou a suar frio e sentiu a visão turva quando abriu os olhos. Sana se abaixou em sua frente com toda a calma e tranquilidade do mundo apesar do nervosismo interno e a abraçou com cuidado.

_Hey.. -A voz sussurrada surpreendeu as meninas que olhavam atentamente. _Eu estou aqui. -Sana beijou sua cabeça e a abraçou mais forte. _Eu estou do seu lado, ok? Você pode me fazer seu lar e então sempre vai poder voltar para mim quando estiver em tempos difíceis.

Jihyo chorou ainda mais, abraçou Sana e apoiou o queixo no ombro dela, soluçando, deixou sua mente concentrada na voz carinhosa dela.

_Você é a maior líder que existe, é forte e sabe o que quer e deve fazer mas como toda pessoa você precisa descansar, amor. -Sana afagou suas costas. _A partir de hoje até o comeback, me prometa que vai relaxar sua mente, vai sair pelos parques, vai brincar com os gatinhos de Daniel, vai aproveitar seu tempo com ele e com todas nós e então ficará bem. Me
promete isso, Hyo? -Sana beijou seu rosto suavemente antes de segura-lo. _Hum? Me promete.

TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora