Sexo no balcão

2.8K 10 0
                                    

[...]

Vim lhes contar o que um moreno, alto fez comigo.

Naquele fim de tarde ficamos eu ele na varanda deitados.

Estávamos um ao lado do outro como dois idiotas. Rindo de piadas sujas e bebendo Ice.

De começo até estranhei pois suas mãos deslizaram sobre minha bunda. Mas não reclamei pois estava adorando. Ele se levantou e me puxou com ele. Me colocando contra a parede por tás surrando

- Me provocou a tarde toda, Covardia! - Falou beijando meu pescoço

- Jamais te provocaria!- Revidei dando uma roçadinha no seu membro e o deixei eufórico

Agora ele pôs de frente. Me erguendo e entrelaçando minhas pernas em seu quadril.

Agitei mais o clima. passando a mão levemente por baixo enquanto sentia a pulsação do membro. Estava de vestido preto, colado e curto o que claro facilitava muita coisa. E a cereja do bolo sem calcinha.

Senti seus dedos descerem até o clitóris já me deixando mais encharcada.

Seus dedos ousadamente estimularam meu sino enquanto arfava no seu ouvido.

Inesperadamente seus dedos passaram a me penetrar. Gemi.

Era visível meu tesão, gemi alto.

Ajudei o mesmo a tirar aquela bermuda e o que deixava extremamente sexy.

Senti minha boca ser tomada pelos lábios carnudos e desesperados.

Beijei-o com a mesma intensidade.

Agora seu corpo já entregue pelo tesão me leva até o balcão da cozinha. Me pondo a em cima e inteiramente aberta para ele.

Senti seu membro me penetrar, quis gritar e gemer o mais alto que conseguisse. Mas apenas me calei e mordi os lábios com força.

Me deitei sobre o balcão me deixando muito mais aberta para ele ir até o fundo. O tesão só aumentava nossos corpos eram chamas que não se apagavam.

E foi de frente, de lado, por cima, por baixo.

Pra no final a chama se acender mais uma vez.

Masturba-teOnde histórias criam vida. Descubra agora