Capítulo 9

615 48 4
                                    


O'hara foi embora após a conversa, deixando as duas sozinhas na cozinha em um silêncio um pouco incomodo, mas Tobin resolveu tentar quebrar um pouco o clima:

— Então... Conseguiu dormir? — Tobin perguntou ainda sem jeito, estendendo uma xícara de café para a mulher que aceitou prontamente.

— Sim, a cama é bem confortável — Christen respondeu tranquila e em seguida acrescentou: — E a companhia também.

— O que? — Heath perguntou assustada e se engasgando com o café que tinha acabado de levar a boca, fazendo Christen rir um pouco.

— Calma — Press deu a volta e parando ao lado de Tobin para dar tapinhas em suas costas, mas nunca tirando o sorriso do rosto. — Eu só queria descontrair um pouco o clima, porém não posso falar que é mentira — Tobin se virou de frente a mulher e ficou encarando-a.

— Você é cruel, mas ok, não posso negar que a minha presença seja muito boa mesmo — A jogadora retrucou fazendo Christen ficar de boca aberta.

Depois disso nada mais foi dito, porém elas se mantiveram próximas uma da outra, se estudavam agora com um silêncio mais confortável. A cada minuto Tobin chegava mais próximo a Christen e sem nenhuma das duas perceberem, o clima começou a ficar um pouco mais pesado e as respirações irregulares. A psicóloga colocou as mãos sobre o peito de Tobin e a mesma levou as mãos na cintura de Press.

— Tobin...

— Eu sei, não podemos.

— Não é por conta do trabalho, é recente, entende? Simplesmente não posso, eu estou uma confusão agora. Não sei o que fazer ou como agir, estou perdida.

— Claro — Tobin respondeu dando um beijo na testa da Press e a puxando pra um abraço. — Que tal você sair comigo hoje? Vamos ao parque e tomamos sorvete, tentamos esquecer tudo o que vem acontecendo com você... Quero ser útil, Christen! E também quero me redimir de tudo o que fiz você passar. Me deixe cuidar de você.

— Você não precisa... Não tem que se redimir de nada.

— Mas eu quero, por favor — Tobin aos poucos foi se afastando da morena para poder olhar em seu solhos. — Por favor.

— Tudo bem — Christen aceitou abrindo um sorriso e foi acompanhada.

A manhã ocorreu bem, as duas gastaram o tempo conversando e fazendo brincadeiras. A psicóloga nunca se sentiu tão bem e em paz como naquele momento e até mesmo se esqueceu do acontecido com Mapi, o que foi mais impressionante. Aos poucos as horas foram passando e Tobin sugeriu que elas almoçassem fora e depois passassem no mercado para comprar algumas coisas e fazer um pequeno piquenique no parque. Christen rapidamente aceitou a oferta e foram ao um restaurante próximo à casa de Tobin. Almoçaram com o mesmo clima e logo depois foram ao mercado comprar todas as coisas que precisavam para a pequena refeição da tarde.

As duas estavam sentadas em cima de uma toalha no meio do parque. A jogadora estava no céu, enfim conhecendo a morena e também falando abertamente sobre sua vida pessoal com a mulher. Estava tudo perfeito, até o tempo estava bom! A temperatura estava meio termo, nem tão calor, mas também nada de frio; sentia a brisa batendo de leve em seu rosto. A garota ao seu lado agora estava em silêncio apenas curtindo o momento, estava com um sorriso suave no rosto e isso deixou a jogadora extremamente satisfeita, afinal sabia que era a causa do sorriso.

Nada poderia dar errado naquele dia, certo? Não, errado!

— Christen? — Tobin reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo e fechou a cara na hora, se levantando instantaneamente e sendo seguida por Press.

— Dê o fora daqui! — Heath respondeu imediatamente se pondo na frente da psicóloga, a protegendo e não dando tempo de qualquer reação de Christen.

— Eu chamei a Christen, ou você é surda? — Mapi se aproximou da loira a encarando nos olhos. — Saia da porra da minha frente!

— Tobin... — Christen a chamou colocando a mão em sua cintura e fazendo com que a mesma relaxasse um pouco. — Está tudo bem — Press afastou a mulher, mas não o suficiente pois gostava da aproximação dela e a fazia se sentir segura. — O que você quer, Maria? — agora olhando para Mapi, ela questionou.

A outra garota não deixou passar por despercebido a reação das duas e isso a deixa irritada:

— Conversar — respondeu Mapi se aproximando e Tobin deu um passo para frente, mas ainda deixando Christen no comando da situação.

— Não há nada pra conversar, por favor vá embora.

— Eu preciso me explicar! — Mapi faloi desesperada com lágrimas nos olhos e tentou levar a mão no rosto de Christen, mas foi impedida.

— Não toca nela, porra! — Heath se intrometeu novamente não aguentando se segurar. — Eu vou te bater novamente!

— Tobin! — Christen repreendeu e a mulher a olhou com um olhar culpado.

— Me desculpa — A jogadora respondeu puxando Christen pra perto e dando um beijo no topo da sua cabeça. — Me desculpa, eu só não suporto essa mulher tentando te tocar, Chris... Ela já te machucou demais — Tobin terminou encarando Christen que a encarou de volta.

— Eu estou atrapalhando alguma coisa? Já esta fodendo com ela, Christen? Sério, claramente ela é desequilibrada! — Mapi falou com raiva e isso foi o suficiente pra Press perder a linha se afastando de Tobin e encarando a ex.

— Você me respeita e principalmente respeite Tobin. Você pode até me xingar do que você quiser, mas jamais ouse mexer com ela, você está me entendendo? — Christen respondeu furiosa a ponto de deixar as duas outras mulheres espantadas. Mapi por nunca ter visto a morena daquele jeito pra defender ninguém e Tobin por ver Christen a defendendo, e com isso abriu um sorriso não se contendo. — Eu vou passar onde a gente morava assim que conseguir me recuperar da merda que você fez e eu quero você fora da minha vida, você está me entendendo? Eu não quero mais ouvir falar de você! Agora se me der licença, eu estava tendo um dia muito agradável com uma pessoa que realmente se importa comigo, e queria muito poder terminar esse momento.

Maria não falou mais nada, apenas balançou a cabeça e encarou uma Tobin extremamente sorridente. Em seguida, virou as costas e foi embora.

Christen virou lentamente para Tobin e viu a mulher toda feliz. Ela simplesmente não resistiu e começou a sorrir também, ela amava o sorriso de orelha a orelha da jogadora e toda a raiva e angustia que ela sentiu enquanto Maria estava por perto foi embora assim que Tobin se aproximou para abraçá-la.

Qual é a sua historia?Onde histórias criam vida. Descubra agora