~Tudo tem seu começo~

478 30 5
                                    

Na cidade onde eu moro todos eram felizes , sempre ajudava eles quando precisavam as crianças que necessitavam de assistência médica tinham minha ajuda , até que um dia aquilo aconteceu , um jovem rapaz tinha interesse em mim secretamente ...

-Olá Samantha!
-Olá Nathaniel o que faz aqui não deveria estar ao lado de seu pai , as crianças precisam de assistência , graças a vocês que roubam dinheiro do povo para saciar a própria vida., enquanto todos precisam.

-Samantha não precisamos de lições de vida , só quero saber se pode me acompanhar?
-Tudo bem , crianças ajudem ele enquanto volto.

Nathaniel me levou até seu carro e paramos em diante de um pico ...

-Você sabe que esse tempo venho lhe observando!
-Sim , realmente preciso ir ...

-Não você vai me escutar-falou segurando em meu braço
-Por favor seja breve.

-V-Você quer c-casar comigo?
-Bem ....nunca pensei sobre casamento , mais acho que não minha vida é dar assistência a todos .

Sentei perto da ponta do penhasco observando , ele chegou perto de mim e disse:

-Se você não vai ser minha , não vai ser de ninguém.

Após dizer isso me segurou pelo meus braços eu tentei me largar dele mais ele chegou na ponta do penhasco e me jogou , me segurei em um galho mais vi alguém se aproximando era ele com um sorriso no rosto me falou...

-Isso nunca teria acontecido se aceita se. -Falou rindo
-Como pode Nathaniel.

A baixo de mim avia uma pequena fazenda , um mulher eu a conhecia me viu e gritou pedindo por ajuda , mais não deu tempo minha mão escorregou e galho quebrou , quando cheguei lá em baixo a única coisa que eu disse para eles foi:
-Me perdoem por não estar viva , mais irei arrumar uma forma de vir novamente.

Em meu velório todos choraram sem parar, preparam a melhor terra e o melhor caixão.

Anos se passaram as pessoas sofriam nas mãos desses corruptos, mais uma esperança nasceu anos depois um menino que possuia poderes especiais , ao passar de seus anos deverá um anjo para acompanhar ele com 16 anos seu anjo deverá aparecer e explicar e acompanha sua vida e seus poderes e esse anjo que foi escolhido foi eu , Deus transformou minha alma em um corpo sólido com asas e poderes de purificação e etc... assim se tornar o anjo desse menino , em quanto crescia com o tempo , minhas asas e cabelos cresciam cada vez maiores , não tinha mais o corpo do de antes fiquei com abdômen definido , peitos , bunda e coxas maiores , fiquei parecendo um daquelas pessoas que expõe o corpo para outros que vocês chamam de modelo.

Um dia acompanhava Castiel com 5 anos ele brincava no parquinho um garoto loiro e uma garotinha loira estavam chorando pois sua bola tinha estourado , Castiel ficava observando sabia que alguma hora ele utilizaria seus poderes para reconstruir a bola, mais eu fiz a bola voar para longe para que não se expôse .

Com 10 anos , Castiel brincava com um colega , um homem esquisito mais disfarçado de demônio tentou tocar na alma de Castiel mais eu não tinha muito tempo puxei meu arco e flecha e atirei em direção do demônio e ele desintegrou , que susto o Castiel tinha tomado , mais ele agia como tudo fosse normal.

Castiel já estava com 14 anos , ele mudou seu comportamento todos tomaram um susto no céu por que der repente ele mudou?! Ficou roqueiro , comportamento rebelde , seus pais não o aguentavam mais com 15 anos deixou uma casa para o menino e saíram da cidade , em uma viagem sem fim.

Já chegava o dia mais esperado da minha vida o dia que eu iria aparecer para todos , me arrumei para que chega se produzida na terra e me apresentar se à ele.

Tomei um banho ,arrumei meus cabelos pretos azulados em um rabo de cavalo , vesti um bustie branco e um saia curta na frente e longa atrás , uma meia branca 3/4 , e um salto preto, não me questione eu sou anjo mais na moda.

Não só anjo , sou seu anjo.Onde histórias criam vida. Descubra agora