Veronica
Nada mais me importava, a não ser o beijo que trocávamos. E devo confessar, que a boca do Archie, tornou-se meu vício predileto. Mordo seu lábio inferior o sugando em seguida, e dou uma leve pressão antes de separar nossas bocas.
Abro os olhos. E a primeira coisa que noto, é a expressão do Archie, ele permanece com os olhos fechados, e raspa os dentes entre os lábios, como se sentisse meus lábios sobre os dele. Mesmo que eu tenha me afastado. Essa foi a cena mais sexy que eu já presenciei .
O que está acontecendo comigo?
Archie, abre os olhos fitando-me penetrantemente. Ele exala ar, e abaixa a cabeça, como se não conseguisse me encarar. Olho ao redor constrangida com a situação. E reparo que há pessoas curiosas nos observando, olho novamente para o Archie.
- Vamos embora daqui!
Disse e ignoro-o pelo restante do caminho.
Eu diria o quê?
Ele também não questionou nada. Archie prefere o silêncio, certamente não sabe o que dizer e como agir. Chegamos em casa e parto para o meu quarto. Jogo-me na cama, e bufo fechando os olhos.
Ainda pensando no que aconteceu. Aquilo foi um erro brutal, mas enquanto seus sentia seus lábios sobre os meus. Eu não me culpava, pelo contrário. Eu sentia que poderia fazer aquilo a hora que eu quisesse, como se a boca do Archie me pertencesse.
Mas a vida real é diferente. E devo turvar essas vontades, e me concentrar no presente da realidade. Archie, é meu guarda costa, e não um príncipe encantado.
Atolada de problemas. Recebi uma mensagem da Cheryl.
Cheryl. Olá Veronica, só pra avisá-la. Que prolongamos as investigações. A Van que o raptador fugiu, foi encontrada. Ele a abandonou em Los Angeles, não encontramos nada que pudesse identificá-lo. Apenas a Van abandonada, nós a rondaremos e coletaremos pistas ou rastros caso ele tenha deixado. Se obtermos mais informações, avisarei a você. Boas férias e Londres.
Ela não citou o noivo, Cheryl não confundia emoção com profissionalismo. Temia que ela tivesse descoberto do nosso beijo, certamente alguém tirou a foto.
A foto!
E se a imagem vazar?
É aí que eles chegarão na conclusão que nós estamos envolvidos. Droga eu compliquei ainda mais as coisas, ao em vez de contorná-las, tornei-as piores.
O dia amanheceu, eu fui fazer minha higiene matinal. Escovei os dentes, de pijama partir pra cozinha, preparando o café da manhã. Não soando clichê, porque sou péssima em relação ao romantismo. Não sou melancólica, já me apaixonei, mas o cara não soube prezar meus sentimentos. E decidiu me trair com milhares de garotas.
Reggie Mantle. Se me perguntassem se sinto algo por ele, diria que não. Mas nutro sim, nutro ódio e raiva por ter sido tão iludida, ao ponto de achar que ele me faria feliz. Foi através da deslealdade do Reggie, que descobrir que homem nenhum é digno do amor. Eles mentem, nos usam.
Prometi a mim mesma, que jamais me envolveria com um homem comprometido.
E o que eu fiz?
Totalmente o oposto. Eu beijei Archie, não devia ter feito aquilo. Não foi proposital, não há desculpas para minha atitude errônea. Mas se dependesse de mim, voltaria no tempo e desfaria todo esse embalo emblemático.
O café pronto, organizei a mesa. Já ia chamar Archie, pra tomar o café, mas ele adentrou na cozinha. Gelei notando-o, ele usava apenas uma bermuda. E sem camisa, deixando completamente avista seu peitoral esguio e ombros largos. Que acentuavam sua largura e traços selvagens .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GUARDA COSTA
FanficO GUARDA COSTA Veronica Lodge, é uma modelo e jovem cantora pop, ela embarcava em mais uma das suas turnês. Quando as ameaças surgiram, Veronica se tornou um alvo, de um perseguidor misterioso, que jurou que iria caça-la. No começo a jovem não lev...