Kylie Jenner, P.O.V:
Acordei sem ter noção da onde estava. Olhei para o lado e parecia mais um lugar abandonado, gemi de dor ao tentar me mover. Olhei para o lado e tinha um homem que eu não conhecia.
- Irei ter que avisar ao patrão que a madame acordou. Ele falou e deu as costas, quando eu tentei passar a mão no rosto vi que estava algemada. Escutei vozes masculinas, uma eu reconhecia, mas não conseguir distinguir de quem era. Até que o loiro apareceu.
- Jay?. Eu perguntei com as sombrancelhas franzidas.
- Sabe, eu realmente pensei que você fosse uma mulher de verdade, mas a verdade é que não passa de uma putinha. Ele falou e se aproximou me puxando pelo cabelo.
- Putinha é sua mãe, desgraçado. Falei cuspindo no rosto dele e em questão de segundos estava eu gunhindo de dor no chão. Pois o tapa que ele me deu foi forte de mais.
- Você pode falar superior desse jeito com aqueles babacas, mas aqui você não é nada. Ele falou com raiva.
- Você que não é nada! Não só aqui, como em qualquer lugar. Falei e senti outro tapa e falei rindo:- Você acha que me batendo vai mudar algo? Você acha que assim vai ter meu respeito? Não sonhe alto demais Bieber. Falei e ele me puxou novamente pelos cabelos.
- Nem que eu tenha que quebrar seus dentes, você vai aprender a me respeita. Pensei que os grandes mafiosos tinha te ensinado a ser obediente. Ele falou e sorriu com maldade.
- Eles nunca me ensinaram, eu não sou cachorro para ensinar a obedecer o dono. Pode me bater, faça o que você quiser. Mas não mudará o fato de eu nunca respeita você!. Falei e ele tirou a algema da minha mão, me puxando para uma escada que direcionava a saída do porão. Ele me levava com certa agressividade, eu fingia que não sentia nenhuma dor, mesmo quebrada.
Não demorou muito para chegarmos até um quarto branco, ele me jogou na cama e falou:
- Tome um banho iremos fazer uma negociação daqui meia hora, então rápido!. Ele falou rudemente.
Devo ter um dedo podre, não é possível que todo homem que eu irei arrumar será doido e mafioso. Fui até o banheiro limpando o sangue que estava já seco no meu rosto. Tirei minha roupa com certa dificuldade, entrei no box e deixei a água cair, pensando em como a Darcy deve está agora. Quantas horas se passaram? Que saudades da minha princesa. Terminei o banho e vesti um moletom preto e um tênis branco.
Quando eu terminei escutei batidas na porta, sem esperar eu responder vi o Bieber na porta:
- Eu realmente me apaixonei por você. Ele falou se aproximando de mim e passando a mão no meu braço que eu rapidamente tirei com certa brutalidade.
- Isso não é um problema meu. Mas me explica uma coisa, que tipo de amor doentio é esse que precisava me sequestrar?. Falei e ele abaixou o olhar para o chão.
- Ky, no começo eu só iria falar contigo para saber o que tinha acontecido, mas aí eu te vi com eles feliz, que pensei que seria melhor de trazer para mim. Eu, você e a Darcy podemos ser felizes juntos, uma família!. Ele falava isso sorrindo meio psicopata.
- Nunca! Olha o ponto que você chegou Bieber, isso não é normal. Eu falava indignada com tudo.
- Eu não irei mais te machucar se quiser ficar comigo. Ele falou tentando se aproximar mas eu estava tentando ao máximo manter distância.
- E se eu não quiser ficar com você?. Perguntei com receio.
- Você terá que sofrer as consequências, mas depois que eu tomar tudo que é dos seus amados, certeza que você irá querer ficar só comigo. Ele falou sorrindo convencido.
- Para você tentar isso tem que ser bem esperto, porquê um deslize eles te pegam!. Falei ameaçadora.
- Kylie, Kylie não brinque comigo. Você sabe que sou melhor que eles, em tudo!. Ele falou superior.
- Por um estante quando eu te conheci até pensei nessa hipótese, mas você é pior que eles. Falei e vi a cara dele mudar.
- Você não sabe o que está falando. Ele falou e me puxou para sairmos do quarto de uma vez.
Eu me mantive quieta o tempo todo, via vários homens rondando a casa. Estamos em uma Ferrari e começamos o caminho que estava longo de mais, o Justin não trocou uma palavra comigo até chegamos na frente de um galpão.
- Vamos ky. Ele falou de um jeito fofo. Cínico!.
Quando entramos no galpão pude ver várias mulheres amarradas.
- Quero que a Kylie seja a mais cara. Ele falou rindo no final.
- Você vai me vender desgraçado?. Eu perguntei com ódio.
- Sim! Será bom para você, novos lugares. Ele falou normalmente. Em segundos eu estava em cima dele batendo nele, xingando vários palavrão. Quando ele segurou meu braço e estava pronto para me bater, escutamos tiroteio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
FanfictionVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...