Headache

10 2 5
                                    

A dor de cabeça que sentia logo ao acordar era insuportável, seus olhos mal se mantinham abertos pela quantidade de luz no local e o som de seu celular martelava em sua mente e tornava-se irritante a cada segundo que passava.
"Merda!"
Foi o primeiro pensamento que surgiu ao se dar conta do que estava acontecendo enquanto tateava ainda sonolento o criado mudo a procura de seu celular. Na tela do celular se exibia o número de chamadas não atendidas, 27 chamadas, aquele número era sinônimo de que estava muito mais do que encrencado.
Olhou para os lados e viu algumas roupas pelo chão, inclusive as suas, viu que aquele não era um quarto que reconhecia, mas na cama a sua visão era de algo, ou melhor, alguém que conhecia muito bem.
"Yoongi?"
O garoto dormia o que parecia ser um sono pesado, suas roupas também estavam jogadas pelo chão assim como as de Taehyung que se encontravam amarrotadas e até manchadas de algum líquido.
"O que diabos aconteceu aqui?"
Antes que pudesse concluir qualquer pensamento, ouviu o toque do celular mais uma vez, atendeu e tomou distância indo até o banheiro rapidamente para não acordar Yoongi, queria evitar constrangimentos, por mais constrangedora que já fosse a situação.
- KimTaehyung, você está de castigo! CASTIGO! Como assim você me some por horas e não retorna nenhuma de nossas chamadas?
A mulher do outro lado da linha parecia irritada e ao mesmo tempo aliviada por receber um sinal de vida do filho.
- Onde você está?
Taehyung suspirou e olhou a sua volta se fazendo a mesma pergunta, ou pelo menos tentando encontrar algo que lhe desse uma pista.
- Eu estou na casa de um amigo.
Ele disse rapidamente ao ver que a única coisa que lhe parecia familiar era o garoto que descansava na cama desarrumada com o rosto enfiado no travesseiro.
- Que amigo, Taehyung?
A dor de cabeça se mantinha presente e fazia seus neurônios doerem por ouvir simples questões, não estava em condições de pensar muito.
- Do Jin, mãe, eu estou na casa do Jin.
Ele esfregava as têmporas em uma massagem para aliviar a dor aguda que atingia cada parte do seu cérebro.
- Poxa, Tae! Você sabe que eu não te proíbo de sair, de dormir na casa dos seus amigos, nem nada disso, mas você tem que me avisar. Eu e seu pai ficamos preocupadíssimos, te ligamos a noite toda e quase tivemos um ataque cardíaco por você ter sumido durante essas doze horas e meia! Eu nunca proibi você nem sequer de beber, porque sei que você está no auge da sua juventude, mas até bêbado eu quero que você me ligue para me dizer que vai dormir na casa de um amigo.
Taehyung sente uma pontada no estômago, não por ouvir as palavras da mãe ou por se sentir culpado, sentia um embrulho e algo subindo por sua garganta. Vômito.
Trancou aquele líquido para que não saísse e apenas pediu desculpas rapidamente.
- Quando você chegar em casa vamos conversar, agora vai vomitar, beijos e nós te amamos.
Assim que a chamada é encerrada, ele se apressa em direção ao vaso e descarrega tudo o que podia ali, aquela era definitivamente a última vez que se deixaria influenciar pelos amigos e beberia tanto. Não conseguia se lembrar de nada que ocorrera após às 02:00 da madrugada e sua cabeça latejava.
- Vai com calma, campeão!
Uma voz soa da porta do banheiro com uma leve risada, um arrepio percorre pela espinha de Taehyung como um choque e ele rapidamente se vira para a direção de onde a voz ecoou pelo banheiro.
- Desculpe por ter te acordado.
Ele fala com pressa e volta a enfiar sua cabeça no vaso enquanto sentia o ardor da bebida revirada no estômago voltando pela sua garganta. Yoongi o alcança uma toalha e senta-se ao lado dele enquanto o garoto termina de pôr para fora o resto de bebida presente no seu organismo.
- Você exagerou, não é?
Yoongi perguntou encostando sua cabeça na parede e observando Taehyung limpar o canto da boca com a toalha.
- Creio que sim. E me arrependo.
Taehyung fala e logo em seguida lembra de ter acordado ao lado de Yoongi semi-nu, talvez "arrependido" não tenha sido a melhor escolha de seu vocabulário para expressar o que sentia.
- Eu entendo, já passei por isso algumas vezes. Você lembra de alguma coisa que aconteceu ontem?
Ele pergunta com um tom calmo, aparentemente também estava com dor de cabeça, mas já lidava melhor com aquela sensação.
- Nada depois das 02:00 da madrugada. Você... gostaria de me explicar o que aconteceu?
Taehyung perguntou tímido e relutante, não tinha certeza se queria saber o que realmente aconteceu pois as chances de ter feito besteiras eram grotescas, ainda mais que estava semi-nu em um lugar desconhecido com a sua paixonite da escola com quem nunca havia conversado antes, não estando sóbrio.
- Primeiro você vai levantar, lavar o rosto e a boca, então eu vou te contando a história.
Yoongi levantou e ofereceu ajuda ao garoto cambaleante no chão, o puxando e encaminhando-o para a pia, enquanto Tae ligava a torneira, Yoongi começou a contar o ocorrido.
- Nós estávamos bêbados, você principalmente, eu com o meu pessoal e você com o Jin e o Jungkook. Aparentemente, o Jungkook te embebedou para você "tomar coragem", pelo que ele disse ao Jimin, e você chegou em mim falando que me achava gostoso.
Taehyung sentiu seu corpo tremer, as bochechas esquentarem mais do que já estavam quentes e tentou esconder a vergonha voltando a enfiar o rosto embaixo da fina cascata de água formada pela torneira.
- Então eu disse que também sempre te achei gostoso e muito bonito, você me beijou, eu te beijei e você disse que era apaixonado por mim, até me pediu em namoro.
Yoongi solta uma leve risada e Taehyung sente que se pudesse ter uma combustão espontânea a qualquer hora, aquele seria o momento perfeito.
- Nós bebemos mais e eu te convidei para vir para esse motel, você aceitou e disse que mal via a hora de "ser fodido" por mim,- Taehyung pôs a mão sob a testa num reflexo e sua cara demonstrava sua vergonha imensurável- então  quando chegamos aqui, você estava bem apressadinho, tirou minha roupa, me fez um striptease, chegamos as preliminares e você me contou que é virgem...
- Ainda sou?
Taehyung perguntou num impulso interrompendo Yoongi ao ouvir o verbo dito no presente.
- É.- Yoongi riu e  continuou a narração-  Eu disse para você que então só ficaríamos com os beijos até que dormimos. Eu jamais faria qualquer coisa do tipo com você bêbado, Taehyung.
Yoongi passou sua mão pela bochecha corada de Taehyung que sorriu sem jeito e o observou com carinho e gratidão.
- O que você respondeu quando eu te pedi em namoro?
Taehyung perguntou em um tom brincalhão, tentando espantar sua timidez, tentando quebrar um pouco o gelo, e olhou para Yoongi através do reflexo do espelho.
- Vou buscar nossas roupas, se a proposta ainda estiver de pé, podemos tomar banho juntos.
Yoongi sorriu malicioso enquanto saía do banheiro e indo em direção a cama recolhendo as peças de roupa que encontrava pelo chão, Taehyung o seguiu e parou à porta do banheiro se escorando ali e o observando.
- Se você estiver falando sério.
Ele dá de ombros com uma feição tímida e logo parece ter processado o que disse, Yoongi caminha firme em sua direção e dá um beijo singelo nos lábios secos de Taehyung que clamavam por água.
- Eu estou falando bem sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HangoverOnde histórias criam vida. Descubra agora