1° o fim do bts

24 2 0
                                    

             Hoje se completam nove anos desde que o grupo bts 'bangtam foi oficialmente separado e anunciado seu "disband".........



      O termino do grupo foi causado após dois integrantes do grupo terem sido flagrados em um momento "íntimo" levando a público e não negam nenhuma das acusações porém apesar de boa parte de seu famdom apoiar o relacionamento o mesmo não foi visto tão bem aos olhos de seu país além de uma parte considerável de suas fãs. .....

Jm- na vdd eu não esperava. .....ah é embaraçoso. ......


Jk- olá eu sou o ex membro do bts jeon jungkook....... Eu não o vejo desde aquela época ....porque ainda doi muito. .......

Jm- na vdd não nois não se falamos mas e foi melhor assim.......porque sempre fui apaixonado por ele......ele sinda era bem novo e tímido eu sempre o provocava queria chamar sua atenção mas ele era muito tímido ainda. ........

Jk- no início eu tinha vergonha e não sabia ainda do que gostava eu estava nervoso com tudo. .....e ele sempre mim fazia rir...... Mas eu o ignorava....mas depois ele começou a mim ignorar também. ....foi quando pecebi..... Que não era mas sobre o bangtam. ..... Eu queria chamar o jimin de amor ...... Queria ser seu.......

Jm- ele Chegou em mim e falou " quero vc" fiquei meio confuso do porque disso .....então ele mim olhou sorrindo nervoso e lestava lacremejando e disse.......

Jk- estou apaixonado por vc jimin...... Completamente apaixonado. ......

Jm- eu olhei pra ele sem entender e disse que ele estava louco.....ele começou falar um monte de coisas.....

Jk- depois disse dia eu o amava cada vez mas......e cada coisinha era como se ele fosse o único pra mim faziamos tudo juntos e eu não existia mas sem ele......


Jm- no meio das brigas ele sempre parava e falava bem sério "  não vai brigar com migo porque não quero que mim deixe vamos ser namorados pra sempre" .......

Suga- cara na quela época esses dois eram insuportável viviam juntos não importava o que fosse .......era um grude chato....


Jn- eles tinham planejado tudo. ....a gente falava que era loucura. ... Eles não estavam nem ai......

Nm-eles eram lindos um com o outro hum. ...... E acho que o que eu mas admrava era como faziam de tudo pra demonstra. ..... Eu sempre chamei atenção deles para não serem óbvio de mas..... Mas uma vez eu estava dando sermão e o jimin parou e mim disse assim "eu o amo mais do que eu mesmo .... Mas também amo meus fãs " .....

J hope- jk podia ter um dia horrível mas era só ele olhar pro rosto do jm ..... Que tudo mudava o amor deles era inexplicável como se um fosse feito para o outro......

Tae- ha ..... Eu era o melhor amigo do jm.....e um dia ele mim ligou tarde da noite eles tinham viajado. .... Então ele mim disse chorando mal conseguia dizer... "  jk mim pediu em casamento " ..... E eu chorei junto. .....


Jk - hoje em dia eu posso dizer. ..... Que. Sou grato por ele em tudo ele conheceu outra pessoa...... Eu fico feliz por ele ..... A única coisa que mim arrependo foi de não o pegar e insistir no nosso casamento mesmo depois de tudo eu ainda o amo.....


Jm- o termino do grupo foi nossa culpa por ficamos péssimos mas eu mim arrependo de não tentar conversa. .... Só quero que ele saiba que sempre o amarei......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

                O FIM DO BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora