POV León
Já devia estar quase amanhecendo e eu e o Tomás estávamos na segunda rodada de sexo , ele estava de quatro e eu alternava nos movimentos , hora lentos e hora rápidos .
Tomás - L-León aahh para de torturar meu amor aahhh .
León - Qual a graça . Digo rindo e dando um tapa em sua bunda .
Tomás - AAHH , Leon aahhh .
León - Que foi gatito ?
Tomás - Aahh isso mais fundo . Ele apertava os lençóis da cama e vez ou outra empinava mais a bunda pra mim , puta merda esse garoto vai me levar a loucura .
León - Você gosta quando eu fasso isso ? Pergunto remexendo meus quadris indo mais fundo dentro dele .
Tomás - Aahh s-sim g-gosto m-muito aahh faz de novo amor . Diz ele entre gemidos e eu repito o ato fazendo ele gemer ainda mais . - Aahh oohh Leon . Eu estava adorando provocar ele . Eu puxo meu membro pra fora e enterro nele novamente e pelo grito mais alto do que os anteriores , acertei o que eu queria . - AAAHHH . Eu passo a investir apenas naquele ponto fazendo ele gritar mais e mais e por Dios , inda bem que as paredes eram a prova de som . - ISSO OOHH .
León - S-sorte aahh que aahh as paredes são a prova de som aahh . Digo gemendo em seu ouvido .
Tomás - Oh Dios não aahh quero aahh nem imaginar se não AAHH fosse OOHH . Diz ente gemidos e apertando ainda mais os lençóis . - Aahh o-os m-meninos aqui do complexo iam azucrinor muito .
León - O se iam ha ha ha . Rebola pra mim uuhh princeso ? Pergunto dando um tapa estalado em sua bunda .
Tomás - AAHH s-sim aahh . Eu retiro meu membro e me deito na cama encostando minhas costas na cabeceira e ele vem até mim e senta de uma vez arrancando gemidos de ambos . - Aahhhh .
León - Aahhh . Cara isso era muito bom , ele no meu colo rebolando aquela bunda em cima do meu membro , e seguro em sua cintura ajudando ele nos movimentos .
Tomás - Aahh L-León aahh . Ver ele rebolando em mim era tão bom , tão gostoso , ver ele morder os lábios de olhos fechados aproveitando as sensações me deixa ainda mais excitado , se é que era possível . -Aahh oohh .
León - Tão gostoso . Digo apertando sua bunda com uma das mãos enquanto a outra ainda estava em sua cintura .
Tomás - Aahhh . Geme ele aumentando a intensidade das reboladas e das quicadas .
León - Aahh . Cara eu vou infartar , que menino senhor , suas reboladas ficavam mais intensas me levando loucura . - Aahh isso continua .
Tomás - León aahh . Eu aperto mais sua cintura e levanto um pouco seu corpo fazendo meu membro sair um pouco de dentro dele e logo depois fasso ele sentar novamente . - AAHHH . Eu repito o ato ao perceber que acertei sua próstata . - AAHHH . Agora ele mesmo fazia os movimentos de subir e descer com força .
León - Aahh . Puta merda certeza que eu não tardo a gozar e tenho certeza que ele também não . Eu olha para seu membro e constato o que eu já sabia, ele iria gozar em breve , por que não dar uma mãozinha ? Eu levo minha mão até seu membro e começo a masturba-lo bem devagar .
Tomás - L-León aahh . Ele joga a cabeça pra trás em deleite mas sem parar com as reboladas que as vezes iam ficando mais lentas .
León - Você gosta ? Quando eu te toco assim ? Quando eu te fodo assim ? Pergunto baixinho rente ao seu ouvido .
Tomás - Oohh sim aahhh . Diz ele gemendo enquanto revirava os seus lindos olhos azuis de prazer .
León - Bom saber princeso . Digo dando um chupão entre seu ombro e seu pescoço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leómás - Amor da sua cama.
FanfictionTudo bem Se é pra você me usar o que que tem? Tanto faz se você não me ama Posso não ser o amor da sua vida Mas eu sou o amor da sua cama