fuck me, daddy!

404 28 74
                                    


Jack sorria, retirando o cinto que Finn usava por inteiro.

Jack pareceu desabotoar o botão da calça do cacheado em um movimento, para tornar mais fácil o que iria fazer e isso impressionou Finn.

Empurra o garoto à sua frente que já estava suado, com suas bochechas rosadas por estar com calor. O mesmo cai sentado na cama, tendo Jack posicionado em seu colo, começando a se movimentar ali sutilmente, atritando sua entrada contra o volume da cueca de Finn.

O mesmo estava tão entusiasmado com aquilo, aquele garoto que rebolava no seu colo, era descaradamente lindo. Seu rosto era tão delicado, seu sorriso era sutil, sua voz era aveludada.

Finn se excita exageradamente, já que o moreno se movimentava contra seu colo, e acabara de conhecê-lo.

Jack se levanta, e os olhos de Finn não conseguiam se descolar das curvas que aquele garoto afeminado na sua frente tinha. Não só das curvas, mas também da expressão provocativa que fazia;

O modo que seus olhos pairavam sob Finn, que estava ofegante, roçando suas coxas uma na outra a procura se aliviar sua excitação.

O modo que tinha seus lábios entre seus dentes, mordendo-os com força.

O menor começa a retirar suas roupas com um jeito provocativo, desabotoando seus shorts, deslizando-o pernas abaixo.

Usava uma calcinha preta de renda bem detalhada, que estava praticamente molhada na parte de baixo.

Retira seu cropped, e agora, tinha Finn aos seus pés.

Finn estava de boca entreaberta, percebendo como Jack o seduzia vagarosamente com seu jeitinho. O pequeno retira a blusa de Finn, mesclando reboladas e quicadas no volume já molhado do maior, que não conseguia se controlar.

A cintura de Jack parecia uma mola, se movimentava com tanta facilidade, com tanta precisão. Finn, com uma expressão aliviada, simulava algumas estocadas com seu volume contra o bumbum delicado de Jack, enquanto o mesmo rebolava vagarosamente.

Finn abaixa suas calças e cueca junto, puxando para o lado a calcinha fina que Jack usava. O membro de Finn pula da cueca, logo sendo penetrado no pequenino que queria sentir tanto o tamanho que o cacheado tinha.

E agora estava sentindo.

Sentindo com força.

O cacheado estocava com tanta vontade que o menor sentia porradas contra sua entrada, e gemia com um alívio, suas pernas tremiam, cavalgando, enquanto Finn estocava.

Finn logo para, retirando seu membro da entrada do menor, ouvindo um gemido de repreensão do mesmo. O maior levanta, com Jack no colo, levando-o até aquele cantinho do castigo.

Jack sorriu sutilmente e escondeu seu rosto. Finn, nota e ri de uma maneira sarcástica.

— Não precisa ser um gatinho tão manhoso. Dá pra ver que você quer ser torturado.

O menor morde o lábio, sendo colocado sentado no lugar. Finn amarra seus tornozelos, puxando uma cordinha, deixando-o de pernas para cima e bem abertas.

— Oh, Jackie, que visão boa, huh? Imagine se estivesse sem a calcinha.

— Por que não tira então? Já que quer me ver...

Finn ri de prazer com a postura do garoto. Feito isso, remove a calcinha do mesmo, rasgando-a.

Jack vê os fios de seda da calcinha se rasgarem, gemendo um...

— N-não! Oh! Minha calcinha favorita... Poxa, Finn...

Finn sorri, beijando vagarosamente os testículos do garoto, que tentou fechar as pernas.

pole dance + fack.Onde histórias criam vida. Descubra agora