Do You Trust Me?

279 35 85
                                    

Você Confia Em Mim?


Casa do Presidente.
Domingo.
10:39.

O escritório do presidente estava uma bagunça, o mesmo estava amarrado a uma cadeira enquanto o vilão procurava por papéis em seu armário. Hoseok estava calmo como sempre e lendo cuidadosamente enquanto tentava achar os papéis ideais para provar fraude. Era seu objetivo mostrar para seu estado o quão corrupto todos eram, seus podres e os ditava como manchas na sociedade, máculas que ele encontrava e apreendia. Hoseok nunca escolheu um nome mas todos os conheciam por "The Macula Finder", o que acabou irônicamente se tornando seu nome foi "Macula".

– Eu acredito que você não foi convidado. – a voz abafada fez Hoseok se virar tendo em vista o homem vestido completamente de branco com sua roupa habitual. Seu traje lembrava a de um ninja e apenas seus olhos determinados podiam ser visto. O vilão notou o novo toque delicado no visual, havia uma faixa com detalhes de flores na cintura do herói.

– Oh, o grande herói da cidade, o símbolo da paz...é por isso da roupa branca não é? – Uma faca foi lança na direção do vilão mas ele desviou sem muito esforço. – Cuidado com seus brinquedos. – O sorriso fazia o herói perder cada vez mais a paciência, frustrado Suga suspirou baixo. – Eu vou te deixar com isso. – Hoseok largou os papéis certos em cima da mesa. – Como um herói você deve o levar a polícia não é mesmo?

Hoseok foi em direção a grande janela atrás do corpo amarrado e simples pulou para trás. Suga correu em direção a mesma mas não encontrou o corpo do vilão onde esperava vê-lo, na verdade não sabia onde ele estava ou para onde tinha ido.

                                   X

Covil/Casa do Macula.
Domingo.
11:35.

– Você está nas notícias de novo, senhor Jung... – A voz de Jungkook soou na grande sala. – Chamou bastante atenção. – Hoseok entrou na sala comendo um bolo.

– Eu sempre chamo...Suga prendeu o presidente? – Hoseok sorriu ao ver a tela e aumentou o volume.

" o vilão conhecido como Macula expôs o nosso querido presidente. Diversos cientistas e polícias iram investigar se os papéis são reais ou não. Não podemos não deixar enganar por esses vilões."

A voz da repórter não podia ter deixado Hoseok mais enfurecido mas conteu seus ânimos ao ver Suga aparecer na tela.

"O vilão esteve certo com suas últimas alegações, por mais que seus métodos sejam...questionáveis ele sempre esteve com seu rosto exposto e todos sabem sua identidade. Mentir não faz parte do perfil dele, mas sim iremos investigar a veracidade dos papéis. "

Logo o herói saiu da frente das câmeras. Hoseok nunca era perturbado por não sair de casa mas imaginava que devia ser um pesadelo viver com tantos paparazzis na cola mesmo com sua identidade escondida.

– Não é que seu namorado te defendeu. – Jungkook ajeitou o óculos sem perceber as palavras que saíram de sua boca. – Me desculpa senhor Jung. Eu não tinha intenção de...

– Do que? Falar na minha cara?! – Seu tom se elevou assustando o menino. – Eu nunca teria nada com aquele... pedaço de açúcar. Sempre querendo ver o melhor quando são todos terríveis.

Orion's BeltOnde histórias criam vida. Descubra agora