A expressão emburrada e engraçada, os braços cruzados, pernas balançando ansiosamente; sobrancelhas franzidas. Naomi.
Era engraçada, as vezes parecia uma criança de oito anos de idade e quando séria era extremamente sensual e intelectual. Sua bebida preferida era capuccino, ela gostava de músicas clássicas dos anos 70's até 2000. Ela não se importava nunca com a opinião alheia e sempre foi corajosa mesmo com medo. Gostava de vestir minhas blusas e ficar dançando em casa até quando não tinha nenhuma música tocando.
Naomi odiava roteiros e coisas planejadas, ela vivia o agora, apesar de as vezes ter suas terríveis crises de ansiedade e depressão que eram suas piores fases, Naomi mesmo tendo mil pensamentos negativos tentava dizer ao contrário.
Ela gostava de estrelas e luas, constelações, o universo, mas odiava o mundo.
Seus hobbies eram fazer loucuras ao meio da madrugada sem planejamento algum como pular no Rio nua, desenhar hentais, assistir documentários e me provocar em locais públicos.
De corrigir o português dos outros e falar errado também.
De andar nua pela casa e reclamar de algo (esse era engraçado).
De me acordar do nada pra contar o sonho que teve e o que acha que significa.De cuidar de mim sempre que adoecesse. De dar bons conselhos e cavalgar em cima de mim enquanto fumava e seus seios balançavam.
De fazer receitas inventadas e malucas pra no final sair tudo errado (mas nunca desistia até ficar bom).
De quebrar regras, sorrir e tampar a boca porque tinha vergonha de seu dente da frente que era T
O
R
T
O
(Risos)Naomi era independente, eu sei que ela não dependia de mim para viver, não precisava dizer o tempo todo que me amava, mas sempre me ajudou quando precisei, sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores dias. Eu nunca sabia o que se passava em sua mente, e sempre quis saber. Naomi sempre foi misteriosa, e dois anos com ela não foi o suficiente pra a conhecer por completo.
Naomi era arte e inspiração para meus olhos que a admiravam a cada segundo, até quando ela dormia me tirava o sono. Diferente dela eu acabei dependente e sei que a culpa foi minha.
Esse diário é sobre Naomi Lee, uma garota de cabelo curto e negro, os olhos puxadinhos como de um gato. Meu primeiro e último amor, o motivo de todas as histórias mais loucas que já tive, a razão de um sentido na minha vida e de tudo que aprendi até hoje.
Deixem seu voto e seu comentário!!♥️⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dozentos Dias Sem Ela
RomanceNeste pequeno caderno irei contar por cada motivo ou lembrança por sentir sua falta e por ainda te amar, Naomi." -Com amor, Nick. O livro é uma inspiração de Nick e o seu amor por Naomi, as histórias mais intensas que tiveram e como foi seus mais lo...