4

565 73 69
                                    

O dia do trabalho havia finalmente chegado e eu estava ansiosa para as fotos que Konohamaru mostraria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia do trabalho havia finalmente chegado e eu estava ansiosa para as fotos que Konohamaru mostraria. Não conseguiria ver, mas uma nota boa já era o suficiente. Eu deveria aceitar minhas condições, mesmo que fosse um saco. 

Porém, Konohamaru estava super atrasado e eu estava totalmente sozinha, pois as fotos estavam com ele. Moegi me fez companhia e tentou fazer contato com ele. Alguns bons minutos depois, Konohamaru chegou e todos ficaram em silêncio, pareciam estar surpresos com algo. Provavelmente Konohamaru deve ter exagerado na roupa, eu queria ver mas era difícil demais. 

Algumas duplas passaram na nossa frente antes que chegasse em meu nome e eu estava ansiosa. Havia decorado meu poema sobre as flores e mesmo que não quisesse recitar, teria que fazer ou era um 0. Talvez um 5 pelas fotos. 

Quando chegou em nossa vez, Konohamaru pareceu se esforçar com algo mas eu não entendia o que era, se deveríamos entregar apenas fotos. Fiquei parada em meu lugar esperando que ele terminasse e ele me pediu para que eu não recitasse o poema. Não entendia o que ele estava fazendo. Ele iria realmente estragar nosso trabalho?

Konohamaru começou a falar:

— Bem, nosso trabalho teve como inspiração algo que Hanabi ama: flores. Resolvemos tirar algumas fotos no jardim para que captassemos a emoção de Hanabi ao estar próxima a algo que ela amava.
Hanabi é alguém especial que acaba se limitando por ter uma doença chamada Retinose Pigmentar. E mesmo que ela não enxergue o que eu enxergo nela, quero fazê-la sentir isso.

Konohamaru segurou minhas mãos gentilmente e me direcionou até algo que parecia uma escultura. Ligou um som que tinha barulho de uma leve brisa. Ele me disse para ficar a vontade e eu a tateei. 

— Essa é a escultura que fiz baseada na foto que tirei sua naquele dia. A foto mais bonita.

Consegui sentir os olhos bem abertos como se estivessem atentos a algo. A boca estava levemente esticada, o que parecia formar um sorriso. O nariz um pouco inclinado e os cabelos pareciam estar soltos ao vento. Ao redor da escultura, haviam alguns objetos moles e com folhas, o que mais tarde identifiquei como flores reais. 

A turma toda estava em perfeito silêncio e dessa vez eles não me zoavam. Apenas estavam emocionados, assim como eu. E pela primeira vez, senti como se fosse uma deles. Konohamaru chegou mais perto e disse:

— Foi exatamente isso que eu vi. Essa é a beleza que há em você, Hanabi. Agora, eu consegui fazer você finalmente enxergar isso. 

Aproveitei a proximidade de nossos corpos e o abracei enquanto chorava. Todos aplaudiam a nós dois e tiramos um redondo 10. 

— Obrigada por tudo, Konohamaru.

— Eu é quem deveria agradecer. Quando saem as próximas fotos?

 Quando saem as próximas fotos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Looking With The Heart - KonoHanaOnde histórias criam vida. Descubra agora