susurro

86 12 0
                                    

Chego na escola e vou atrás do Shawn.Ele não vai mesmo me pedir desculpas?eu não quero pedir desculpas vai parecer que eu tô sentindo muita falta dele mesmo!Entro na sala e vejo que a mesa do Nash tinha três tortas e ele tava com uma plaquinha na mão que dizia"quem come primeiro"eu fui lá e vi shawn sentado na mesa e ele tava com um pano no colo.

Shawn-quem vai ser o desafiado?

Sabrina-eu-falo e jogo minha bolsa na mão do Hayes

Sentei do lado dele e ele deu um sorriso debochado

Nash-Calma aí best Friends,falta mais uma pessoa!quem vem?

Cameron-eu vou

Ele senta do outro lado fazendo eu ficar no meio

Nash-1,2,3 e...já

Quando ele falou "já"começamos a comer feito ogros,eu olhei pros lados e vi que Cameron terminaria primeiro,Shawn comia feito loco.ao redor da minha boca acho que já tava totalmente sujo,Cameron tava com a mão toda suja,Shawn tinha melado a camisa que ele usava.Eu sorri contente pela camisa dele tá suja,mais Cameron se levantou gritando e botou a mão suja dele de torta no meu ombro sujando ela totalmente.Ele se levantou e ficou olhando pra mim e pro Shawn,eu eu shawn se olhamos e derrepente começamos a comer mais rápido.a nossa torta tava do mesmo tanto e já estávamos terminado,todos da sala gritavam e outros só sorriam e os amigos do Shawn que são do time batiam no ombro dele e falavam"vai lá gavião"quando eu escutei"gavião"me deu uma raiva.Eu botei esse apelido nele,eu chamo ele assim.Terminamos de comer e deu empate.Shawn se levanta e lá vem a Camila com um lenço e limpa ele,aí que ódio ver ela assim limpando o canto da boca dele,ele sorria por saber que eu tava com ciúmes,mais derrepente alguém começou a me limpar eu olhei e vi a menina mais gata de toda a escola.não que eu seja lésbica,mais eu acho ela muito gata.ela limpou o canto da minha boca.Eu sorri agradecendo,ela terminou de me ajudar a me limpar e me deu uma blusa preta de alcinha.

Sabrina-obrigado,prazer Sabrina.e não precisa se apresentar eu já sei quem você é,Lauren

Lauren-fico lisonjeada de saber que você sabe meu nome!Bom a Hailey pediu pra mim te enxugar e te emprestar essa blusinha de alcinha.

Sabrina-obrigado

Lauren-sabs só um conselho,tenta melhorar sua cara.todos estão percebendo que você tá com ciúmes do Shawn e da Camila camelô.

Sabrina-obrigado.Você também não gosta dela?

Lauren-pra falar a verdade...nem um pouco!

Sabrina-eu já te amo.tambem não gosto nem um pouco dela!

Lauren-então a gente se ama!

Sabrina-mais porque não gosta dela?

Lauren-você não me entenderia,e acho melhor deixar isso pra lá!

Sabrina-tudo bem

Lauren-Bom vamos?

Sabrina-pra onde?

Lauren-matar a primeira aula-ela me puxa mais eu volto e pego minha bolsa com Hayes e volto a andar

(...)

Sabrina-pensei que a gente iria matar aula com a companhia da Hailey

Lauren-na verdade...não eu só te chamei pra passar o tempo comigo porque preciso de um tempo com uma pessoa que também ta com problemas amorosos!

Sabrina-ata.oque mais gosta de fazer?

Lauren-cantar,dançar,treinar com as meninas,ir em festas e dormir

Sabrina-tanta coisa assim

Lauren-e você oque gosta de fazer?

Sabrina-eu gosto de cantar,dançar,tocar guitarra,escrever músicas,ficar com a as minhas amigas e principalmente passar o tempo com o Shawn.

Lauren-Com quem?

Sabrina-com ninguém

Lauren-sei ata Carpenter Mendes

Sabrina-cala a boca Lauren

(...)

  Matamos as duas primeiras aulas,conversamos,brincamos, comemos e ela esperou eu trocar de blusa.foi legal.Mais esse tempo que passei com ela ainda não saiu da minha cabeça porque ela não gosta da Camila?.Entramos no corredor da direita e tinha alunos por todo lado,acho que é porque é troca de horários.estavamos passando pelo shawn e pela Camila,eu e ele trocamos alguns olhares e passamos direto.estavamos a uns dez metros de distância quando eu e ele viramos ao mesmo tempo e eu falei"shawn desculpas"e ele falou"Sabrina desculpas"falamos ao mesmo tempo.Camila puxou ele e nem deu tempo pra gente correr pelos corredores mais rápidos que a hanna montanna correndo dos fãs pra se abraçar.Eu fiquei olhando pra ele e o mesmo não parou de olhar pra mim também.

Lauren-relaxa Sabrina depois você fala com ele

Sabrina-você tem razão-falo e continuo a andar

(...)

  Agora eu tô na terceira aula e é a aula que eu tenho com a zendaya e a maggie mais nem uma delas veio.Será que aconteceu alguma coisa?será que elas duas levaram um acidente?NÃO Sabrina não pensa besteira.
  Entro no refeitório acompanhada da Lauren.todos estão conversando,comendo,outros brincando com a comida e outros apenas comendo.Ainda não esqueci o assunto dela não gostar da Camila.Acho que agora é o momento perfito pra perguntar novamente.

Sabrina-lauren sem querer ser chata com esse assunto...mais porque não gosta da Camila?

Lauren-por não

Sabrina-eu não acredito

Lauren-é sério eu só não gosto dela

Sabrina-lauren

Lauren-eu tô falando sério!

Sabrina-jauregui...

Lairen-MERDA SABRINA EU SÓ NÃO GOSTO!-ela fala se exaltando um pouco

Todos se assustaram,e olharam pra gente e eu me encolhi e ela percebeu que fez merda.ficamos calada até que vejo shawn chegando perto da gente"merda"

Shawn-porque gritou com ela?

Lauren-foi sem querer eu não queria gritar,mais me aborreci

Shawn-faça mil favores...Você grita com a Sabrina e ainda fala"me aborreci"porque fez isso?

Lauren-isso não te interessa shawn!

Shawn-você gritou com a Sabrina e quando eu pergunto porque você diz isso?

Lauren-nem vem fingir que se preocupa com ela,porque você não se preocupa!

Todos do refeitório já tavam olhando e eu não sei oque fazer

Shawn-TA DIZENDO QUE EU NÃO ME PREOCUPO COM A SABRINA?

lauren-NÃO GRITA COMIGO!E SIM EU DISSE ISSO

Sabrina-shawn não briga com ela!Eu que aborreci ela

Shawn-Ela gritou com você

Sabrina-eu comecei a falar com ela hoje e não quero deixar as coisas mais estranhas do que já estão!

Shawn-mais...-interrompido por mim

Sabrina-vai se trocar com uma menina agora?

Shawn-se fosse eu que tivesse gritado com você,você taria morrendo de raiva

Ele sai andando

Sabrina-eu te amo-falo em um susurro mais o mesmo escuta

Shawn-legal

Oque aconteceu pra Lauren ter tanta raiva da Camila em?

Desculpem a demora❤

Gente eu tava mechendo no YouTube e apareceu um vídeo de ensinamento de como beijar igual um peixe😂😂

Love e Friends I Onde histórias criam vida. Descubra agora