Ao acordar, na manhã seguinte, Lauren decidiu que não iria almoçar com Karila, em hipótese nenhuma!
Ela estava muito longe de ser o tipo que lhe interessava. Era autoritária e possessiva demais.
Sem dúvida, julgava que o lugar de sua companheira era no interior do lar, fechada entre altas paredes de pedra, coberta por véus da cabeça aos pés. Não entendia uma mulher por ser tão diferente naquele lugar, pudesse ter pensamentos tão retrógrados.
Só não podia negar que também era a mulher mais atraente do mundo! Não correspondera a seu beijo com o ardor descontrolado de uma adolescente? Mas considerava-se vivida e sabia que corria um grande risco, caso se aproximasse demais de alguém como Karila. Além disso, ficaria apenas quinze dias em Marrocos, e seria um envolvimento sem futuro.
A campainha do telefone interrompeu seus pensamentos.— Tio Russey...
— Acordei você, querida?
— Não. Eu acordei com preguiça e não me levantei ainda, mas estou bem desperta.
— Tem todo o direito de ficar na cama o tempo que quiser. Gostou da festa?
— Adorei.
—Todos a acharam maravilhosa. Você estava realmente linda.
— Muito obrigada.
— Percebi que a princesa Karila também se encantou com sua beleza.
— Princesa?
—Você não sabia? Ela raramente usa o título, mas é uma princesa de verdade. Vi vocês duas retornando do terraço juntas e... achei-a um tanto corada.
— Deve ter se enganado!
Lauren ouviu o tio rir diante de sua resposta indignada, mas pouco convincente.
— Vão se encontrar hoje?
— Bem... ela me convidou para almoçar, mas não sei...
— Por favor, vá almoçar com ela, querida. Comporte-se como se fosse minha secretária, a encarregada das relações públicas de seu velho tio.
Ela estava pensando em como escapar do pedido do tio, quando Russey avisou-a de que precisava desligar, pois teria uma reunião dentro de cinco minutos.
— Vista algo sedutor e não falte ao encontro. - Russey desligou antes que Lauren pudesse responder. A insistência do tio a desagradava, embora não soubesse definir o motivo. Algo não soava bem...
Naquele instante, alguém bateu à porta. Era o porteiro que viera lhe entregar uma caixa branca. Ao abri-la, Lauren encontrou seis rosas vermelhas e um cartão, onde se lia:
"Embora sinta muito por tê-la ofendido, não me arrependerei de um beijo inesquecível"
Sorrindo, ela pousou os lábios no cartão. Talvez a princesa Karila fosse perigosa demais, mas era muito encantadora! Com uma das rosas na mão, pensou no vestido que usaria para almoçar com aquela mulher irresistível.
Lauren passou ao lado de Karila sem a ver. Só se deteve quando ouviu que alguém a chamava pelo nome e não disfarçou a surpresa. A princesa em trajes ocidentais era de tirar o fôlego!
— Sinto muito, mas não a reconheci de roupas comuns. — disse ela, rindo. - Esperava encontrá-la com traje árabe.
Ela devolveu o sorriso, e Lauren relaxou pela primeira vez desde que concordara em almoçarem juntas.
Karila na ocasião usava, belos saltos negros, calça jeans, e uma blusa manga longa branca que abraçavam perfeitamente suas belas curvas. Seus cabelos estavam presos em um perfeito rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habib
FanfictionLauren Jauregui sempre sonhou em conhecer o Marrocos, com suas palmeiras, o luar prateado do deserto e o aroma de perfumes exóticos. Em suas fantasias, desejava ser raptada por uma atraente princesa, que a levaria para sua fortaleza, onde a amaria c...