Lauren. Por que se recusa a ceder?
— Eu não quero...
Mais uma vez, ela olhou para as figuras do mosaico e admitiu que mentia a Karila e a si mesma. Também sabia que, como os amantes isolados no bosque dourado, iria ser possuída por aquela mulher que a enlouquecia de desejo.
— Quero ir para o quarto agora — murmurou ela, num fio de voz.
— Tudo bem. Chamarei Fátima para levá-la a seus aposentos. –Lauren evitou fitá-la até perceber que Fátima entrava na sala. Então, virou-se para ela, com o rosto transfigurado pelo desejo ao qual temia ceder.
Ela cruzou a sala e, segurando-lhe a mão, beijou a pele macia do rosto de Lauren.
— Boa noite, Habib.
Quando ela retirou a mão, sentiu que todo seu corpo tremia e, sem olhar para trás, seguiu Fátima, antes que se arrependesse de não se entregar a Princesa...
Lauren estava extremamente cansada e dormiu tão logo encostou a cabeça no travesseiro, mas seu sono foi agitado. Embora o quarto fosse fresco, ela sentia um calor intenso que lhe provocou sonhos estranhos.
Alerta como se estivesse acordada, sonhou que perambulava por entre um bosque dourado à procura de sua amante. Ela surgiu a sua frente e a tocou com ternura. Beijou-lhe os lábios, acariciou-lhe os seios e desapareceu...Assustada, Laurensentou-se na cama e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas ao perceber que estava realmente sozinha.
Inquieta demais para voltar a dormir, ela se levantou da cama e foi até a porta que dava para o jardim de seu quarto. Faltava ainda uma hora para o amanhecer, e o mundo parecia ainda dormir, imóvel e silencioso. Nem uma folha se movia, e não se ouvia o canto de pássaro algum. O orvalho brilhava sobre as pétalas das camélias, e uma névoa suave roçava a superfície da água da piscina.Perturbada demais pelo sonho, entrou no jardim. Sentiu a relva molhada debaixo de seus pés e sentou-se à beira da piscina. Ela hesitou em entrar na água, que parecia convidá-la a um mergulho. Então se lembrou de que ninguém a veria e não resistiu mais.
Sem sequer tirar a camisola de algodão, mergulhou nas águas frescas e nadou por um longo tempo, como se o exercício pudesse afastar as imagens eróticas de sua mente. Lauren só parou ao ver a luminosidade rósea da madrugada invadir o jardim. O ar estava quase frio, e ela sentiu que se livrara das tensões da noite. Ao sair da piscina, arrependeu-se de não ter trazido uma toalha. A camisola molhada colava-se em seu corpo como uma segunda pele e precisava logo de um banho quente.Um pássaro cantou bem perto dela. Ao erguer os olhos para procurá-lo, avistou uma sombra parada à porta de seu quarto. Era Karila.
Ela estava com os cabelos bem alinhados e uma expressão tensa. Lauren parou, subitamente consciente de que a camisola molhada a deixava nua. Entretanto, a mente recusava-se a funcionar e apenas as sensações existiam. Sentia a umidade da grama sob seus pés, o perfume das camélias e o canto quase hipnótico de um pássaro.— Escutei barulho da agua— murmurou ela, sem se mover.
Lauren cruzou os braços, num gesto de proteção. Envergonhada, queria cobrir o corpo revelado pelo tecido molhado.
— Você está com frio — disse Karila, dando alguns passos na direção dela. — Deixe-me aquecê-la.
Ela a tomou nos braços, levando-a para dentro do quarto.
— Não eu...
— Não irei lhe obrigar a nada— disse Karila a fitando, sem soltá-la dos braços.
Lauren assentiu e a deixou conduzi-la ate seu quarto.
— Antes de despertar havia sonhado com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habib
FanfictionLauren Jauregui sempre sonhou em conhecer o Marrocos, com suas palmeiras, o luar prateado do deserto e o aroma de perfumes exóticos. Em suas fantasias, desejava ser raptada por uma atraente princesa, que a levaria para sua fortaleza, onde a amaria c...