Capitulo 9- Forget Your Mind

244 24 10
                                    

~CAPITULO 9~

*Forget Your Mind*

#Lily'sPOV

Talvez fosse ansiedade, talvez fosse medo ou talvez eu fosse só estúpida.  A verdade é que eu não conseguia sair do quarto, não conseguia sair da cama. Vamos ser honestos, perdi dois irmãos. Não um mas dois. Dois. E um deles eu nem sequer me lembrava. É como se estivesse no sangue da familia algo mal acontecer. Primeiro o Kyle, que eu mal sabia da existência até á dois dias atrás, depois o Brandon. Não consigo ajudar mas pensar que a seguir sou eu.  

Mas esse não era o principal pensamento na minha cabeça. Kyle. Porque é que ele desapareceu assim do nada? Fui para a escola e nunca voltou. Porque? é uma simples pergunta mas não tem resposta e, por mais que tente, não consigo encontrar uma. Porem, essa não é a única pergunta na minha mente. O Kyle ainda está vivo? Se sim, onde está ele? Se não, o que lhe aconteceu?

Milhares de pensamentos correm pela minha cabeça há dois dias. Desde que a minha mãe me contou. 

Não saio do quarto. Tenho a minha própria casa de banho no quarto e os meus pensamentos. Tudo o que preciso por agora. A Emily não sabe de nada. Ele tem batido na minha porta milhares de vezes desde que entrei, dizendo-me para lhe dizer o que aconteceu ou para vir comer alguma coisa. Também não como há dois dias. Porém, não tenho fome.

Rosnei assim que ouvi alguém bater na porta novamente.

Eu: Vai-te embora, Em. Não quero falar—gritei, provavelmente a choro sendo óbvio na minha voz.

X: não é a Emily—disse alguém do outro lado da porta e olhei para a parede em branco.

Também não quero falar com ele. Ele não liga, não manda mensagens, não aparece durante mais de uma semana e assim do nada decide finalmente aparecer e espera que eu lhe abra a porta? Não. Não vai acontecer.

Eu: vai-te embora—disse puxando as minhas pernas contra o meu peito e levando os meus braços á volta delas.

 Ross: Lily, va lá... temos de falar—ele disse e, por mais que tentasse negar, eu sabia que ele tinha razão.

Precisamos de falar. Não sei porque, não tenho a certeza mas é como se eu sentisse que ele me devia explicações, é complicado.

Levantei-me da cama, caminhando devagarinho até á porta. A minha mão tocou na chave rodando-a. Os meus olhos voltaram para o chão enquanto caminhava de volta para a cama e ouvia a maçaneta da porta rodar.

Mal me sentei na cama, pernas cruzadas á chinês, o Ross estava a fechar a porta. 

Ross: não vou perguntar se estás bem... eu sei que não estás—ele disse-me enquanto caminhava até mim—só precisas de falar, kay? Tudo aquilo que estiver na tua cabeça—ele disse enquanto se sentava na cama.

Não podia ajudar, a curiosidade comia-me viva. Então fiz a pergunta que está na minha cabeça há mais de uma semana.

Eu: onde é que estiveste?

#Ross'sPOV

~2 dias atrás~

Eu: anda daí, Rock! Vamos chegar atrasados ás aulas!—gritei enquanto calçava as sapatilhas.

Não há maneira para ele se despachar. Vamos chegar atrasados á primeira aula, que é Biologia, a aula que eu tenho com a Lily. Não podia ele pensar um pouco? Talvez eu queira estar com ela mais um pouco.

Rocky: nossa, tem calma , Ross. Não é como se o Mundo fosse acabar—ele disse enquanto descia as escadas.

Eu: sim, sim, pois,pois. despacha-te—disse-lhe enquanto colocava a pasta ás costas.

Rocky: tem calma, a Lily não vai a lado nenhum—ele disse sorrindo para mim.

Revirei os olhos, abrindo a porta.

Eu: cala-te—disse antes de sair de casa.

Assim que saí de casa, deixando o ar frio bater-me na cara, ele foi a primeira coisa que reparei. Estava encostado contra o carro do Rocky, mãos nos bolsos e cabeça erguida e, embora ainda estivesse um pouco de nevoeiro e mal se conseguisse ver o sol, ele estava de óculos de sol.

Aproximei-me dele, determinado a saber porque razão ele estava na minha casa e como é que a tinha descoberto.

Eu: como é que sabes onde vivo?—perguntei-lhe assim que cheguei á beira dele.

Ele desviou o olhar para mim e, embora ele estivesse de óculos de sol, conseguia er os seus olhos examinharem-me de alguma maneira.

X: disse-te que as próximas semanas iam ser complicadas. Isso é agora. Se queres manter a Lily e a Emily seguras, tens de vir comigo—ele disse-me e não podia acreditar.

Não o conheço de lado nenhum mas ele espera que vá com ele?

Eu: não—disse imediatamente, sem sequer pensar duas vezes.

Rocky: o que se passa?—ouvi-o dizer e assim que me virei ele estava atrás de mim.

Eu: nada—disse-lhe voltando-me para a frente novamente.

X: não podes dizer que não é nada. A Lily e a Emily estam em perigo... não te posso dizer mais que isso—ele disse novamente e revirei os olhos.

Pelo que sei ele podia ser um assassino ou um raptor. Não há maneira que vá com ele a lado nenhum.

Então e a Lily?, o meu subconsciente lembrou-me.

A Lily... okay, talvez vá com ele... talvez.

Rocky: vamos—ele disse, tirando-me dos meus pensamentos.

Eu: o que?—perguntei, olhando para ele.

Rocky: nós vamos—ele disse novamente—sou o Rocky e ele é o Ross—ele apresentou-nos ao rapaz mas tenho a certeza que ele já nos conhecia.

Ele sorriu, provavelmente feliz que tinha ganhado esta batalha.

X: Sou o Logan—ele disse desencostando-se do carro.

Eu: eu e o Rocky tivemos uns problemas... problemas de familia...—disse-lhe, não podendo contar mais do que se tinha passado.

Mesmo que eu quisesse—e quero— não poderia. É algo que escondo para manter a Lily segura. Pela segurança dela. E da Emily.

Eu: a Emily disse-me que não sais do quarto á dois dias e não falas com ela. Ou comes—disse, enquanto procurava pelos olhos dela, no entando ela escondia-os entre o cabelo.

Lily: não quero falar disso—ela disse e eu assenti com a cabeça.

Eu: okay... mas tens de comer alguma coisa, okay?—perguntei-lhe, levando a minha mão ao queixo dela, obrigando-a a olhar para mim.

Lily: okay—ela disse e eu sorri fracamente.

Não pude ajudar mas lembrar-me do filme que assisti com a Rydel estes dias.

"Talvez Okay seja o nosso Para Sempre"

Talvez o autor do livro esteja certo. Talvez o filme seja parte da nossa história. Uma história que, porém, é mais complicada do que deveria.

Eu: vamos. podemos ir á Starbucks ou a um restaurante qualquer que queiras—disse-lhe, estendo a mão.

Ela olhou para mim, os olhos dela penetrando nos meus como se procurando por respostas a perguntas que ela não se atrevia a fazer. Ela sorriu tristemente, agarrando a minha mão e levantando-se da cama.

Lily: acho que não posso mentir... talvez tenha um pouco de fome—ela confessou-me enquanto caminhavamos para a porta.

Sorri. Sei que um dia vou ter de lhe contar, um dia ela vai ter de saber mas, por agora, esse dia ainda não chegou. E, talvez, quanto mais tarde, melhor.

**

capitulo 9 :) desculpem a demora, o que acham?

Que perguntas passam pelas vossas cabeças?

Votem e comentem pf :)

Love you all <3

Forget Everything|| Ross Lynch(ON HOLD)Onde histórias criam vida. Descubra agora