-Pai, eu sei que estou de castigo. Eu só fui entregar o dvd na locadora e já estou indo pra casa- Disse Stiles ao telefone.
-Ok. Tome cuidado meu filho. Houve casos de homicídio em nossa cidade. Acho que é algum psicopata.- Disse seu pai super preocupado querendo que seu filho fosse logo para casa.
-Como assim? Me explica melhor? – Perguntou Stiles com muita curiosidade.
-Stiles, não é hora para bancar o detive, deixa isso para nós, oficiais. Vá pra casa agora, estou mandando!
-Mas pai, posso ajudar sim.
-Stiles, vá pra casa agora, não sabemos com o que estamos lidando- Disse seu pai com um tom bem preocupado na voz enquanto analisava alguns papéis na delegacia em que trabalhava como xerife da cidade – Feche todas portas.
-Ok- Disse Stiles desligando o telefone.
Ele estava no estacionamento da locadora, era por volta das 21:00 hs, final de expediente. Ruas escuras, sinal de que ia chover. Pouca gente na rua. Stiles sentiu frio, e achou melhor fechar o vidro do seu carro e voltar para casa. No rádio tocava uma música antiga do The Strokes, banda da qual ele gostava muito. Pegou a estrada norte, onde podia cortar caminho para voltar para casa. Com isso ia economizar meia hora de trajeto.
No caminho ele cantava alto, estava extravasando raiva, pois pela milésima vez havia levado um fora da Lidia, a garota da qual gostava e queria perder sua virgindade. Para ele transar era a maior experiência que precisava ter na vida naquele momento e nada melhor fazendo isso com a garota que ele tanto gostava desde do ensino fundamental. Em sua mente, ainda refletia também sobre o que seu pai dissera a respeito de um possível psicopata em sua cidade. Resolveu então ligar para Scoot e pedir ajuda para tentar resolver o crime. Afinal, em sua rápida dedução imaginava que fosse mais um lobo atacando novamente.
-Scoot- Disse Stiles ao telefone- Preciso te ver. Tenho algo para te contar. É importante.
-Que horas são?- Perguntou Scoot sonolento levantando da cama.
-21:10 hs agora, porque?- Stiles disse olhando no relógio do próprio celular.
-Peguei no sono, estava estudando. O que foi?- Perguntou Scoot bocejando.
-Meu pai falou que tem um novo assassino na área, você não acha estranho? Deveríamos investigar.
-Como assim?- Perguntou Scoot já mais acordado.
-Ele não me deu detalhes, mas vou descobrir.
-O que você acha que é?
-Mais um lobisomem, é claro. Alguém de outro matilha. Precisamos impedir.
-Não fala besteira Stiles, nós nem sabemos como foi os crimes - Scott falou tentando tirar essa ideia do amigo - E outra, crimes sempre acontecem aqui e ali o tempo todo. Não podemos sempre associar a lobisomens – Scoot disse voltando a deitar na cama.
-É um pressentimento que tive, só isso. Deveríamos investigar – Insistiu Stiles
-Agora deu para ter pressentimento – Scoot caçoou do amigo.
-Eu sempre estive certo nas minhas deduções. Eu não tenho o seu poder, mas não desmereça a minha inteligência. Pois sempre desvendei tudo. – Disse Stiles admirando a própria imagem no retrovisor e se achando o melhor.
- Eu não sei- Disse Scoot meio incrédulo
-Pare e pense, desde que você foi mordido, muita coisa aconteceu. Coisas estranhas e que ainda estão sem respostas. Precisamos descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vez (Sterek)
Short StoryNo meio da mata, correndo para sobreviver de um ataque de lobisomem, Stiles não imaginaria que iria ter a primeira experiência sexual de sua vida com alguém inusitado. Se entregou ao prazer e ao mistério. Foi hipnotizado por um ser com força maior...