Fim de namoro

12 0 0
                                    


Autora on

Várias coisas estavam acontecendo nessas últimas semanas, muitas descobertas tanto boas quanto ruins tipo fim de namoro e novas paixões ,calma já vou contar tudo.

[...]

E lá estava Larissa sentada em um dos bancos da escola lendo ,esperando o sinal bater pro primeiro tempo. Ela poderia estar lendo porém se alguém perguntasse o que estaria lendo ,não saberia dizer pois seus pensamentos voavam longe, varias coisas rodavam sua mente ,só ela e o silêncio.
Só que o silêncio acabou quando alguém grita ao seu lado fazendo assim, acordar de seus pensamentos. Larissa olha para sua direita e encontra ninguém mais ninguém menos que Paula de braços cruzados e com o olhar sério mas que logo suavisou .

Larissa --- Oi?

Paula --- Por um acaso você é surda? Faz horas que te chamo e você nem deu bola

Larissa --- Desculpa, estava destraida

Paula --- Percebi
Paula --- Tenho uma bomba pra te contar
Larissa --- Treta? Adoro ,conta !

Paula --- Cheguei a te contar que eu fui falar com o Matheus sobre a Piranha da Andressa? ....
(Larissa apenas nega com a cabeça)  Então ... Eu cheguei nele e ...

×××××××××××××

Paula on

Flashback on

Uma semana atrás...


A Larissa e a Brenda não tinham vindo no colégio hoje ,então não tinha ninguém que eu gostasse de conversar .
Já tinha batido pro intervalo e eu percebi que o Matheus tinha ficado na sala ,tomei coragem e fui falar com ele.

Paula --- Oi,tudo bem?

Matheus --- Oi, to bem sim e você?

Paula --- To legal

Matheus --- Quer alguma coisa?

"Você seu trouxa"

Paula --- Não ,quer dizer sim ,talvez , mais ou menos

Matheus--- Pera to confuso

Paula ---Na verdade eu gostaria de falar com você sobre a Andressa ..... Olha, eu sei que a Andressa prece ser legal e tudo mais só que ela não é tudo isso não,eu conheço ela faz tempo e ela não é flor que se cheire não

Matheus---Por um acaso você está dizendo tudo isso só porque eu disse que não gostava de você e estou namorando a Andressa?

Paula ---O QUE?! Claro que não , até porque você não me disse nada eu descobri e outra ela não gosta de você de verdade ,só tá te usando, em seguida ela vai acabar colocando um par de chifre em você. É o que ela mais faz. Foi avisado, Tchau!.

Flashback off
Paula off
*******
Autora on

Paula --- Aí eu dei as costas e fui me sentar no meu lugar já que o sinal estava prestes a bater

Quando Te Olhei Pela Primeira Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora