1

31 4 0
                                    

Se essa one shot tiver pelo menos 4 visualizações irei criar uma long fic...

As pessoas sempre me diziam que,eu precisava me amar,eu sentia que isso era quase uma obrigação,que eu não conseguia cumprir,o que eu tenho de errado?Por que não consigo me amar?Por que é tão difícil me olhar no espelho e dizer:S/n eu te amo
Parece fácil,deveria ser,mas não é,quando olho pra minha aparência deprimida naquele espelho,eu sinto vontade de ser feliz,de fazer bem para mim,para meu corpo,mas é tão difícil,era difícil,até eu te conhecer,o garoto das sardas,a pessoa com a voz mais linda de todas,você era como eu,sem nem um pouco de autoestima,nós mudamos,um pelo outro,você me dizia o quanto me amava,e o quanto sou linda,você me fez feliz,e eu tenho certeza que te fiz feliz,eu vi o brilho nos seus olhos quando estávamos juntos,eu te amo tanto que não posso o forçar desistir dos seus sonhos,doeu tanto te ver partir,mas porquêeu te amo tanto assim,eu não posso te prender a mim,meus dias passaram a ser longos e cansativos,eu não devia depender de um amor pra ser feliz,mas eu dependia de você,do seu amor,eu terminei o ensino médio e aqui estou com meus 19 anos,sendo transferida para uma grande universidade na Coréia do Sul,meu coreano é péssimo,apenas sei inglês e português por ser minha língua nativa,eu não estava com a mínima vontade de sair daquele avião,mas,eu devo,me levantei,peguei minha mochila,retirei minha bagagem,coloquei meus fones de ouvido e olhei ao meu redor,respirei fundo,meus olhos pousaram a um garoto,cabelos ruivos,ele usava uma máscara preta,ele me olhava,logo sua atenção foi chamada por outro garoto,loiro,e logo se foi,e eu fui em busca de um táxi,eu encostei minha cabeça no vidro do carro,eu olhava o Céu,enquanto escutava uma música qualquer,e segurava em minha mão,a aliança que nós compramos quando completamos 2 anos de namoro,eu devo ter pensado muito,o senhor que dirigia o táxi havia me chamado algumas vezes,eu desci daquele carro e observei ao meu redor,é um bairro simples,e muito bonito,minha casa é pequena,porém aconchegante,já estava tarde,decidi comprar algo pra comer,na vinda pra casa,percebi que há uma loja de conveniência a poucos minutos daqui,apenas vesti meu sobretudo bege claro,e meus saltos altos pretos,e logo fui em direção à pequena conveniência,o tempo estava frio,o céu escuro,eu olhava atentamente para o Céu,eu senti um impacto contra meu corpo e logo algo queimando minha pele.

- v-você está bem?me desculpe - (disse o garoto)claro que eu estou bem,só tem um café super quente queimando minha pele

-tudo bem - sorri,e olhei o garoto,quando olhei para o seu rosto,ele parecia fofo

-me desculpe mesmo -apenas assenti sorrindo e logo o garoto continuou seu caminho e eu também

Continuei meu caminho e apenas comi Lamén,a volta pra minha casa foi tranquila,estava tão cansada que acabei dormindo

Acordei meio pra baixo,deve ser apenas preguiça,apenas me levantei,coloquei uma calça jeans simples e uma camiseta social branca,com um sobretudo bege claro por cima,um tênis branco,logo fui a uma cafeteria,não estava muito movimentada,pedi meu café e estava saindo do estabelecimento mas alguém me chama.

-ei,você é a moça que eu derrubei meu café ontem?  - disse e eu ri me lembrando da cena - você não se machucou mesmo?

-esta tu-alguém me corta

-S/n? -olhei para quem me chamava no momento eu permanesci paralisada,algumas lágrimas desciam pelo meu rosto e da pessoa que me chamou também,eu afirmei com a cabeça e ele me abraçou,como se esperasse aquilo por muito tempo,depois de alguns segundos eu retribuí,tinham alguns garotos nos olhando,incluindo o garoto fofo que esbarrou em mim.

- eu senti tanto sua falta - disse resmungando,foi totalmente fofo

- eu também Felix

-errr me desculpa acabar com o clima,mas Felix mas alguém pode ver os dois assim - disse um garoto e logo o reconheci,o garoto loiro do aeroporto,nós não demos atenção,nos separamos,ele olhava diretamente em meus olhos e então sorriu e eu também sorri,depois daquele dia nos encontramos por muitos dias,e me tornei amiga dos outros 8 garotos de seu grupo,agora ele é alguém famoso...

Ele finalmente realizou seu sonho,estou orgulhosa,nós não podemos voltar a namorar por conta de sua carreira,mas passamos a ser amigos,até um dia...

Nem todos os finais são como esperamos,nem todos os finais são como os de filmes,nem todos ficamos com o amor de nossa vida,ou o nosso primeiro amor,amor acabá,sempre irá acabar,e se permanecer não será recíproco em algumas vezes,ou até mesmo,os dois são medrosos de mais pra tentar novamente,como nós...você nem sempre precisa se arriscar...


Notas finais:
Achei bem ruinzinha mas vou melhorar em breve

Long-time friend-Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora